Translate

domingo, 18 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 231


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



DESDE PEQUENA VEJO SANTA CLARA

Pergunta:

Boa noite! Desde pequena vejo Santa Clara e hoje trabalho no encontros do arcanjos a energia da Santa Clara . Só que não sei se isto seria o suficiente ainda, sinto que falta algo. Eu gostaria muito de saber o que ela espera de mim. obrigada!

Resposta:

Minha amada irmã, não deixe a dúvida causar conflito em seu coração. Tudo que importa é estares em paz com o coração, e a certeza do caminho da Luz.
Busque somente a sua verdade amada irmã, as que ressoam em ti, e nisso consiste a minha vontade, no seu despertar, na confiança da Luz Crística em seu coração. Sempre estive ao seu lado, amparando-a e dando-lhe todo o meu amor.
Liberte seu coração da dúvida e da aflição, entregue-se a sua Luz minha amada irmã. Acredite em milagres, pois deles, manifestam-se o poder do Senhor Jesus, mas é preciso acreditar. 
Todas as dificuldades são para o seu adiantamento, para que possas ascender a luz da compreensão e do amor. 
Sinto muitas saudades, não duvides dessa conexão, pois nela encontram-se laços que transcendem o que se permite compreender.
É no sessar da busca minha amada irmã, que se encontram as portas para a manifestação de sua Luz. A humildade de seu coração, lhe trará tudo que necessitas para que possa cumprir seu propósito, apenas confie em mim.
Que a luz, a humildade, e o amor de nosso Senhor Jesus, ilumine sempre seu coração.

Sua irmã Clara.

ESTOU EM UM TRABALHO QUE NÃO GOSTO

Pergunta:

Olá Mestres! Gratidão por mais esta oportunidade de lhes contatar! Hoje venho com uma questão que tem sido uma constante na minha vida... a minha vida profissional. 
Estou em um trabalho que não gosto, e não vejo outras possibilidades no momento... tento trabalhar com alegria e sou realmente muito grata por esse trabalho, pois sei que é melhor do que nenhum, mas sei que posso mais, estudei pra fazer mais, tenho experiência, mas o que sinto é que não surgem muitas oportunidades pra mim. Procuro mas não encontro. Sei que criamos a nossa realidade, medito, mentalizo, acredito que seja algum bloqueio meu, mas realmente não consigo sair dessa situação. Por isso lhes peço ajuda, algum caminho. Como devo agir? No que devo focar meus pensamentos para conseguir um trabalho que ressoe melhor com quem sou? Muito obrigada! Gratidão!

Resposta:

Filha, tu não tens focado na verdadeira busca de sua vida, que é o encontro com o seu Eu Sou. Você pensa que é algo que criou em sua mente, minha filha amada, mas isso são apenas ilusões da matéria a ofuscar o seu olhar para a verdade.
Lembre-se que o motivo de estar aqui é justamente o encontro com a sua verdade divina, transcendendo um a um todos os aspectos que a identificam com a personalidade. E quando afirmas que não faz parte de um ambiente, ou que se afinaria mais em outra atividade, está procurando se encaixar em algo que acredita que ressoa com sua personalidade, com aquela personalidade que quer reafirmar para você. E isso sempre a fará sofrer, minha filha, pois sempre haverão distrações e ilusões na caminhada a desviá-la de seu encontro com sua verdade divina.
Esvazie-se das certezas, busque dentro de ti a luz divina, e mergulhe nessa entrega, minha filha. Nada mais em tua volta importará, e não fará diferença se está em um lugar ou outro, pois o seu corpo material pode estar em vários lugares, mas a tua energia vibrará em tua verdade.

Isis

SOU MÉDIUM DE INCORPORAÇÃO E NÃO ESTOU ME ACHANDO EM NENHUM CENTRO ESPÍRITA PARA TRABALHAR

Pergunta:

Bom dia amados mestres. Sou médium de incorporação e não estou me achando em nenhum centro espírita para trabalhar devido aos meus horários muito restritos. Já realizei incorporações de sofredores em casa e meu marido os doutrinou. Gostaria de saber se posso continuar fazendo este trabalho em casa, pois as vezes sinto que tem comigo espíritos sofredores precisando ser doutrinados e encaminhados, mas fico com receio de fazer isto em casa. Preciso de uma resposta  concreta, por favor amados mestres, me ajudem!

Resposta:

Filha, o que diz seu coração? Sabes que tens conhecimento e preparo suficiente para trabalhar no auxílio desses irmãos, minha filha.
Você os ama, e eles são trazidos a ti pelo intermédio dos seus mentores e guias espirituais para que sejam auxiliados na senda do amor e da caridade.
Há muitas formas de fazer caridade, filha. E você é caridosa por onde andar, você ama ao próximo onde estiver, isso é o verdadeiro amor e a doação, minha filha.
Acredite apenas no que diz o seu coração, pois como me disse meu amado amigo Emanuel enquanto eu fui encarnado como você, devemos confiar em nossos guias e mentores espirituais pois eles são os que nos mostram o caminho correto do bem e do amor.
Siga em paz e confiando nos seus guias minha filha.

Sou Chico Xavier 

NO AMOR AS COISAS NÃO SÃO FÁCEIS PARA MINHA FILHA

Pergunta:

Queridos Mestres, imensa Gratidão pela ajuda dada a todos nós. A minha filha do meio, é um ser lindo, as coisas chegam-lhe à mão sempre com muito esforço, mas consegue, tem o seu emprego, sua casa, seu carro, pratica desporto, MAS no amor as coisas não são fáceis, passa por relacionamentos e terminam é algo que a entristece, será que está alguma coisa encravada na sua vida? Como mãe o que posso fazer para ajudar? Mais uma vez eternamente grata a todos. Bem haja. Namastê.

Resposta:

Filha amada, entenda que todas as experiências são para a elevação, e que tudo se manifesta, de acordo com o padrão vibratório que emana filha. Sua menina tem um caminho a descobrir dentro do entendimento da Lei maior, mas isso filha, precisa vir com o tempo, para que seja assimilado por ela, compreendido com o coração.
Preocupe-se filha, com o seu coração, no poder de manifestar sua própria Luz, dessa forma levarás Luz para iluminar o caminho de sua menina. Não julgue o que considera sofrimento, dessa forma estará contribuindo negativamente para a experiência que ela escolheu viver. Apenas observe com os olhos do amor, direcionando-a para fora do véu da ilusão.
Mantenha-se em equilíbrio filha, o julgamento lhe traz pesos que tornam o caminho mais difícil nessa jornada. Manifeste sua Luz amada, entregue-se ao fluxo do seu coração, aceitando as escolhas de sua menina.
Estamos todos contigo amada.

Eu sou Pórtia

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br