Translate

sábado, 30 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 195


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ME SINTO FRUSTRADA. COMO POSSO MEDITAR E ENCONTRAR MEU EQUILÍBRIO?

Pergunta:

Bom dia, mestres! Obrigada, Kuan Yin, pelas mensagens carinhosas. Em base dos seus ensinamentos, eu tenho duas perguntas: eu gostaria de saber como superar as minhas próprias frustrações? Com os estudos e a dificuldade em ser firme e fiel com os meus compromissos e metas; com a limpeza do lar, com a organização... Esta, talvez, é a minha grande dificuldade da minha jornada. A segunda é: com os irmãos desencarnados em cima de mim, eu gostaria de saber como posso meditar e encontrar o meu equilíbrio mesmo com eles, de uma certa forma, exercem uma espécie de subjugação a mim, aproveitando-se da minha mediunidade e desequilíbrio? Obrigada, amados!

Resposta:

Amada, todo o processo precisa ser ancorado em seu coração. Porque vocês são tão resistentes em ouvir os seus corações? Não precisam de nenhuma outra orientação, a não ser seu próprio EU Superior.
Veja, filha, suas dificuldades surgem, porque insiste em tomar decisões que não ressoam consigo mesma. Nenhuma decisão tomada fora de seu coração, lhe trará os resultados que almeja.
Você não é vítima nesse processo, filha, tudo no universo acontece através de sua vibração, tudo a sua volta, e toda a influência que sentes, você mesmo a permite. Elevar sua vibração a energia do amor, da compaixão, da fraternidade é o caminho a seguir. Tudo ressoa de acordo com sua energia, onde o desejo pautado no coração tem força criadora. O fortalecimento da Fé no criador, afastará toda e qualquer influência de sua vida terrena, permita que todo o poder divino flua em seu ser, invoque-o, ancore-o em seu coração, filha, e sentirás o divino florescer em seu interior.

Sou Metatron


ESTOU COM MEDO DE ESTAR NA CARREIRA ERRADA

Pergunta:

Sou atriz. Desde os 17 anos estou inserida nessa área. Fiz faculdade e dei pequenos passos até chegar em outra cidade onde tive algumas conquistas, nenhuma que firmasse meus passos profissionais e financeiros, porém sou grata por cada momento vivido. O que me traz aqui hoje é que a única coisa que eu tinha na nova cidade que mudei; que era um núcleo de atores onde passei por uma seleção no início do ano e fiquei entre os 16 escolhidos. Estava certo que íamos fazer uma peça teatral onde iríamos receber e ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho. De total má fé e de uma articulação que ouso a dizer que foi desumana eu e mais 3 pessoas fomos convidados a sair do projeto.
Fiquei muito triste porque eu fiquei 9 meses dentro do núcleo tentando sobreviver a tudo que era tão diferente de mim. Estou com medo de estar na carreira errada; de não ter talento. Nesse meio tempo meu pai me ofereceu uma segunda faculdade, de jornalismo. Eu quero fazer porque terei 4 anos fixos nessa nova cidade, o que me deixa perto da minha noiva e perto da minha carreira de atriz, gosto muito de jornalismo, mas não sei o que fazer. Peço auxílio, porque estou à base de remédios e sei que esses não me trarão benefício algum. Gratidão amados mestres.

Resposta:

Filha, toda decisão baseada no medo, não reflete seu plano divino. Viva o momento presente, filha, sem se preocupar com os resultados futuros. Toda decisão pautada no amor, resulta em alegria.
Duvidar de si mesma, filha, é a única coisa que impede de conseguir o que desejas. Eleve sua vibração, pois tudo a sua volta, e o resultado do que emana. O processo é muito simples, sinta em seu coração o que desejas, e siga em frente. És muito determinada, filha, mas duvida de seu coração, é nisso que precisa concentrar sua atenção, para romper as barreiras de seu progresso. Comparar-se com os outros, só mostrará a você, o que não possui, pois olhas com os olhos do ego.
Nascestes com todos os talentos que desejas, filha, apenas firme-se seguramente nos desejos de seu coração. Busque o silêncio, pois as respostas se encontram em seu interior. Pratique a invocação do raio dourado, filha, perceberás um realinhamento energético tão necessário nesse momento. Tudo está de acordo com o plano divino, filha, nada está onde não deveria estar, apenas tome o controle de sua vida, está tudo em suas mãos. Estamos sempre contigo.

