Translate

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

FAQ - A Congregação recebe cartas psicografadas de pessoas desencarnadas?





Boa noite irmãos. 
Gostaria de saber como está meu amado ****, desencarnado em ******. Foi muito repentina a sua passagem, em 3 dias ele fez a passagem. Sinto a sua falta, ele me é muito querido. Por favor, caso possam, enviem notícias dele. Agradeço de coração.

Resposta: 

Ficamos muito felizes com o seu contato em nosso e-mail, e agradecemos imensamente por dividir conosco uma pequena parte da sua história abrindo o seu coração. 
Nós aqui estamos em nome de todos os mestres ascensos e entidades espirituais, para auxiliar nas dores humanas, para dar mais luz na caminhada, e oferecer o alimento espiritual para a cura interior de cada um que entra em contato conosco. 
Sendo assim, minha amada, podemos oferecer a ti um afago no coração, uma orientação baseada no sentimento que relatas de que sente falta de seu amado. 
Mas não estabelecemos conexões com os desencarnados, minha querida. Pois isso seria contra o que os guias espirituais nos ensinam. A caminhada na Terra deve existir apenas quando o corpo está aqui manifestado. Mas a partir do momento que um de nós desencarna e não mais habita esse corpo, estará livre para seguir sua estrada de evolução espiritual, e quaisquer fios de conexão que permaneçam estabelecidos nesse plano material irão contribuir para que dificulte sua passagem e libertação e consequente estrada espiritual. 
Lembre, minha querida, que todos nós estamos aqui apenas por um breve período para colher experiências que nos libertarão da necessidade de reencarne nesse plano. O maior objetivo, minha querida, é que durante uma vida possamos compreender que a conexão com o coração e com o divino nos liberta da carne, e por isso, quando libertos, não estabelecemos conexões para que essas ligações sejam mantidas, pois prejudicaria a caminhada espiritual daquele que desencarnou, além de alimentar no coração dos que ficaram uma ilusão, de que devem se manter agarrados nas experiências da matéria para seguirem a sua vida. 
Sabemos do seu sentimento de dor, da falta que sentes. E por isso gostaríamos de explicar a ti que o que a ajudará é apenas a conexão com o coração, com Deus e as palavras de amor que poderá receber Dele em intuição. 
Ore, minha querida, entregue essa dor a Jesus, a Deus, ou a Maria. Simplesmente peça auxilio para que estejam contigo para levarem essa dor e saudade, esse apego para que seja dissolvido na dimensão do amor e da libertação da matéria. 
Esse é um exercício de coragem, minha querida. E sabemos que não é fácil para você. Mas é necessário para que trabalhe o desprendimento do corpo físico, da realidade material, mas com o coração calmo e manso a aceitar a realidade da vida. 
Estamos contigo, assim como toda a egrégora que sustenta esse trabalho.