Translate

domingo, 18 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 217


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


FUI CONVIDADA PARA UM TRABALHO INCRÍVEL E NÃO CONSIGO SENTIR A FELICIDADE DO MOMENTO

Pergunta:

Bom dia Mestres! Mestres, a vida vem se transformando de uma forma rápida, e isso assusta bastante. Fui convidada para um trabalho incrível, acho que melhor do que pude sonhar, porém, não consigo curtir e sentir a felicidade do momento, pois me sinto assustada, insegura, com medo de não dar conta... Em outras situações também, não consigo sentir alegria. Com tantas transformações as vezes me sinto confusa do que eu gosto, do que eu quero... Sinto que falta alguma coisa. Não quero mais viver assim... Sem sentir alegria e felicidade. Me ensinem, me orientem, por favor! Muito obrigada pelo amor de sempre.

Resposta:

Filha, o que sente são as amarras da mente lhe dizendo e lhe impondo padrões que não contemplam quem realmente é. A alegria é um estado de ressoar, filha, da certeza que o caminho que escolheu é verdadeiro para ti.
O medo lhe impõe limites que não são reais, são apenas a forma como aprendeu em seu mundo, filha. Veja, filha, nada que é divino lhe impõe limites, tudo flui, não há obstáculos dentro da aceitação.
Não duvidar de si mesma é o primeiro passo para aceitar quem realmente és. A filha precisa de fortalecimento interior, mais contato com a verdade maior, só assim conseguirás limpar as amarras de sua mente.
Tu já és vencedora e merecedora, filha, não há com que se preocupar. Tudo que chegou até você foi através da ressonância de sua vibração.
Busque o silêncio, amada, acalmará sua mente e sentirá sua essência falar contigo.

Sou Saint Germain

QUAL MINHA REAL MISSÃO EM RELAÇÃO A MEDIUNIDADE?

Pergunta:

Boa Tarde! Sou médium de psicofonia a atuei em mesas mediúnicas de centros espíritas, porém me afastei desse trabalho porque achei que não estava contribuindo efetivamente...sinto que ainda não me encontrei em minha missão mediúnica. Tenho especial amor pela chama violeta e por Arcanjo Miguel, me conecto a ele diariamente. Gostaria de uma orientação e direcionamento para que possa descobrir minha real missão em relação à mediunidade. Grata por responder.

Resposta:

Amada filha, já estás cumprindo sua missão, ouvindo seu coração. Existiam vínculos energéticos os quais não precisava mais alimentar, por isso não ressoava mais com o seu caminho.
A partir de agora, minha querida, centre-se apenas em sua verdade, pois tudo que conheces como doutrina, são apenas fragmentos de uma verdade maior. Apenas deixe todo o fluir do ressoar em ti, ecoar em seu coração.
É o momento de sentir, minha amada, do simples soltar de tudo que te aprisiona nas amarras da mente. O caminho que procuras está na simplicidade, no ato humilde de saber que tens um caminho a desvendar, e a partir desse ponto tudo se ilumina.
Mantenha-se elevada em vibração, e em estado meditativo busque o entendimento de sua verdade, pois estarei contigo.

Sou Joana d’Arc

TENHO MUITOS PENSAMENTOS OBSESSIVOS E NEGATIVOS E NÃO CONSIGO ME LIBERTAR DELES

Pergunta:

Amados Mestres, a benção de cada um de vocês. Mestres, ando muito cansada mentalmente, muitos e muitos pensamentos obsessivos, pensamentos negativos, não consigo me libertar deles.   Estava tudo tão bem, em harmonia, de repente me sinto assim, não sei porque entrei nessa sintonia e não consigo me livrar dela. Trabalho na casa espírita com aplicação do reiki, e nem lá tenho conseguido ir, sempre surge um imprevisto, algo acontece e me impede de ir.  Me ajudem no sentido de limpar toda essa situação.
Gratidão

Resposta:

Amada, estás sofrendo por padrões inconscientes impostos por sua mente. Identifica-se tanto com eles ainda, que os tem como algo inerente ao seu ser, por isso não entende o porquê se encontra em frequência vibratória mais densa.
Embora execute trabalhos de cura energética, não há internamente a real compreensão em você do porquê dessa função filha. Irás curar a partir de sua cura, de seu entendimento de sua própria energia.
O ideal seria não realizar os trabalhos nesse momento, e buscar seu equilíbrio, pois necessitas de consciência de sua própria luz.
Realizarás diariamente a invocação dos raios cósmicos, e trabalharás mais intensamente a chama da transmutação e cura. Entenda que o que precisas filha, é se purificar na luz, e levar esse aprendizado ao nível da sabedoria, pois é detentora e Mestra de sua própria luz.
Tens conhecimento sobre energias filha, mas está tudo no mental, permita-se sentir sua verdade, assim irás entender que até mesmo as energias mais densas trabalham a favor do desabrochar de sua divindade.

Sou Sanat Kumara

MESTRES ME AJUDEM COM UMA ORIENTAÇÃO DE QUE RUMO DEVO TOMAR NA MINHA VIDA

Pergunta:

Estou desempregada e o dinheiro que eu tinha na poupança só dá para esse mês. Venho procurando emprego, mas nada aparece. Moro de favor com meu irmão e não gostaria de depender dele para pagar minhas contas. Estou estudando para concurso, mas até agora não cheguei nem perto de passar. Já pensei em desistir várias vezes. Tenho tido pensamentos de acabar com a minha vida. Por favor, mestres me ajudem com uma orientação de que rumo devo tomar na minha vida. O que o futuro me reserva? As coisas vão melhorar financeiramente?

Resposta:

Filha, existe uma lei maior que rege da seguinte forma: Tu recebes de acordo com o que vibras!
O universo ressoa vibração, e apenas vibração. Portanto, filha, preste atenção em quanto medo estás enviando para o Universo, e ao mesmo tempo desejando algo positivo para si.
Quando apenas querem fugir da situação em que se encontram, vocês se agarram desesperadamente numa solução, independente do resultado que ela gera em vossas vidas. Entenda, filha, você pede uma solução para o que vives, mas sua vibração é de medo e angústia.
Precisa empregar sua Fé no Criador. O Universo não atua dentro dos padrões da matéria, filha. Estás atraindo para si energias de baixa densidade, que lhe impedem ainda mais de enxergar sua luz.
Diariamente, filha, faça a invocação dos sete raios cósmicos. A presença eletrônica dos seres de luz irá iluminar seu campo áurico e sutilizar suas vibrações. Faça isso em meditação, para que sua mente esteja em silêncio.
Toda essa egrégora está contigo, filha. Passarás por um processo de cura, filha, onde iremos ajudá-la a desbloquear algumas restrições mentais, isso lhe trará mais paz ao coração.
Esteja sempre na luz, filha.


Cabloco Ventania

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br