Translate

segunda-feira, 12 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 228


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


GRATIDÃO A ESSA EGRÉGORA QUE TEM ME AUXILIADO MUITO

Pergunta:

Meus amados, estou muito feliz com tudo que tem acontecido internamente. O quanto esta egrégora tem me auxiliado, o quanto esses ensinamentos têm resgatado minha conexão com o coração, a confiança, a gratidão e aquele estado de paz que há um tempo eu já estava distante de sentir. Eu vim agradecer a cada um de vocês, aos meus irmãos que fazem parte deste projeto, ao reencontro. Meu coração derrama lágrimas de gratidão por este momento, pelos ensinamentos e por tudo de tão lindo que tem acontecido. Que possamos sempre ser abençoados com humildade e disciplina para trilharmos o caminho do amor! Deixo meu amor e minha Gratidão profunda.

Resposta:

Filha amada, é com grande alegria que saudamos seu amor, e sua permissão ao seu Eu Divino. O trilhar da iluminação é um caminho de aceitação e alegria, na certeza de que tudo acontece de acordo com o plano supremo.
A plenitude, quando encontra morada no coração, filha, faz com que toda a ilusão da matéria seja dissolvida e transformada em sabedoria, pois assim, terás a certeza de sua luz. Entregue-se ao fluir da vida, filha, permitindo e aceitando tudo que lhe é apresentado como experiência.
És nossa filha, muito amada e amparada por nós, portanto não temas o que diz seu coração, pois ele não segue padrões ou limitações da malha energética de seu planeta, mas somente, a integração com o Uno, no grande fluir do universo, filha. 
Busque constantemente essa conexão, filha, nela encontrarás toda a sabedoria, amor e Fé necessários, para sua jornada nessa experiência.
Esteja sempre luz, na paz e no amor, filha.

Eu sou El Morya

MINHA VIDA PROFISSIONAL ESTÁ AMARRADA

Pergunta:

Gratidão mestres pela oportunidade! Preciso de uma orientação com relação a minha vida profissional. Sei das minhas competências, não sou uma pessoa que almeja luxo ou poder, mas parece que essa área da minha vida está amarrada. O que posso fazer pra mudar isso? Há tempos tenho buscado orientação nesse sentido, mas ainda não encontrei nada muito claro nesse sentido. Gratidão!

Resposta:

Filha, as experiências da matéria lhe trazem situações que expõem os sentimentos inferiores que necessitam de compreensão e amor, para que assim, possam ser superados, promovendo a cura para o seu Ser.
Através da razão mental, filha, não serás capaz de compreender a profundidade desse momento. Todas as lições que lhe são dadas de forma repetitiva, refletem sua falta de compreensão do que precisa ser superado e aprendido, filha.
Procure enxergar o que chamas de amarras, como uma lição ainda não aceita, e mal compreendida em seu coração, filha. Tudo em seu planeta, reflete a vibração que emana para o Universo, essa é a linguagem do Uno: Vibração.
Busque em seu interior o silenciar de sua mente, e sem julgamentos, peça compreensão através do amor e da compaixão. Dessa forma, filha, entrarás em ressonância com a frequência vibratória que necessitas para a compreensão do que aflige seu coração.
Lembre-se, filha, através de sua mente, não encontrarás a compreensão que necessitas. Somente através da humildade e da gratidão será capaz de aceitar esse ensinamento.

Eu sou El Morya

NÃO CONSIGO SER FELIZ EM NOVOS RELACIONAMENTOS

Pergunta:

Cada relacionamento que inicio com entusiasmo, passado alguns meses, aquilo me angustia e acabo com ele. Há 14 anos divorciada, não consigo ser feliz em novos relacionamento..Me ajude!

Resposta:

Filha,
Trabalhe o equilíbrio da energia Kundalini em você. Tens retido muitas informações em vários pontos de energia do seu corpo, que na chegada de um novo relacionamento, acabam sendo aqueles que gerarão impulsos, comportamentos e sentimentos a sabotar a sua vida.
Está repetindo os padrões porque não faz a limpeza interna, e essa limpeza recebeste aqui através dessa egrégora com o uso de elementos da natureza a auxiliar.
Mas, para que se mantenha em perfeito equilíbrio daqui em diante, trabalhe a ativação da energia Kundalini em ti, que fará com que não mais armazene esses pontos de restrição em você, além de contribuir com sua elevação em níveis mais altos de consciência.

