Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 191


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ACREDITO QUE ENCONTREI MINHA ALMA GÊMEA, MAS SINTO QUE NÃO TEREMOS RELACIONAMENTO.

Pergunta:

Queridos Mestres. Em outubro deste ano, acredito que encontrei minha alma gêmea no meu serviço. Por vários motivos, sinto que não teremos nenhum tipo de relacionamento. Qual é a lição a ser aprendida neste caso? Gostaria de saber qual foi o contrato pré-estabelecido e saber se esta pessoa reconhece esta conexão e o que ela pensa ou sente a respeito disto. Gratidão.

Resposta:

Filho, seja recebido com todo amor na energia dourada que equilibra e acalma, silenciando a mente e cessando as perguntas que desequilibram o ser. Estou aqui para lhe acalentar e amar. Conecto-me com o seu coração, e irradio em todo o seu ser a chama dourada, para que assim possa aliviar a busca interna que é apenas por uma complementação de algo que ainda não encontraste dentro de si. Ative a chama dourada toda vez que o sentimento em relação a esse assunto tomar a sua mente, e assim se sentirá melhor. Gradativamente virá a compreensão de que era apenas uma fase que necessitava passar e um contato que era necessário estabelecer provisoriamente, e para que a sua libertação ocorresse. Filho amado, carregamos dentro de nós algumas restrições que permanecem por algum tempo adormecidas, até que sejamos colocados diante das experiências que nos farão romper com esses aspectos restritivos de nossa caminhada, e juntamente com as experiências, podem vir a se manifestar antigas conexões materializadas em personalidades, que lembram as restrições que necessitamos limpar, e por isso nos causam desconforto, mexem com o nosso coração. Mas são necessárias para que se dê a limpeza e libertação. Filho permaneça centrado em seu equilíbrio que essa névoa irá se dissipar.

Sou Lanto, com muito amor.

A VIDA QUE EU LEVAVA ANTES JÁ NÃO ME CABE MAIS

Pergunta:

Bom Dia amados Mestres e canalizadores. Gratidão por todo amor e auxilio recebido. Amados, estou diante das verdades da minha vida, que durante muito tempo virei o rosto para não vê-las. Acostumei-me com o próprio sofrimento que criei e trouxe para minha vida. Quando me deparei com tudo isso, mesmo sabendo que devo dar o passo para a mudança e ir para o caminho da confiança saindo do medo e da insegurança que tenho vivido, estou paralisada, volto-me para dentro e às vezes sinto a ausência de sentimentos, de fé, de amor, assim como os Mestres já haviam me dito, tenho me sentido presa dentro de mim mesma. A vida que levava antes já não me cabe mais. Me pego pensando se já fui feliz e se conheço esse sentimento, muito tempo em minha vida vivi sem entender esse sentimento assim como o amor. Sei que nunca estou só e isso me ajuda a não cair em desespero. Mestres, neste dia eu peço apenas que me cerquem de amor, luz, proteção, e guiem meu caminho para que eu não volte ao caminho da escuridão, e que eu seja capaz de ouvir e seguir o chamado do meu coração. Envolvam-me em seu amor. Gratidão!

Resposta:

Filha. Você tem toda a capacidade de mudar de vibração. Basta apenas silenciar. Esqueça o que passou e também o que virá. De nada adianta dizermos a você para ver o passado com gratidão e aprendizado, e que foi perfeito, assim como são todos os momentos da vida, pois você não compreenderia. Por hora trabalhe apenas para se equilibrar e centrar-se em sim mesma, pois o sentimento de gratidão pelo passado virá com o tempo. Não cobre de si mesma a capacidade de compreender tudo e tampouco de fazer mudanças drásticas. Apenas viva o aqui e agora e silencie a mente, dê lugar ao seu coração minha amada. Gradativamente o seu coração tomará espaço em sua vida, e você se sentirá mais leve, ganhará confiança em si mesma e aprendera que a leveza sempre é o melhor caminho. Siga em paz minha filha querida.