Sou Lanto


MEU CASAMENTO ME TRAZ ANGÚSTIA E NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL EM ME SEPARAR

Pergunta:

Meu casamento tem sido motivo de muita tristeza e angústia em minha vida, nos últimos meses. Sinto que toda a admiração que eu sentia por meu marido se foi, e me sinto constantemente desrespeitada pelas atitudes dele. Já tentei quase tudo que eu conseguia imaginar para tentar resolver a situação e encontrar uma nova harmonia entre nós, mas sinto como se o tempo estivesse nos afastando cada vez mais. Ao mesmo tempo, não consigo vislumbrar alternativas. Não me sinto confortável em pensar em uma separação definitiva. Preciso de uma luz sobre como agir para que o bem maior de todos seja atingido. Gratidão eterna!

Resposta:

Minha filha de amor, seja recebida em meu sagrado coração, que a ama profundamente.
Lembre-se, minha filha e irmã querida, que podes acionar a mim quando necessitar, que estarei sempre para ti.
Segurando a minha mão, minha irmã, você se joga em confiança na vida, cessam os embates contra os fatos que se colocam diante de ti, pois estou ali a oferecer-te a mão e caminhar contigo em direção à sua libertação.
A libertação, minha irmã, é da prisão mental que criaste para ti, que a faz pensar que está presa em um núcleo de sofrimento, mas que na verdade é apenas uma ilusão. Brigas contra a vida, e contra aquilo que brilha como um novo horizonte para ti, e por isso sofres.
Mas, minha filha, apenas segurando a minha mão, encontrará forças para subir mais um degrau. E ali de cima, estará a observar o que deixaste para trás, com mais força e confiança, sabendo que já subiste um degrau, e dali não mais necessitarás de meu auxílio, brilhará junto a mim e seremos Um em luz e amor.
Basta o primeiro passo, minha irmã querida, dê-me a sua mão e caminharei contigo em confiança. Chame-me e estarei em ti para juntos trilharmos essa jornada de libertação.

Sou seu irmão Jesus

COMO SABEREI O MOMENTO CERTO PARA INICIAR MEU ATENDIMENTO COMO PSICOTERAPEUTA?

Pergunta:

É com muito amor, honra e gratidão que me dirijo a vocês, amados mestres! Gostaria de perguntar a vocês com muita humildade como e quando saberei o momento certo para iniciar o meu atendimento como psicoterapeuta, tenho uma ânsia muito grande dentro de mim em ajudar as pessoas com problemas psicológicos, psicossomáticos. Gostaria de saber como deveria começar, se atendo voluntariamente ou em um sala particular com custo financeiro mas também com atendimento voluntário que sempre o farei. Estou em um processo de autoconhecimento, evolução mais sei que a caminhada é gigantesca e tenho muito a aprender nos que se diz "ouvir seu coração" já tenho dado grandes progressos, mas ouvir vocês me enche de luz e torna a minha caminhada muito mais leve, iluminada e desperta! Gratidão infinita por me ensinarem a cada dia, eu os amo !

Resposta:

Filha amada, necessita praticar para fortalecer a sua ligação com o seu coração. Esse fortalecimento e confiança em si mesma, clarearão a sua consciência para que possa mostrar o seu caminho.
Por hora, minha filha, apenas se dê à oportunidade de experimentar, sem planos ou julgamentos, sem medos ou receios, apenas aceite o que chegar a ti e viva as experiências para que, então, o futuro se abra naturalmente.


Sou Rowena

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Dezembro de 2017
Fonte: www.pazetransformacao.com.br