Sou Lord Kumara

OBS: Querida irmã, para trabalhar a energia Kundalini conforme explicado pelo mestre, recomendamos que procure um local onde se sinta confortável em praticar Yoga Kundalini, essa é uma boa forma guiada e confiável de trabalhar essa energia, uma boa escola de yoga com um bom professor, poderá ajudá-la a manter essa energia sempre circulando dentro de ti. Você recebeu atendimento de Terapia Transformacional, mas que deve seguir com esse complemento para que o estado de limpeza que trouxemos à você, seja mantido. Depende apenas de você agora, querida. Gratidão, Michele Martini.

SINTO UM VAZIO EM MIM E DUVIDO DAS COISAS BOAS

Pergunta:

Gostaria de saber sobre este vazio que eu sinto. Tenho me dedicado ao estudo da nova era e meditado sempre que posso, transformando aos poucos meu coração e meus pensamentos. Mas eu sinto um vazio terrível. Às vezes parece que quando as coisas são boas eu duvido e sinto um marasmo. Assim, acabo vivendo na iminência de algo que pode acontecer no futuro, seja um simples almoço ou saída de casa ou algo maior, e isso me move através da sensação de expectativa. O que acontece comigo? Me sinto tão cansada às vezes. O que me alegra é o amor pela minha filha, parece que todo o resto não tem cor.

Resposta:

Filha, todo esse movimento que invade seu ser, a tirando do momento presente, é o ego.
O ego impede de viver o aqui e agora, de apreciar a vida, cria ilusões e processos mentais para que seja mantida a seguir o grande fluxo de energia de sofrimento planetária.
Mas esse ego não é um personagem ou um ser que atua em ti, mas sim é a manifestação do sofrimento da malha energética do planeta dentro de você. Enquanto você medita e eleva seu pensamento, a energia da malha energética continua o seu fluxo, e conecta-se com aqueles que não estão preparados e conscientes de sua existência.
Como proteger-se desse fluxo de energia negativa da matriz que incessantemente passa por você, mas impedir de se conectar a ele?
Elevando seu pensamento ao Um. E o elevar o pensamento ao Um, não é apenas entrar em estado de meditação e imaginar uma energia maior lá em cima, posicionada ao longe, mas sim começar a identificar as pequenas manifestações do Um em sua volta, em todas as formas de existência.
Uma planta não se conecta à malha de sofrimento, um animal também não, uma flor permanece bela a perfumar, e os insetos a polinizar a natureza, os pássaros a voar e cantar, o mar a se movimentar, o vento a balançar as folhas das árvores em perfeita harmonia. Nada disso deixa de seguir o seu fluxo e o seu propósito de existir por estarem expostos à malha planetária de sofrimento, pois não se importam com ela, e sim simplesmente deixaram o ego de lado para apenas serem o que são.
Você é mãe, ama sua filha, e esse amor é divino, isso a mantém desconectada da malha de sofrimento simplesmente porque é o seu propósito divino, enquanto mãe, a conexão com sua filha faz parte do seu propósito, assim como tantos que irá descobrir.
Observe os movimentos da natureza, observe as manifestações do Um em seu coração e naquilo que está em sua volta, e assim os movimentos do ego não encontrarão espaço para se manifestar em você, pois está alinhada com a Fonte de luz e a energia de essência divina planetária, em todas as suas formas de vida e exemplos de Unidade com o Criador.
Seja luz e viva uma vida liberta de dor e sofrimento apenas sendo o que é no aqui e agora. Permita o fluir da vida e libere-se das regras e imposições, siga o fluxo do propósito da vida se entregando ao Criador.
Fortaleça-se com o observar da beleza da vida manifestada e assim se mantenha conectada aos pensamentos elevados que a protegerão.
Siga em paz filha amada.

Sou Lady Amaryllis

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br