Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 246


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME SINTO UM PEIXE FORA D'ÁGUA AQUI NESSE MUNDO

Pergunta:

Queridos  mestres, estou numa jornada muito árdua de ascensão e descobrimentos. Sinto minha vida de ponta cabeça e do avesso devido a essas descargas de energia que recebo. Desde muitos anos, me sinto um peixe fora d’ água aqui nesse mundo, nunca parei em empregos, nunca consegui seguir uma faculdade ou coisa similar. Amo minha família, mas me sinto tão estranho e ausente dela, tento soltar minhas culpas e frustrações que são muitas, mas não vejo sucesso, dentre muitos sofrimentos emocionais. Atualmente sinto uma vontade louca de viajar, conhecer mundos, lugares, pessoas, mas minha condição financeira é nula, sempre tive dificuldade com o dinheiro. Gostaria muito, de todo meu coração cansado, de saber o que há em mim? Onde está o erro? Como faço pra sair dessa redoma de vidro em que me encontro? Eu leio muito sobre espiritualidade, sobre muitas coisas, mas sinto que no meu presente nada adianta, me ajudem!? Amo todos vocês. 

Resposta:

Filho, percebes em como não vives o seu presente? Tudo está no aqui, e no agora.
Em verdade venho lhe dizer filho, o caminho da ascensão é árduo para aqueles que ouvem o próprio coração. Tudo que aprendeu nesse mundo, não passa de uma grande ilusão, onde permites que crenças errôneas, ditem os seus caminhos.
Estás preso em suas criações de limitações, sua mente não aceita a grandiosidade de sua capacidade criadora, e lhe mantém amarrado aos padrões que aprendeu a cultivar, personificando um personagem nessa vida. Entenda, filho, você não és o que pensa ser, não és essa personalidade limitante que viveu, durante esses anos, num padrão imposto pela sua sociedade.
Feche seus olhos e tampe seus ouvidos para tudo que não se manifestar através de seu coração. Observe a si mesmo, sem julgar ou limitar-se, aceitando o caminho.
Não há erros, e nem acertos, filho, são apenas experiências. Sinta a lição contida na experiência. Através do sentir do coração, se manifestará a sabedoria, e então serás capaz de compreender toda a magnitude de sua Luz, e de sua força criadora.

Eu sou El Morya

DESENVOLVI O TRANSTORNO DA ANSIEDADE GENERALIZADA

Pergunta:

Bom dia mestres! Eu desenvolvi o transtorno da ansiedade generalizada. Esta angústia está me depreciando diariamente e eu busco o tratamento de todas as formas, médico, psicólogo, e espiritual. Gostaria de obter apoio dos senhores e ter uma resposta para o que devo fazer diariamente para meu auxílio.

Resposta:

Laroyê irmão!
Traga para o seu coração a força do Exu, meu irmão. Pois estou aqui para lhe trazer proteção e dissipar as sombras que o impedem de seguir o caminho de sua luz interior.
Venho na energia de Exu, meu irmão, a trabalhar juntamente com nosso Pai Ogum, o guerreiro da energia sagrada do Amor, a dissolver a ilusão que criou a si mesmo de que não és capaz de superar as verdades que vem de seu coração.
Tu procuraste por recursos externos, filho, para curar as dores internas, porque ainda nega o olhar para o que chega a você. E enquanto negares, filho, continuará a procurar pela solução de seu sofrimento e ainda assim não encontrará. Pois a solução é apenas o olhar verdadeiro para os seus sentimentos.
Não tenha medo de enfrentar as dores da alma, filho. pois você está aqui nessa encarnação para enfrentar esses medos e superá-los. As influências de vidas passadas em seu coração e sua mente continuarão a vir, a sabotarem a sua felicidade, mas você precisa incorporar em ti a coragem do guerreiro. E a sua guerra, filho, é contra a sua sombra interior. Essa guerra é de amor, e dissipará a sombra que mora em ti, filho.
Como atingir esse foco de escuridão que nasce de dentro de ti, filho? Apenas trazendo a verdade em seu coração. Estarei contigo a dissipar o medo, e nada ocorrerá que possa o prejudicar, filho, estou a protegê-lo sempre no encontro com a sua verdade. Pode parecer difícil de superar, filho, e às vezes a ilusão da sombra pode fazê-lo pensar que ela é tão forte que é capaz de acabar com a sua vida. Mas, filho, toda a sombra que carrega é apenas dissipada com o olhar verdadeiro a ela. E por isso, não tenha medo, estarei contido em amor para dissipar a sombra e despertar a tua luz a iluminar o seu passado.
Você invocará a luz de seu anjo da guarda diariamente, filho, e entregará a ele o seu escudo. Permitirá que ele segure esse escudo para você, a protegê-lo de tudo o que for mostrado a você. E então se entregará a sua verdade. Estarei a atuar nessa mesma energia do guardião para dissipar as sombras da ilusão. Lembre de meu nome, filho, pois estarei ancorado á energia do seu anjo guardião, a manifestar o guerreiro desdobrado em múltiplas dimensões a auxiliá-lo. Permaneça com o seu olhar elevado em direção à luz e elevaremos a sua energia na medida que ancorar em ti a força do guerreiro.
Estamos juntos, meu filho, juntos na dissipação da sombra e ancoramento da luz em você e no planeta.