Sou Maria sua mãe

O QUE SIGNIFICA MEU SONHO? EU ESTAVA ESCONDIDA DENTRO DE UM GUARDA-ROUPA

Pergunta:

Olá, amados Mestres. Há algum tempo tive um sonho intenso. Éramos eu e meus avós maternos, minha prima bebê, meu primo quando pequeno e minha dinda. Minha prima pediu para que eu não deixasse meu avô sair de casa, pois estavam tentando sequestrá-lo. Naquele momento, eu soube que éramos uma família muito importante e influente na época, pois havíamos feito grandes descobertas a respeito da genética e DNA. Por isso algumas pessoas nos ameaçavam. Meu avô, com o qual tenho uma ligação muito forte, era um senhor muito bonito, imponente e extremamente inteligente, (ele tinha feito grandes descobertas e eu estava dando continuidade aos estudos dele).  Meu avô não saiu de casa, mas um pouco depois acabaram sequestrando todos eles. Eu consegui me esconder com a minha prima bebê dentro dos guarda roupa. Soube que só nós duas conseguimos escapar daquele cerco. Na mesma noite o meu pai sonhou que estava participando de experimentos em uma pesquisa. Este sonho foi muito forte para mim. O que ele significa? Bênçãos e luz. Gratidão sempre.

Resposta:

Hihihi Saravá, fia! Salve! O pai véio veio especialmente pra fia. Hihihi. Pois a fia precisa primeiro acreditá em si mesma né fia. A fia tá passando por momentos na vida onde terá a oportunidade de trabalhar a confiança em si, o resgate do poder interno, né fia. E o sonho que a fia tem é apenas um sinal pra que pare de se escondê, fia. A fia tem se escondido por muito tempo, mas chegará a hora que a fia deixará o medo pra trás porque vai deixar sair de dentro de si a sua força e confiança, e ela iluminará tanto, mais tanto, minha fia, que ninguém mais precisará si iscondê, pois a fia vai iluminá tudo. Por isso, fia, lembre-se de seu poder interno. Não precisa si iscondê no armário não. Enfrente tudo o que vier, fia, com amor. Pois o amor e a fé são as armas mais poderosas contra o medo minha fia. Salve o povo de Angola! Salve a fia! Salve!

Pai Binho de Angola

EM BUSCA DE EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Pergunta:

Bom Dia meus queridos Mestres e Auxiliares. Venho hoje colocar sobre o meu emocional, eu não tenho controle sobre ele, qualquer coisinha diferente me abala demais, o meu metabolismo fica fora de ordem completamente, minha vida toda, sempre tentei trabalhar isso, fiz anos de terapia convencional, passei todo meu tempo em busca de ajuda, mas vi que ainda me abala demais, chego a ficar doente. Ajudem-me. O que mais posso fazer? Conscientemente sempre estou bem, mas quando vejo, lá estou eu de novo passando mal, porque isso acontece comigo? Queridos o que se passa comigo? Gratidão sempre. Continuo em busca de equilíbrio emocional.

Resposta:

Filha. Lembre-se que, quanto mais buscar do lado de fora a solução para o seu sofrimento, mais tempo permanecerá vivendo esse sofrimento. Sabe por que filha? Porque tudo isso acontece para que você encontre a causa dentro de si mesma, se empodere em autoequilíbrio para estabilizar a si mesma nessas situações. Todas as vezes que buscar ajuda externa, é um novo recomeço, pois não conseguiu encontrar em si mesma a força para se equilibrar e reajustar. Por isso filha, busque aquilo que te dará o suporte para esse empoderamento. Você pode optar por homeopatia ou florais, ou mesmo por aquilo que mais se ajustar. Mas sempre buscando dentro de si o reequilíbrio consigo mesma. Deixando de questionar a outros sobre si. Pois o aprendizado está em empoderar-se e encontrar as próprias respostas.

Sou Sanat Kumara com a força dos elementais

Canais: André Kosoniscs e Michele Martini - Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br