Translate

domingo, 29 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 252


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



ESTOU SEGUINDO O CAMINHO DA JUSTIÇA E DA VERDADE

Pergunta:

Primeiramente, agradeço e parabenizo toda equipe e colaboradores por esse lindo trabalho edificante. 
Desde muito pequena, não me interessava por bonecas e brinquedos como as outras crianças, gostava de ler livros, principalmente de Mitologia Grega. Fui crescendo, e sempre que fechava meus olhos sentia a doce presença de Palas Athena.
Agora depois do meu processo de despertar, sinto que nós duas estamos lado a lado, caminhando juntas, mas as vezes aqui nessa matrix, ainda por vezes fico confusa com minha missão. Querida mestra, estou honrando seus ensinamentos? Estou seguindo o caminho da justiça e da verdade? Me auxilie a não desviar da minha missão.

Resposta:

Filha. Ancoro em ti nesse momento o escudo ultravioleta neon. Ele atuará em seus corpos a protegê-la e reafirmar a ti a sua caminhada na luz. Estamos unidas em uma só energia, filha amada. Mas é necessário que feche os olhos e silencie a mente, ative em ti o escudo que acoplo em seus corpos diariamente, você visualizará o que eu lhe digo, filha amada, ao se concentrar em meditação.
Visualize e ative esse campo energético em ti, para que estejamos sempre alinhadas e unidas em uma energia.
Isso trará com o tempo, a confiança e a certeza do caminho a seguir, dissipará as névoas da dúvida e afirmará o seu propósito a fortalecendo.
Estou contigo nessa caminhada

Sou Pallas Athena 

SEI QUE ANTES DE ENCARNARMOS ASSINAMOS CONTRATOS COM OUTRAS ALMAS

Pergunta:

Olá, Mestres. Eu agradeço muito a orientação dada em minha última pergunta. Hoje venho com mais uma dúvida que me aflige há anos. Sei que antes de encarnarmos fazemos contratos do que vamos vivenciar e experimentar nesta encarnação, e algumas vezes assinamos contratos com outras almas, na maioria delas, com almas do nosso grupo de almas. Eu gostaria de saber se ainda terei alguma nova situação na minha vida que está prevista nesse contrato, seja um relacionamento amoroso, de maternidade, amizade ou trabalho.
Desde já agradeço novamente.

Resposta:

Filha, enquanto estiveres encarnada nesse plano, viverás as experiências a trazer as desconexões com antigos traumas e restrições que criou em outras vidas.
Portanto, amada, observe sua encarnação toda como uma oportunidade de regeneração e cura.
Quando finalizares a missão, estarás pronta para partir e não haverá necessidade de continuares nesse plano.
Lembre-se que o tempo de uma encarnação terrena é um sopro de sua existência como alma, e portanto, filha amada, apenas uma encarnação em um plano muitas vezes não é suficiente para desvincular-se de crenças tão enraizadas que a aprisionam nesse planeta.
Observe suas experiências e relações, filha, de modo a trazer a compreensão dos processos emocionais que são desencadeados no seu íntimo. Sente-se, como uma telespectadora, para observar a sua vida e todos os fatos que se apresentam, sem medo. Sem envolvimento emocional.
E isso contribuirá para elevares em sabedoria cada fato, e trazer a desvinculação das crenças e restrições que carrega ao elevar ao nível de compreensão do Eu Sou, aceitando que é hoje apenas um instrumento dessa energia maior que se utiliza de uma veste física para viver o período de estágio da alma. Você é a alma, e o corpo é o estágio. Quando finalizares o estágio, a encarnação acaba. Assim deves compreender a vida e os processos evolutivos da alma.

Sou Lord Melquisedeque

COMO ENCONTRAR EQUILÍBRIO INTERIOR SEM DESPREZAR O MUNDO E OS FATOS AO MEU REDOR?

Pergunta:

Bom dia, mestres, 
Volto a falar com vocês por esse canal para agradecer a luz de amor e sabedoria que me foi enviada. À época, não entendi os aconselhamentos, mas hoje entendo, porém preciso de mais orientação. Estou impaciente para as picuinhas terrenas que se apresentam nas relações humanas e respondo rispidamente a temas que me parecem pequenos diante da imensidão do universo e da vida. Como encontrar o equilíbrio interior sem parecer desprezar o mundo e fatos ao meu redor? Também quero ajuda para levar paz e conforto a uma pessoa querida, que sofre hoje com incertezas em seu caminho profissional.  
Obrigada.

