Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 237


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE AINDA PRECISO COMPREENDER PARA ENTRAR NO FLUXO DIVINO?

Pergunta:

Amados mestres, seres de luz e canalizadores! 
Muito amada lady kuan yin!
Fiz a terapia transformacional por 21 dias, indicada por ti, amada kuan yin. Fui fundo, da maneira que eu consegui, fazendo o meu melhor e acessei algumas facetas inferiores (por assim dizer), e as integrei com todo o meu amor por mim mesma.
Findado esse processo, gostaria de saber se consegui acessar os sentimentos inferiores que mantinham minhas restrições de medo e de não conseguir acessar o fluxo divino, que levavam as repetições de desavenças entre mim, meu marido e minha mãe e também levavam à não prosperidade. Se não consegui a cura dos aspectos que trazem essas restrições, amados mestres, peço com todo o coração que me ajudem a obter a profundidade da compreensão e cura desses sentimentos inferiores, para enfim aglutinar essas lições e co-criar uma vida de prosperidade (tbm financeira) e vivência do amor sagrado e cura de todos ao meu redor (com minha luz, como me orientou a amada kuan yin). Amada kuan Yin, o que ainda preciso compreender para entrar no fluxo divino? 
Na minha formação em constelação familiar, disseram que sou fechada para sentir, pois guardo muitas dores. não consigo compreender isso ainda, mas essa fala vem de encontro ao que a lady kuan yin me disse sobre eu pensar que estou agindo com o coração, mas na verdade não ser o que eu verdadeiramente sinto. Gostaria muito do auxilio de vocês para que eu consiga acessar o meu coração também. Lady kuan Yin, não sei se consegui o estado de silêncio para receber tuas intuições nas meditações da terapia transformacional, mas fiz o que achei ter sido intuída.
Muito muito grata, com todo amor.

Resposta:

Receba meu amor e minha luz, amada filha. Venho a ti trazendo o conforto de meu amor para que compreenda que é findada a sua busca. A estrada chega ao fim, pois trabalhaste em tuas restrições com louvor, minha amada. Consciente de que és a única responsável pela sua felicidade ou infelicidade.
O que necessita trabalhar em si, minha amada, é a aceitação do que és. Ainda procura se encaixar em moldes existentes, em técnicas terapêuticas conhecidas e se culpa por não ser capaz de seguir os processos estabelecidos. Mas isso vai contra a sua intuição e sua natureza, minha querida. E forçar a si algo que não vem de sua essência, é agredir a si mesma.
Curada de suas restrições mais profundas, minha querida, passará por uma fase de reafirmação do que és. Você irá redescobrir alguns aspectos divinos em ti, que sempre estiveram latentes, mas que não percebia, justamente por tentar se encaixar em outros.
Não há regras nessa vida, minha amada, e também não há regras a colocar naquilo que recebe como verdade de seu coração. Não se questione, apenas siga o fluxo de sua vida naturalmente. Aos poucos vai se revelar uma nova mulher.

Sou Kuan Yin

QUERO PEDIR UMA MENSAGEM PARA MINHA VIDA

Pergunta:

Meus Amigos do plano Superior, 
Queria muito pedir-vos uma mensagem para a minha vida. Vós, melhor do que eu, sabereis o que eu preciso ouvir e/ou saber.
Com a imensa gratidão 
Uma aluna em aprendizagem.

Resposta:

Minha querida irmãzinha, salve o mestre jesus, minha fia.
O pai véio tá aqui sabe porque, fia?
Porque a energia dos pretinho veio vibra amor e humildade, fia amada. E o pai se aproxima da fia não só para reforçá essa energia na fia, mas pra mostrá que a grande força que sustenta a fia no caminho da luz, é a humildade, fia.
A fia tem um coração que flameja na chama dos mestre, na energia de Jesus na cor rubi dourado, fia. E to aqui pra reforçá essa verdade na fia, e contá pra fia que essa é a essência de seu coração, fia amada.
Reconheça a sua natureza, fia amada do pai, e leve a sua palavra de amor para seus irmãos que precisam tanto dessa luz.
Salve os pretinho véio, a chama rubi dourada e os mestre!
Salve!

Pai Binho de Aruanda

COMO NÃO ME DEIXAR TOMAR PELO MEDO DIANTE DO APARENTE CAOS?

Pergunta:

Mestres, tenho visto o mundo velho a minha volta desmoronar. Até onde consigo identificar, esse mundo que desmorona é regido pelo egoísmo, pelo medo e pela mente. É um mundo de ilusão que não cabe mais. E sei que há um mundo novo surgindo, regido pelo amor, pela união. Em que um irmão ajuda o outro. Em que a luz de um inspira a do outro a brilhar. Um mundo que sempre esteve lá, mas que até então eu não sabia. Um mundo regido pelo coração e não mais pela mente. Por éons me deixei guiar pela mente, só agora começo a aprender a ser guiada pelo coração. Tudo tão novo e desconhecido. Graças a Deus e a todos os seres que o acompanham, algumas vezes sinto o amor e o acalento em meu coração. Me sinto guiada. Mas outras vezes me desconecto dessa guiança e me sinto completamente perdida. Sinto medo. Minha insegurança fica a flor da pele.  Olho para dentro e para fora e só vejo o caos. E Deus sabe como tenho medo do caos. Antes, quando eu me perdia do meu coração, eu me entregava para a minha mente. Mas hoje já sei que não posso confiar o comando a ela. Já sei que minha mente na verdade dá passagem a meu eu inferior. E não quero mais entregar o comando a ele. Então, acontece de muitas vezes eu estar na minha rotina, no meu trabalho, e não ter a oportunidade de parar e rezar, meditar, me conectar. E muitas vezes perco a conexão. Paro e silencio, mas não dá tempo suficiente para me conectar. E preciso seguir... E nessas horas tenho congelado de medo. Sigo fazendo como fazia antes, mas com muito peso, o peso do velho que não serve mais. Como seguir com mais leveza quando estou nesse escuro? O que fazer nessas horas em que olho e só vejo o caos? Como não me deixar tomar pelo medo diante do aparente caos?

Resposta:

Filha, eu venho lhe perguntar o que a impede de seguir seus instintos e seu coração? De que adianta toda a caminhada de aprendizado até aqui, filha, se o conhecimento adquirido não for aplicado por dar voz ao medo em sua vida, minha filha?
Perceba que basta que siga seus instintos, obedeça os sinais de seu corpo que pede por momentos de relaxamento e silêncio para se recompor.
Se não aprenderes a dar espaço e ouvido ao que recebe de seu coração, tu esperas que aqueles em tua volta farão isso por ti, filha amada?
Coloque-se em primeiro lugar, respeite o seu corpo e a sua saúde, o seu estado de equilíbrio só será mantido por você mesma. A vida mostrará diversas formas de sair de seu eixo, mas a escolha é sua de qual lado seguir, filha.
Respeite a voz de seu corpo que pede por amor, por paz e equilíbrio em sua vida. Você é a única responsável pelo seu próprio estado de espírito, amada. Assuma para si tal responsabilidade e compreenda que a vida do lado de fora continua assim como é, cada um seguindo o seu próprio ritmo, mas isso não a obriga a deixar de ser o que és para ser o que os outros são, filha.
Assuma a sua verdade e atenda aos chamados do seu coração.

Sou Sanat Kumara


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br