Translate

domingo, 4 de março de 2018

Sejam a minha luz e o meu amor – Mãe Maria


Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações. 

Meus amados filhos, 

É sabido por cada um de vocês, a nível de coração supremo uno com Deus, que cada passo de sua caminhada deixa uma marca na sua história. 

E é justamente por isso que venho falar a vocês, amados filhos, para que compreendam a intensidade dos seus atos, ao irradiar em sua volta mais luz, quão grandiosa se torna a sua caminhada a purificar cada pedacinho de sua história, e da humanidade. 


Ao caminhar pela estrada da vida a passos leves, flutuantes, quase sem tocar o solo, meus amados, filhos, saltitam em seus pensamentos de amor e luz, e sorriem para purificar toda a malha energética de dor do passado, amados. 

Lembrem-se que independente da estrada que caminharam para chegar até aqui, e os esforços que tiveram para elevarem-se em luz, ainda assim o mais importante, filhos, é preservar a sua luz. E vejo tantos de vocês, filhos, a seguir na estrada da vida a buscar elevação em momentos de desespero e dor, de desequilíbrio e ansiedade diante dos desafios que a vida coloca, enquanto não percebem que, se estão em tal situação de desequilíbrio, filhos, é porque esqueceram-se de todo o aprendizado que tiveram. 

Vocês, meus amados, pensam que os momentos breves de conexão com a luz são suficientes para exaltar a sua vida de realizações e equilíbrio, mas o que venho lembrá-los, queridos filhos, é que tais momentos de meditação, de oração e exaltação a luz, só vêm a recordar e reacender a sua luz interior, relembrá-los de seu poder interior. Mas que o mais importante nessa caminhada, filhos, é a lembrança perene em sua rotina desses momentos de plena irradiação, do milagre e beleza da vida. 

Vocês sofrem, meus amados filhos, porque se esquecem de nós, se esquecem de Deus, se esquecem da energia de mãe amorosa e acolhedora que irradio em vocês. E isso ocorre, meus queridos, porque vocês ainda pensam que essas energias divinas estão separadas de vocês, que não tem elas a nascer em seus corações, mas que necessitam de nosso auxilio a trazer essa luz e energia amorosa a vocês, amados. 

O que digo a vocês, filhos, é que a cada momento que estou com cada um de vocês, meus filhos queridos, é apenas para estreitar os laços entre nós, para que se acostumem com o seu estado pleno de luz. E se podem sentir-me, filhos, é porque a minha energia amorosa de luz vibra em vocês, em seus corações. 

Cada chamado pelo meu nome, estreita os laços entre nós, meus filhos, e isso fortalece em vocês a minha energia, que não é apenas minha, mas sim de todos vocês. Eu tenho morada dentro de cada um de vocês amados. E o meu pedido amoroso de mãe é que sejam a minha voz, que sejam a minha palavra e o meu olhar, que sejam as minhas mãos a ajudar um irmão, que sejam o meu manto protetor a acolher um coração em sofrimento. 

Meus irmãos trabalhadores da luz, vocês, todos, são trabalhadores da luz e do amor, e precisam reconhecer essa capacidade dentro de cada um de vocês, amados. Para que o meu proposito em manifestação nesse plano seja cumprido, para que eu possa deixar minha semente a germinar dentro de cada um nos seus corações, a manifestar a minha energia eterna. 

Sejam eternos, meus amados, pois quando vocês aceitam receber essa luz e assumir para vocês mesmos que detém esse poder, tornam-se eternos, assim como meu amado filho e eu somos, vocês também são. Cada um de vocês é uma semente divina de luz a brilhar em meio a escuridão, e ilumina os mais doentes corações cansados de sofrer, meus amados. 

Estou aqui a inspirá-los, em amor e palavras doces, em proteção e carinho, a levarem essa luz aos seus irmãos, para que sejam o meu corpo manifestado nesse plano. 

Não há mais motivos para eu retornar em carne a esse plano, filhos, pois eu já estou morando em seus corações eternamente, e todos vocês são a minha carne, manifestada na Terra, a cumprir o proposito divino de lembrar quão gloriosa e repleta de milagres é a vida. 

Eu dou a vocês a capacidade de curar, a capacidade de amar e realizar milagres em meu nome. Sempre, meus amados filhos, chamem pelo meu nome e irradiem sua luz, manifestando milagres através do amor e da caridade que tem morada em seus corações, e assim poderão fortalecer essa ligação que temos e é eterna. 

A missão mais importante dessa vida, filhos, além dos cumprimentos de compromissos da matéria, é realizar tudo isso irradiados de amor, e para isso conectem-se a mim. 

Sou Maria sua mãe 

Canal: Michele Martini – 04/Mar/2018 

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/