Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ancorando a Chama da Pureza - Elohim Pureza (Claire)


Fazer a leitura ao som da música: https://youtu.be/_-mvutiDRvQ

Amados filhos

Vocês trazem em seus corações as certezas do ego, que sustentam como a pura verdade da alma. Mas a verdadeira força, filhos, está na pureza do amor.


E por isso viemos falar sobre a pureza dos seus corações, ela não teme diante da densidade, meus filhos, ela carrega a mais pura luz e é capaz de dissipar todas as sombras.

O que os faz permanecerem ainda por certo tempo ligados às situações densas, meus filhos, é a mente que envia informações que minam a vossa confiança em sua própria capacidade de brilhar.

Tanta luz, meus filhos, tanta luz há para brilhar em seus corações, e vocês permanecem nas certezas do ego e do medo, da ilusão da incapacidade de ultrapassarem todos os obstáculos da matéria e apenas serem livres e libertos no amor, meus amados filhos.

O sofrimento que carregam vem da ilusão que o ego quer alimentar em vossas mentes, e que não encontra morada em um coração irradiado de luz. 

É chegado o momento da transformação, filhos. E essa transformação vem sutilmente, a permear a doçura e beleza de seus corações. Não trará dor ou sofrimento no processo, e sim essa transformação virá por meio da sutileza da vossa semente de luz, partindo do interior de seus corações para os seus corpos.

Repitam comigo, filhos:

EU SOU A LUZ DA PUREZA DE MEU CORAÇÃO
EU SOU A LUZ DA PUREZA DE MEU CORAÇÃO
EU SOU A LUZ DA PUREZA DO MEU CORAÇÃO

EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU A LUZ DIVINA

PERMITO QUE A CHAMA DA PAZ E DO AMOR INCENDEIE MEU CORAÇÃO E IRRADIE MEUS CORPOS, TRANSFORMANDO O TODO EM LUZ

TRANSFORMO CADA PONTO DE RESTRIÇÃO DE MEU CORPO FÍSICO EM MAIS UM FOCO DE LUZ, NA CONTAGEM DE: 1, 2, 3.

PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO CONCLUÍDO.

Esse comando do Eu Sou permeará como verdade em seus corpos e dissolverá cada resquício de doença, dor e sofrimento, crenças destrutivas que vocês ainda carregavam como reflexo das experiências que se foram, filhos.

Estão libertos e preparados para serem a luz e irradiarem essa luz. Vocês são a chama da pureza e ascensão.

Eu os amo por toda a eternidade.

Elohim Pureza (Claire)

Canal: Michele Martini - 23 de maio de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br