Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 261


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ATÉ QUE PONTO FICAR É ENFRENTAR OU FALTA DE AMOR PRÓPRIO?

Pergunta:

Bom dia, meus mestres amados. Vocês conhecem a dor física que estou sentindo em meu coração. O desespero em querer ir para poder ser feliz, para me dedicar a mim e ao meu trabalho para poder viver com leveza e sem culpa essa vida, para me conhecer, aprender a me amar e me perdoar.
Entendo que às vezes não é hora de fugir, mas de encarar. Mas me pergunto até que ponto ficar não é falta de amor próprio, falta de amor pela vida. Estou muito confusa e muito cansada de viver assim, pisando em ovos. Sem harmonia. Não é o que eu acredito. Mas não sei se é algo pelo qual tenho que passar para aprender alguma coisa ou se é hora de ir. 
Sei que hoje dói fisicamente.
Gratidão pela paciência e amor, amados.

Resposta:

Amada, é diante do amor e da gratidão que encontrarás conforto em seu coração. A compreensão de sua própria Luz, é um grande caminhar na aceitação, filha.
Entregar-se com devoção ao coração, é o aconchego que necessitas nesse momento. Atente-se ao vosso despertar, filha, pois tudo que estas sentindo, faz parte da quebra de vínculos de suas crenças.
Chame por mim minha amada, e irei ao seu encontro, levarei toda a devoção e humildade, para assim, sentires o conforto de sua Luz.
Compreenda, filha, o amor é o que é, não faz distinção de nada, não julga, ele só aceita e se permite fluir sem atritos. Entregue-se minha amada.
Com muito amor.

Sou Maria Madalena

O PROBLEMA DO MEU GATO ESTÁ RELACIONADO AO MEU DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL?

Pergunta:

Bom dia.
Eu gostaria de saber se o problema de pele do meu gato está relacionado ao meu desequilíbrio emocional. Desde já agradeço.

Resposta:

Filha, os problemas que os animais manifestam quando em convivência com os humanos, são reflexo das energias que tomam contato diariamente.
Se você atrai energias densas em sua volta através de formas pensamento negativas, isso será sentido pelos animais e pode causar doenças.
Mas os animais são preparados para liberar essas energias, desde que tenham uma vida equilibrada. Eles as recebem e liberam. Mas para isso necessitam ter contato com a natureza, com a terra, para descarregar a carga que captam dentro do lar.
Desde que vivendo em equilíbrio, permanecerão com saúde, filha.
Não se culpe por esse fato, mas apenas compreenda que ele faz parte de sua caminhada por esse motivo, para cumprir esse papel. Assim como todos os animais domésticos para com suas próprias famílias.
Aceite essa verdade sem julgar a si mesma, e contribua para que o seu animal de estimação tenha uma vida equilibrada sempre.

Namastê

Kuthumi

ONDE DEVO ALOCAR MINHAS ENERGIAS? TENHO DÚVIDAS ENTRE OS LIMITES DA RESILIÊNCIA E DA TEIMOSIA

Pergunta:

Bom dia!
Peço aos mestres orientação sobre a minha direção, sobre minhas decisões, sobre onde alocar minhas energias. Às vezes me sinto em dúvida, mas também não vejo por onde poderia apontar ou sintonizar minha energia naquilo que faço, nas minhas ideias, nas pessoas que se aproximam. Tenho dúvida entre os limites de resiliência e teimosia.
Gratidão pela mensagem de luz.

Resposta:

Filha, e se apenas abandonar as indagações?! E se simplesmente permitir a si mesma não direcionar sua energia para nada, filha?
Porque pensas que deve direcionar sua energia para algo, minha amada?
Lembre-se que a sua energia de luz, quando ancorada em equilíbrio dentro de seu coração, permeará todas as suas conexões e experiências na medida perfeita, na dose exata, para concretização do plano divino em sua vida.
Apenas relaxe, filha. Confie. Permita que a luz seja abundante em energia dentro de ti, e deixe que Deus direcione seu caminho naturalmente. Isso é ter fé, filha amada. Confie e entregue a Deus.

Nada

FICO IRRITADA COM MINHA FALTA DE DISCIPLINA E GOSTARIA DE ENTENDER POR QUE TANTO DESEQUILÍBRIO NOS MEUS CHAKRAS

Pergunta:

Mestres e amigos canalizadores, gratidão mais uma vez por todo acolhimento. Alguns dias depois de ter recebido a última mensagem da Mestra Pórtia, um amigo surgiu com a idéia de fazer um Podcast e estamos trabalhando nisso juntos. Tem sido benéfico pra nós dois. Acho que ainda não é o suficiente pra mim, mas já foi um grande passo. Ando irritada comigo mesma pela minha incapacidade de ter disciplina e consistência. Começo toda semana dizendo que vou mudar, que vou inserir novos hábitos na minha rotina, ser produtiva, fazer tudo direitinho, mas nem acaba a segunda-feira e eu já vacilei no meu propósito. Fico pensando se a falha está na minha preguiça e no meu medo ou se eu apenas estou tentando me encaixar num padrão que não é o que minha alma anseia. Isso me deixa muito chateada, porque tem coisas que eu quero alcançar na vida, mas sinto que fico travada por falta de disciplina. Fico com medo de não conseguir mudar de profissão e ter que ficar a vida toda trabalhando com o que eu não gosto. Semana passada fiz uma sessão de reiki, e como eu já desconfiava, meu chacra laríngeo e os chacras base, umbilical e plexo solar estavam desajustados, puxando muita energia, segundo a pessoa que me aplicou o reiki. Estou me sentindo sem energia desde que fiz a sessão. O que posso fazer pra ajudar esse processo de realinhamento dos chacras? Por que de tanto desequilíbrio nos meus chacras? Aproveito pra perguntar sobre minha mudança de casa. Será que devo mudar mesmo? Obrigada por tudo e por estarem sempre comigo. Com amor.

Resposta:

Filha amada, o que diz o seu coração quando trazes essa imensidão de questionamentos? 
Todo o processo de mudança, filha, é seguido da transformação interior, da aceitação do simples sentir, filha.
Não há nada de errado com você, filha, pois as únicas limitações são de sua mente, que acredita nessas limitações auto impostas.
Os chakras são seus pontos de conexão com o etéreo, filha, onde o desequilíbrio se da pela falta de atenção ao não ouvir o coração. Silencie a mente e busque maior integração com você mesma, filha, pois o desequilíbrio encontra-se no momento em que sua atenção está focada em seu externo e não no seu coração.
Veja, filha, ainda tenta enxergar através dos olhos da mente, o que somente o sentir lhe trará a verdadeira compreensão para aceitar o seu momento. Convido-lhe a um encontro com você mesma, filha, confie em seu coração, ele fala através da intuição.
Solte as amarras, minha amada, pois não há dúvidas no caminho da Fé e do amor, não há erros ou acertos, apenas a entrega na experiência, apenas aceite essa verdade, filha.
Esteja sempre na Luz, minha amada filha.

Eu sou Sananda


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br