Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FAQ - Qual a orientação para uma pessoa que deseja receber a atendimento da TerapiaTransformacional?



Gostaria de saber qual a orientação para uma pessoa que deseja receber a aplicação da TerapiaTransformacional ?
Grato pela atenção.

Resposta:



Os atendimentos de Terapia Transformacional aqui na Congregação de Paz e Transformação tem como primeira fase o Pergunte aos Mestres, onde o tratamento inicia. Dependendo de cada caso, os mestres direcionam para uma abordagem mais profunda ou não, com acesso a registros akhashicos. Mas é importante saber que o trabalho de Pergunte aos Mestres é um atendimento dessa terapia, onde o paciente (que envia a pergunta), é atendido apometricamente pelo mestre/entidade que envia a resposta, por intermédio do canalizador. Em alguns casos, quando é necessário algum trabalho do próprio paciente na sua cura, será orientado dessa forma, e então o tratamento entra em uma fase mais profunda, que não vai a conhecimento do público com as respostas publicadas.
Todos os atendimentos são direcionados apenas pelos mestres e pela egrégora da Congregação, independendo da vontade do paciente ou do canalizador em atender a pessoa. O atendimento em níveis mais profundos de cura ocorre apenas quando houver a compreensão da causa do sofrimento e desidentificação com a restrição que carrega.
Estamos sempre à disposição para receber com amor a todos em quaisquer necessidades e com a permissão de Deus e Eu Sou de cada um oferecemos a cura a todos que nos procurem, com amor e gratidão.

Oferecemos cursos de formação de terapeutas em Terapia Transformacional, saiba mais clicando aqui