Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 236


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



POR QUE NÃO TENHO SORTE NO AMOR?

Pergunta:

Queridos Mestres, obrigada por esta oportunidade de esclarecimento e obrigada aos canalizadores. Me descobri gay fazem dez anos, pois me apaixonei por uma amiga, desde então, não tenho sorte no amor. Com homens, tinha sorte de encontrar sempre um amor, mas com mulher, que é o que eu quero, não tenho a mínima sorte. Desde que me descobri gay, nunca namorei uma mulher e isso já faz um tempo. A minha pergunta é porque não tenho sorte no amor? gostaria de encontrar um amor verdadeiro, uma mulher, com quem eu possa compartilhar de uma vida juntas, evoluir, enfim. Obrigada mais uma vez.

Resposta:

Amada, veja como sua visão do que é amor, está totalmente distorcida de sua essência! Projetas amor em uma condição externa a você.
A linguagem que utilizas para descrever seus anseios, reflete sua falta de compreensão sobre sua verdadeira essência filha. Não há sorte em amar filha, simplesmente ame. Abra os olhos para essa lição filha.
Estás vibrando uma carência afetiva, condicionando o externo a suprir sua necessidade de fuga de você mesma. A lição nessa experiência é o amor próprio, amada.
Tudo se manifesta, filha amada, de acordo com a ressonância de sua frequência, essa é a linguagem do universo filha. Estas através desse canal pedindo ajuda para encontrares um amor, mas ele nunca esteve longe de você filha.
Sentir o que diz o coração, isso é amor filha. Enquanto não aceitares o amor latente em seu Ser, filha, continuará numa busca incessante, satisfazendo apenas o Ego. 
Cesse a busca filha, pois em amor e verdade, venho lhe esclarecer esse ensinamento.

Sou Lady Ametista

TENHO UM RELACIONAMENTO DIFÍCIL COM MINHA FAMÍLIA

Pergunta:

Em março de 2017, uma irmã mais nova me acusou verbalmente e meu marido de humilhar minha outra irmã que teve quimioterapia e perdeu a maior parte de seus cabelos ... ao mesmo tempo que convidamos para o almoço e estava usando um boné para escondê-la Careca. Nós estávamos felizes comendo e apreciamos o nosso tempo e tiramos uma foto de grupo que eu enviei felizmente pela mensagem privada do fb messenger aos nossos entes queridos no Canadá e em Vancouver, que eu acredito que não é uma coisa ruim a fazer. Então, o que aconteceu, minhas duas irmãs pensaram que eu postei essas fotos em fb para todo mundo ver e humilhá-la. Mas, muito antes desse incidente, essa irmã mais nova tem nos dado um ombro frio e, obviamente, nos evitando, que eu me sinto derivado da minha decisão de não interferir com o tratamento do câncer da minha outra irmã, porque tentei ajudar, informando-a de meios naturais que ela recusou-se a acreditar, então eu simplesmente fiquei distante quando deixou claro que ela não estava interessada nem queria receber alguma informação natural de curas de câncer ... mantive mamãe sobre isso, mas tentei ajudar em outros meios, como dar comida e frutas saudáveis cozidas o tempo todo. Minha irmã mais nova, que tem um ego mais ruim, não aceitou isso e sinto que fui marcada como a irmã que não se importou. Minha pergunta é, o que mais eu posso fazer para mudar esse relacionamento que ficou azedo? Eu deveria simplesmente ignorar e não me debruçar sobre isso e simplesmente seguir em frente? Este irmão meu tem o hábito de, obviamente, ignorar as pessoas como o que fez por 10 anos para um irmão, para minha filha, uma sobrinha e para nós uma vez antes. Acho que ela é uma pessoa difícil de se dar bem com o desapontamento de contar. Por favor ajude.
Minha filha mais nova foi diagnosticada com transtorno bipolar desde 2008 e sua tireoide removida e tem tomado drogas psiquiátricas desde então ... agora está a ver um médico de naturopata e tem tomado coisas naturais para a tireoide e outras vitaminas, mas na O mesmo tempo ainda está tomando uma dose mais baixa de drogas psiquiátricas, que ela tem medo de parar de tomar. Nós amamos muito nossa filha e estaremos ao seu lado sempre para ajudá-la, mas minha preocupação é tanto tempo quanto ela está tomando essas drogas psiquiátricas, ela está apenas colocando-se em risco e ser viciada para sempre. Minha pergunta, ela será capaz de combater e retirar totalmente desse vício em drogas psiquiátricas? Eu não acho que seu psiquiatra tem a intenção de mantê-la fora desta droga e vai manter a lavagem cerebral e inculcar medo nela de que ela está mentalmente doente e irá prescrever mais ... e fazendo os seus cheques de pagamento estarão em curso ... espero e reza para superar essa situação enganosa. Por favor ajude. obrigado.

