Translate

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 190


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


MINHA MÃE ESTÁ DESENVOLVENDO ACUMULAÇÃO COMPULSIVA

Pergunta:

Bom dia, meus amados. Muito obrigada por todos os ensinamentos. Eu gostaria de entender melhor a minha mãe, que visivelmente, está desenvolvendo a doença de acumulação compulsiva. Eu vi que há espíritos do bem que a cooperam, tanto quanto existe os com más intenções que convivem com ela. Com as condições que temos agora, como posso ajudá-la a encontrar uma solução para a própria doença? Saliento que, mesmo com a vontade de superar as próprias frustrações, ela se recusa a buscar terapia como uma opção de ajuda. Fico em aguardo. Muito obrigada! Amo todos vocês.

Resposta 1:

Amada filha, essas frustrações são acúmulos que ela traz de outras vidas, onde sua falta de conquistas, aos olhos do ego, a deixou com o sentimento de escassez. Somente o amor filha, poderá superar essa situação. Conecte-se ao divino, filha, eleve sua vibração, e não mais permita essas energias que se colocam como distantes da luz. Vocês possuem nesse momento uma grande lição para ser trabalhada e, por isso precisam se voltar-se para o criador, entreguem-se ao coração, filha. A força desta egrégora estará com vocês, estamos sempre com vocês, com muito amor. Busque a prática do Ho’oponopono filha, somente com poder da gratidão e do perdão, poderão superar seus processos cármicos. Não se preocupe filha, entregue seus anseios à providência divina, e sinta esse momento tão importante em sua existência.

Eu sou Kuan Yin

Resposta 2:

O efeito da acumulação no registro cósmico de alma é benéfico, pois é a exarcebação de algo que estava contido no íntimo. Você vê nas atitudes de sua mãe algo que já existe dentro dela há muitas eras, e isso precisava sair de alguma forma. Não se trata apenas de acumular objetos, mas sim de agregar para si tudo o que conseguir, para dessa forma sentir-se segura, com medo da falta. Mas o que precisa ser curado é justamente a causa desse medo, que é a falta do amor. O amor preenche todas as lacunas e cura feridas, rompendo as restrições. Mas esse amor não é o de filha para mãe ou mãe para filha, e sim o amor divino que necessita ser despertado dentro dela. Apenas quando chegar ao extremo da compulsão poderá regredir desse processo. Ela necessita acumular, compulsivamente, para então ver-se cheia de algo que não a completa. Permita que ela passe por essa experiência para que viva a sensação de não completude que chegará em breve, e estenda a mão a ajudá-la quando ela a procurar. Esse processo é curativo, e ela necessita para liberar o que está contido, filha. Apenas permita que o processo se dê e esteja disponível a dar o seu amor.

Sou Pórtia

SINTO-ME EXAUSTA E PERDIDA, MESMO BUSCANDO QUEM EU SOU

Pergunta:

Sinto-me exausta mesmo me cuidando. Sinto-me perdida mesmo buscando quem eu sou. Sinto-me frustrada achando que faço pouco, e ao mesmo tempo acho que faço muitas coisas. Estou me desenvolvendo mediunicamente na Umbanda, mas me sinto desconfortável com a bebida e o cigarro. O que fazer? Sou grata!

Resposta:

Amada filha, o que sente é um mais processo natural em sua evolução, nada está onde não deveria estar. Sabe filha, por diversas vezes, precisamos experimentar a mesma experiência para sentirmos qual é nosso caminho, que é o do coração. É necessário prestar atenção no que ressoa em seu ser, e para seguir em frente, é necessário coragem, coragem de seguir seu coração. Busque apenas as verdades que ressoam, pois, a sua divindade lhe abrirá portas para aquilo que escolher. Não temas esse despertar, as novas energias em seu planeta estão contribuindo muito para o que sente nesse momento. Apenas sinta, e verás que não precisa de perguntas para obter respostas. Lembre-se filha, faça somente o que ressoa em seu coração, dessa forma nada será julgado, e não mais sofrerás com as angústias em seu coração.

Eu sou Sananda

COMO ENCONTRAR MINHA MISSÃO E PROPÓSITO?

Pergunta:

Queridos Mestres, vocês poderiam me orientar gentilmente para encontrar minha missão e propósito de alma? Muito obrigado com meu amor.

Resposta:

Caro filho, sempre foi um único motivo, o Amor. Não se preocupem com as perguntas, os seres humanos pensam muito, apenas deixe você ir com o processo. A nova era está aqui, e todos os seus sentimentos serão misturados com o processo. Há tantas maneiras em sua vida. Apenas ouvindo o seu coração, e confie nele, você vê que o propósito não importa tanto, apenas aproveite a jornada.

Eu sou Saint Germain

GOSTARIA DE TER NOTÍCIAS DE MEU COMPANHEIRO QUE DESENCARNOU

Pergunta:

Boa noite.  Meu amado companheiro desencarnou.  Gostaria de ter notícias dele.  Estou sofrendo com saudade dele.  Eu o amo muito.  Agradeço.

Resposta:

Amada, sabemos o quanto a saudade preenche o coração, mas tudo na vida terrena faz parte de um plano divino, onde cada ser tem sua parcela de contribuição. Seu companheiro está em processo de aceitação da luz, e está recebendo todos os cuidados e atenção necessários em seu novo caminhar. Não lhe peço que não sintas saudade, minha irmã querida, chore e ponha para fora as emoções que lhe surgirem ao coração, mas procure enxergar que a vida não finda nesse plano terreno, ela é apenas uma passagem, um viver necessário em seu caminhar. Não projete a tristeza pela falta, sinta os momentos que a fizeram amar ao lado de seu companheiro, eleve suas emoções somente ao amor, pois este, não irá lhe tirar a saudade, mas preencherá seu coração com todos os motivos que a fizeram edificar uma experiência maravilhosa ao lado de seu amado.

Seu irmão Chico Xavier

Canais: André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br