Sou Exu Caveira

OBS: querido irmão, invoque diariamente a proteção de seu anjo da guarda, e permita que ele traga a conexão com o nosso amado Exu Caveira. Essas energias atuarão em você por 21 dias, a fortalecê-lo e libertá-lo da sombra. É importante que sempre invoque primeiramente seu anjo da guarda para que ele traga a energia do Exu, certo, irmão? Não invoque diretamente a energia do Exu sem ser por intermédio do seu anjo da guarda. E lembre-se de elevar sempre seu pensamento no momento da invocação, sempre olhando para o alto, para a luz, e ancorando a força. Gratidão.

TENHO MEDO DE PEDIR DEMISSÃO DO MEU TRABALHO E ME ARREPENDER

Pergunta:

Bom dia,
Estou de licença maternidade, tenho que retornar ao trabalho em breve.
A ideia inicial sempre foi que eu não retornasse, até porque estou estudando para ter outra profissão e opção de renda. Mas agora que estou próxima do meu retorno, se instalou uma dúvida imensa, não consigo ter uma resposta com a qual eu me sinta segura. Tem horas que tenho a absoluta certeza de que devo ficar em casa, me dedicar à família (tenho 2 filhos) e aos meus estudos, mas no mesmo instante, crio mil argumentos que me levam a trabalhar...
Eu queria seguir um caminho o qual meu coração sentisse certeza, que não haja dúvida e insegurança, que fosse o melhor para mim e para minha família
Tenho medo de pedir a demissão no trabalho e me arrepender...

Resposta:

Amada filha, saudações da energia da Deusa Mãe.
O chamado que ressoa em teu coração, filha, é a voz do sagrado feminino a procurar se instalar em seus dias, a se manifestar em suas decisões e lhe trazer a intuição que trará o poder e a energia da certeza.
Filha, o exercício aqui não é apenas ouvir o teu coração, mas sim confiar em sua intuição. Tu tens a energia da Deusa Mãe a ser despertada em ti, e o chamado é forte quando traz uma nova vida a esse plano.
Confie em sua intuição, filha, e encontre forças na invocação do meu poder. Trarei a você a certeza do caminho a seguir, da segurança. Juntas dissolveremos o medo, como uma grande energia que quanto mais vezes invocada, mais acoplará em ti a segurança e a certeza da sua força.
Invoque meu nome, filha, e estarei contigo a mostrar qual deve ser a estrada a trilhar, dissolvendo o medo que a impede de enxergar com clareza o seu caminho.

Sou Durga

OBS: Querida irmã, utilize essa invocação por 21 dias: http://www.pazetransformacao.com.br/2018/03/oracao-de-invocacao-durga-devi-michele.html

ESTOU DESEMPREGADA E NÃO CONSIGO SER FELIZ COM NINGUÉM

Pergunta:

Mestres, bom dia.
O ciclo da minha vida está mudando outra vez. Sai do meu emprego, pois sofri assédio moral algumas vezes e também porque não me sentia valorizada, e meu trabalho não era validado. Porém, não tenho outra fonte de renda, estou zerada, vou ter que começar tudo de novo. Na questão amorosa, não consigo ser feliz com ninguém, tem um moço com quem gostaria muito de desenvolver algo com ele, mas a relação é conflituosa e distante. Me ajudem, minha ansiedade está acabando comigo. Em meus pensamentos rezo todo dia durante o sono, pedindo calma e para baixar essa ansiedade.
Muito obrigada!

Resposta:

Amada, diante de tantos questionamentos e pensamentos que nada em verdade, dizem quem realmente és, se faz necessário o silenciar de sua mente. Necessitas se equilibrar neste momento, buscando somente sua voz interior.
As crenças impostas a ti são muito profundas, minha amada, já é tempo de enxergá-las através do olhar sábio de sua alma. Não há conflitos no ouvir do coração, porque simplesmente tudo flui sem resistência, minha amada.
A personalidade humana os impõe muita ilusão, convencendo-os de que são esse personagem, mas na verdade, é apenas um condição imposta para essa existência. 
Orientar-se através do coração filha, é a única maneira de vivenciar em plenitude toda a beleza de sua Luz, permitindo-se  não se limitar, aceitando sem julgar tudo que lhe é dado pelo Criador.
Nesta egrégora, filha, encontrarás ensinamentos que lhe ajudarão fortalecer em seu coração e na sua Luz. Todos estamos contigo, caminhando juntos ao seu lado, para assim ajudá-la a aceitar a grandiosidade de sua Luz e amor.
Chame por essa egrégora filha, chame pelo meu nome, pois estarei contigo.
Tudo se edifica através do amor filha, apenas aceite.

Sou Sanat Kumara

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br