Translate

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 221


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


GOSTARIA DE SABER PORQUE TENHO GRANDE DIFICULDADE DE GUARDAR NA MEMÓRIA AS COISAS QUE ESTUDEI

Pergunta:

Bom dia, amados mestres. Tenho 46 anos e tenho uma lembrança na minha memória muito clara até meus 5 anos de idade. Porém, encontro uma grande dificuldade em guardar na memória as coisas que estudei, os livros que leio, as coisas que assisto, etc. Gostaria de saber o que isso quer dizer. Gratidão.

Resposta:

Amada, porque carregar crenças tão limitantes em sua mente?
Perceba que todo o poder divino flui em você, permita que o coração e somente o coração lhe dite os rumos de sua vida. Buscas respostas sempre no mental, sempre concluindo com a razão.
Recebestes um atendimento filha, para que possas aliviar implantes de crenças enraizadas em seu campo energético, mas sem o silenciar da mente, e o comprometimento com sua luz, irás continuar nesse padrão repetitivo de busca através da razão.
Tudo que lhe for mostrado em lembranças, terás um motivo de aperfeiçoamento, de aprendizado em sua caminhada.
Necessitas da prática de invocação dos sete raios, em especial a chama violeta, para lhe trazer mais sutileza e compreensão, transmutando e purificando tais crenças. Em meditação filha, buscarás o alívio da atividade mental, e somente isso, pois esta egrégora estará contigo para lhe auxiliar nesse processo.
Compreenda filha, que o seu comprometimento é a chave para esse processo, pois a limitação lógica à aprisiona em sofrimento.
Estamos contigo amada, com muito amor e devoção por sua escolha de caminhada.

Eu sou Rowena.

GOSTARIA DE SABER SE EU SOU UMA WALK-IN

Pergunta:

Amados mestres, li dois textos recentemente sobre o fenômeno “walk-in”, em que um espírito substitui um outro, passando a ocupar aquele corpo físico, e identifiquei-me com muitos dos “sintomas”. Não tenho nenhuma lembrança da minha infância, e não me sinto realmente conectada com a minha família biológica. Um evento que teria ocorrido em minha infância ainda impacta um pouco em mim, mas mesmo com relação a ele, às vezes parece que é um filme, e que eu apenas assisti a tudo o que aconteceu. Tive uma experiência muito difícil, em que quase morri, há quatro anos. Eu tinha apenas uma filha, e lembro de ter pedido para ficar na Terra para cuidar dela. Sobrevivi e estou curada. Em seguida engravidei, e hoje tenho duas meninas, por quem tenho um amor muito profundo.
Desde então parece que eu sou realmente outra pessoa, e todos me identificam como muito diferente, uma nova mulher. Eu gostaria de saber se eu sou uma “walk-in”.

Resposta:

Filha em verdade venho lhe afirmar, tudo o que necessita de conhecimento está somente em seu coração.
Sente-se uma nova pessoa pelo fato de sentires o amor incondicional, e abnegado por sua filha, isso lhe trouxe certezas em seu interior, do qual sem essa experiência, não teria aberto os olhos para sua luz.
Não se prenda a percepções distorcidas da verdade filha, essas só lhe trazem confusão e definições aceitas pela mente. A humanidade está tão enraizada na busca através da lógica, em definir experiências da alma, simplesmente para conseguirem aceitar fatos que ainda não compreendem.
O coração sempre é o caminho filha, e nele não encontrarás a dúvida, medo ou insegurança, pois é a porta para o divino, para a conexão com as energias supremas.
Limitar-se a definições e conceitos impostos pela mente, simplesmente por não aceitar a compreensão imposta na experiência, é negar a própria luz filha.
Esteja na Luz, e sempre na Luz.

Sou El Morya

ESTOU QUERENDO SAIR DO PAÍS PARA FICAR COM UMA PESSOA QUE NUNCA VI

Pergunta:

Amados irmãos e mestres, sinto que nos últimos meses muitas mudanças tem acontecido na minha vida, sinto que coisas boas estão para vir, ao mesmo tempo que algumas dúvidas vão surgindo, estou aprendendo a ter paciência e agradeço pela ajuda. Gostaria de saber sobre o contato que tenho tido com uma pessoa de outro país, que tem me feito sentir muito amor e vontade de estar com ele, assim como ele a mim. Isso tem causado uma certa confusão em minha cabeça, pois até então estava tudo normal dentro do meu dia a dia e o que estou acostumada a viver e agora de um dia para outro estou querendo sair do País para ficar perto de uma pessoa que nunca vi pessoalmente mas amo tanto... queridos agradeço pelo auxílio amoroso de sempre, gratidão eterna!!!

Resposta:

Filha diante do novo tudo parece obscuro e incerto, busque sentir a situação em vives sem os olhos da carência afetiva e do apego por padrões de relacionamentos.
O medo imposto no padrão social, a faz gerar muitas dúvidas diante do que diz o seu coração. Todas as experiências, são apenas experiências filha, não as julgue, dessa forma, estarás limitando seu aprendizado, e ofuscando os olhos do coração.
Entenda filha, estás nesta experiência encarnatória para o seu adiantamento como ser de luz divina, e tudo que buscares guiada por essa luz, lhe trará aprendizado independente do resultado que seu Eu personalidade lhe impõe como adequado.
Lembre-se filha amada, fortaleça-se na luz para casa decisão à tomar, somente assim terás a certeza do caminho a seguir.
Receba todo o meu amor.

Sou Rowena

GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ MEU CORAÇÃO E O CHIADO DO OUVIDO

Pergunta:

Agradeço aos mestres a oportunidade. Gostaria de saber como está meu coração e o chiado do ouvido.

Resposta:

Filho estas a se submeter a um longo processo de auto conhecimento, do qual, com o tempo, aprenderás que muitas coisas que sentes em seu físico, nada mais são que reflexos de experiências que necessitam de compreensão.
Todo processo de cura envolve a vigia das emoções, pois são nestas, onde estão a base de sua verdadeira cura.
Permitir a manifestação de amor, irradiado de seu coração, és onde deve se concentrar.
São as amarras da ilusão que lhe trazem confusão, e deixam obscuro os caminhos de sua própria verdade, portanto filho, antes de nos questionar como anda seu coração, procure ouvi-lo no silenciar da mente.
Por este canal encontrarás auxílio para que seja guiado para sua própria verdade, para que ilumine seu próprio caminho, na certeza da vontade do criador.
Esteja sempre na luz filho.


Sou El Morya.

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br