Resposta:

Amada filha, percebes como projetas medo e imposição de si mesma nessas situações? Doar amor sem julgamento filha amada, nisso consiste a caridade.
Não alimente sentimentos que não elevam sua vibração, apenas pratique o perdão em seu coração, pois em sua família, esse é o maior desafio nessa vida filha.
Existem ainda, muitas experiências a serem vividas, e lições a serem compreendidas como parte de sua evolução, e em todas elas, terás a oportunidade de praticar o perdão, e a simplicidade em expor o que diz o seu coração.
Doe o que cultivas dentro de ti filha, e aceite a postura de quem recebe a caridade, seja ela da forma como vier. Nisso consiste a libertação amada. Apenas deixe-se estar presente em seu coração, ancore-se no agora.
Toda a cura encontra-se no amor filha, na leveza do olhar para com todas as experiências. Não julgue a doença, pois ela se manifesta com propósitos além do que és capaz de compreender nesse momento. Aceitando e agradecendo o que vives filha, serás capaz de trazer Paz em seu coração, diante de tanta confusão.
Apenas esteja ancorada na Luz de seu coração filha.

Osho

TUDO QUE COMEÇO A FAZER FICO EMPOLGADA E DEPOIS DESISTO

Pergunta:

Gratidão aos canalizadores e Mestres por tanto amor em nos responder.
Mestres, não sei o que está acontecendo comigo. Sempre que começo a fazer algo ou estudo, eu fico empolgada e começo bem, mas depois vou desistindo, sentindo que aquilo não é para mim.  Estou começando a ficar cansada de tudo a minha volta. Nem as meditações tenho feito, sempre deixo para mais tarde e acabo não fazendo. O que faço pra melhorar essa situação?

Resposta:

Amada, percebes como permites que suas escolhas sejam baseadas nos padrões externos? Nenhuma busca que não esteja pautada no coração lhe trará satisfação plena, justamente por não ressoar com o seu caminho.
Nada está escrito de como tudo deve acontecer filha, isso é uma grande ilusão criada em seu mundo, fazendo com que culpem algo externo a vocês, não assumindo a responsabilidade de suas escolhas.
Concentre-se filha, no que ressoa, sem medo dos resultados, apenas permita-se sentir o que diz o coração. Não há escolhas erradas, e sim, apenas escolhas, e toda experiência agrega em sua evolução.
Não desperdice seu tempo precioso, com a culpa e o medo, apenas seja sua Luz filha.

Sou Sanat Kumara

TENHO SOFRIDO BASTANTE COM PROBLEMAS DIGESTIVOS

Pergunta:

Amados mestres! Gratidão por esta oportunidade de abrir meu coração à vossa ajuda tão preciosa! Tenho sofrido bastante com problemas digestivos como esofagite e refluxo e já fui à vários médicos e nenhum deles consegue resolver meu problema! Tento me interiorizar para encontrar a solução, mas sempre fico com medo e receosa  de que este problema seja grave! Já tentei outros métodos de cura, inclusive com uma terapeuta holística com o  sistema de barras de access, e agora estou tentando a acupuntura, pois tenho muito medo de fazer cirurgia! Será que eu preciso mesmo fazer a cirurgia e estou resistindo? Como posso resolver este problema amados? Peço ajuda e orientação! Gratidão! Eu amo vcs!

Resposta:

Filha, procure entender como se porta em suas relações, tudo gira em torno dos sentimentos que crias, e das crenças que alimentas em sua mente, amada.
Nenhum processo vivido na carne, é em vão filha, e se estás sofrendo alguma enfermidade, é somente um reflexo de algo que não ressoa filha. Não deposite no externo a cura dessa manifestação física, apenas oriente-se em seu coração.
Toda a manifestação física vista como doença filha, já tem seu histórico de sofrimento interno de muito tempo, e está apenas se manifestando, conforme edificastes os sentimentos nocivos em ti mesma. Neste momento minha amada, pare de buscar respostas e apenas se observe em suas relações, e principalmente consigo mesma.
Estás recebendo filha, auxílio em seu campo áurico, para que assim possas sentir alívio diante dos desbloqueios que essa egrégora lhe proporciona. Comprometa-se com sua cura através da reforma íntima, pois há muito o que ser revelado a ti, mas é necessário o desprendimento de suas crenças no sofrimento a nível akashico.
Mantenha-se em retidão pelos próximos 21 dias filha, buscando o silêncio, e pautando-se nos ensinamentos dessa Fraternidade. Busque na retidão de seu coração filha, todo o sentimento que lhe causa desconforto, e leve-o para a meditação, porém sem questioná-los, apenas manifeste sua intenção de compreensão e amor, e verás que nesse processo, descobrirás o caminho da sabedoria que necessitas nesse momento.
Faça diariamente a invocação dos sete raios, e serás intuída, no momento certo, a trabalhar com a chama Violeta Cristal, pois nela encontrarás profundas manifestações de sua Luz.
Esteja sempre na Paz, e no amor.

Sou El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br