Resposta:

Salve, fia da luz e do amor do pai.
Fia, o preto vem abraça a fia de amor para confortá nos braço da humildade e da simplicidade.
A fia complica a vida né fia? Percebe, fia, como a vida é simples?
A fia tem tudo que precisa para sê feliz, mas a fia complica as história.
Mas não tem problema, fia. Pois o pai vai te conta uma coisa: todo mundo complica, fia.
O primeiro passo foi dado, fia, que é despertá para a verdade. E o despertá as vezes traz desequilíbrio na vida dos fio porque muda tudo o que a cabecinha acreditava ser verdade e importante na vida, fia.
Mas então, a fia vai aprendendo a olhá as coisa com simplicidade, a aceita.
Antes a fia vivia no mundo de ilusão, e vibrava na mesma energia dos irmão que ainda estão imerso nessa mentirada de sofrimento, né fia.
Mas aí a fia desperta para a verdade e a luz, e é realmente chocante, fia, quando olha para dentro de si mesma, ou através do espelho, e passa a ser capaz de enxerga coisa que antes não via né fia.
Então o veio vai te conta um segredo: e que é o próximo degrau que a fia vai descobrí e clareá a mente: tudo o que incomoda a fia é apenas o seu reflexo no espelho, fia.
Tudo que a fia condena no mundo e nas pessoa, fia, é o que condena em si mesma, que precisa limpá. Mas pra começa a limpá, fia, primero tem que aceitá. E a fia tá na fase de confronta as própria sombra, não aceitando que elas estão aí né fia, e se distrai com os que passam na frente da fia, apontando o dedo aqui e ali.
E por isso é o pai véio que vem respondê a fia. Para trazê a energia da humildade, fia.
Então, fia, vamo praticá a devoção.
Todo dia a fia vai enchê um copo d’água pela manhã, separá um galinho de arruda fresco, e entregá pras energia da natureza ajudá a fia a limpá a  escuridão interior. A arruda vai tirá a ilusão de sombra de dentro da fia, e a água vai purificá. O pai velho vai tá ali junto da fia pra trazê humildade, fia.
E a fia vai, por 21 dia, repeti a lição. Toda manhã, um galhinho de arruda e um copo de água, e no dia seguinte entrega essas energia para a terra, e coloca energia nova ali na oferenda. E nesse período, fia, vai vim mais claro para a fia percebê o que tem que limpá de sombra interna, fia. Mas não desista, pois o pai tá contigo. Medite, peça que o pai venha pra junto de ti, e se entregue em humildade aceitando que tem as imperfeição pra curá.
Essa é a caminhada da fia.
O pai tá junto, fia. Estamo junto no amor e na dor, sempre, como uma só energia.
E assim é, como os mestre dizem, e o pai diz: Saravá!
Salve pai maior supremo!
Salve!

Pai José de Aruanda

ESTOU PREOCUPADA COM MEUS FILHOS

Pergunta:

Queridos Mestres, agradeço mais uma vez pela oportunidade. 
Mestres, estou preocupada com meus filhos. O pai deles fala algumas coisas que não me agrada e fico preocupada se isso está interferindo na formação deles. Eu converso com eles, tento amenizar algumas coisas, mas não sei o que se passa na cabecinha deles. Hoje são crianças que brincam normalmente, vejo que eles tem um coração bom, me escutam e obedecem, passo amor e tento mostrar que eles tem que ter amor por todos e por tudo. Mas e no futuro, na adolescência que é uma fase tão difícil pra eles? Sinceramente não sei se devo me preocupar com eles ou com o pai que me parece não estar em um momento bom consigo mesmo. 
Me deem uma luz para onde devo seguir. Obrigada a todos. Amos os Mestres.

Resposta:

Salve Fia, salve a luz que irradia de cada coração na terra.
Porque a fia há de saber que cada coração traz uma luz. Não é mesmo fia? Ou a fia acredita que seus fios tão destituídos dessa luz?
O seus fios são luz, assim como cada ser humano é. Isso significa que eles têm seus mentores, têm sua própria sabedoria de alma, tem amor. Mas ao mesmo tempo, eles podem pegar pra eles todos esses medo que a fia passa pra eles.
Você entende fia? O seus fios podem ter uma sabedoria de alma muito maior que a de seu marido e que a sua. E eles são apoiados pela luz que os habita.
Sabe, fia, Se quiser ensina algo pro seus fios, ensina eles a vibra no bem, a vibra na confiança, no auto amor, ensina eles que eles podem ter o melhor, que eles podem ser gratos.
E sabe como a fia ensina isso? É simples. Basta mostra confiança, mostra amor, mostra o bem na sua vibração. Agora, se a fia vibra medo, vibra dúvida, vibra de um jeito que não seja leve, é isso que vc vai tá ensinando a eles.
Nem sempre ensinamos com palavras. Mas vocês como pais precisam aprende a observar a criança, a se conectar com a natureza deles. E aí de maneira alegre e suave vocês vão os ajudando a não esquece do que é vibra no bem.
Você compreende fia? Que seus filhos são antes filhos de Deus! Então não se preocupe tanto, senão a fia vai ensina eles a se preocupa. Acompanha seus filhos com amor, com o amor de mais puro de mãe. Porque quando vier a maldade nesses coração de luz que eles têm, na hora eles vão se lembra do amor de mãe. E o amor de mãe limpa tudo, glorifica e engrandece.
Então fia, ame seus filhos e confia na luz deles. E assim fica em paz, vibrando no bem.
Salve Fia, Salve a luz de cada coração dessa terra.

Pai Benedito de Angola

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Abril de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br