Translate

sábado, 16 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 187


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


NÃO CONSIGO DAR ABERTURA PARA O MEU PAR SE APROXIMAR DE MIM

Pergunta:

Primeiramente venho agradecer por sempre ter respostas com muito amor, recorro sempre e sei que posso abusar às vezes, mas com muito amor eu entro em contato. Gostaria de um conselho para meu relacionamento. Sinto-me distante dele e magoada, não estou conseguindo dar abertura para que ele se aproxime. O que eu posso fazer para me curar? Devo ficar sozinha? Temos uma família e gostaria de romper com esse ciclo para sermos felizes, mas sempre que nós estamos juntos eu mal consigo conversar com ele. Tenho medo disso de estender e acabar por perdê-lo.

Resposta:

Querida filha, está passando por um processo, onde os carmas acumulados precisam ser devidamente transmutados. Traz consigo medos que não possuem origem nessa vida, e por isso precisa atentar-se ao seu coração. Precisa sentir filha, pare de desviar a atenção ao que seu mentor interno tem a lhe dizer. Não precisa de nenhuma outra orientação, a não ser do seu EU Superior. Por diversas vidas ignorou esse momento, e é chegada a hora de encarar o que vem edificando dentro de si por todo esse tempo. Não há respostas para o que vive, a não ser a prática e a manifestação do amor, filha. Seja grata pelos seus sentimentos, eles são o seu guia nessa jornada. Analise-os, interiorize-se, e sentirá que o que pensa não forma quem você é. Está recebendo um chamado para o seu coração, utilize a meditação para falar com ele, silencie a mente, deixe sua voz interna falar com você. O mundo onde vive lhe traz muitas dúvidas, vocês criaram muitos padrões para serem seguidos, e se esquecem de sua autenticidade como ser divino. Permita-se, filha. Todos nós estamos contigo, basta elevar-se em vibração.

Seu amigo Sananda

SINTO QUE AS PESSOAS NO MEU TRABALHO DEVERIAM SER MAIS HONESTAS

Pergunta:

Sofro de transtorno de ansiedade e compulsão alimentar, e mesmo com medicação não consigo me curar. Sinto-me diferente de todas as pessoas, me sinto meio excluída do mundo. Eu tenho ideias diferentes das outras pessoas. Meu relacionamento no trabalho é um pouco complicado, pois acho que todas as pessoas deveriam ser mais honestas. Eu não sei se tudo isso é por causa da ansiedade ou sei lá por que.

Resposta:

Amada. Perceba que a impressão que tem do mundo resume exatamente o que o mundo é. Não é a compulsão alimentar que a faz ver tudo de forma diferente, e nem tampouco o transtorno de ansiedade. O que ocorre é o inverso. O fato de viveres em um mundo e em um meio onde, a maior parte das pessoas ainda não despertou para a sua verdade e a luz interior, é o que faz com que se sinta deslocada. Cada vez mais, haverá pessoas passando pelo mesmo processo, e isso é completamente natural. Virão várias formas de compulsão e efeitos de desequilíbrio, devido ao fato de estarem expostos a ambientes que não ressoam mais com a própria energia. O corpo pede por uma vibração mais leve, e por isso as mudanças ocorrerão, direcionando você para novas experiências, que vibram mais alinhadas com a sua energia. Mas o processo de transição pode ser doloroso ou apenas uma experiência onde agregará mais sabedoria. E sabendo disso pode optar pela segunda alternativa, onde se tornará alguém mais elevado em padrão de vibração ainda, auxiliando inclusive aqueles que estão em uma escala abaixo nesse processo e que convivem contigo. Sendo assim, irmã, perceba que o seu equilíbrio é fundamental para a sua própria saúde e para que auxilie aqueles com quem convivem, enquanto tem a graça da sua presença, a brilhar e mostrar o caminho. Por isso, filha, mantenha-se em equilíbrio. Há várias formas de trabalhar o equilíbrio, que é o descarregar de energias densas acumuladas antes que interfiram no seu sistema. Visite parques, praias, rios, matas, mantenha contato com animais, trabalhe com plantas, mexa na terra, tome um banho de ervas, de rosas brancas ou de camomila. Limpe-se de toda tensão acumulada utilizando-se dos elementos da natureza que estão à disposição de todos vocês, minha querida. Lembre-se que todos são Um. As ervas e plantas, animais, elementais, estão todos para vocês como vocês estão para eles, em uma relação de mutuo amor. Cultive essa relação de amor com os seres da natureza, e isso fará com que a alimentação se torne mais leve, em respeito ao que tem vida, e também se utilize do poder dos óleos, flores, terapias alternativas, para estabilizar o seu sistema. Nunca pense que você está necessitada em demasiado dessas energias, elas estão para ti em abundância para que as utilize com muito amor. Saravá o povo de Angola, e também a luz que vibra em seu coração e no nosso com muito amor. Venho com a luz e sabedoria infinita dos pretos velhos, a banhar-te com meu amor.

Pois sou sua mamãe Oxum

FIZ O MELHOR QUE PUDE ESSE ANO, MAS TENHO MEDO DO FUTURO

Pergunta:

Estou me sentindo angustiada, e triste. Trabalhei muito esse ano, fiz o melhor que pude, mas não me sinto bem, estou com medo do futuro. Por quê? Muito obrigada.

Resposta:

Filha amada e querida, você está se alimentado de tudo que é externo. Medo do futuro não é viver o presente e tudo que tens, é o momento presente. Precisa buscar mais sua divindade, filha, fortalecer sua conexão divina. As dúvidas surgem em sua mente porque não ouve o seu coração. Tudo é muito simples, filha, simplesmente se entregue à experiência que está vivendo, permita que a sutileza de seu coração guie seus passos. Filha, você acha que tem o controle de alguma coisa nessa experiência terrena? Tudo lhe é dado de acordo com sua vibração. Apenas escolha vibrar no amor e na compaixão. Tudo é uma escolha, e quando feita com o coração, não há medo, não há dúvida. A gratidão por tudo que aprendeu nessa jornada, lhe abrirá os olhos para o seu momento, filha, pois tudo o que importa é ouvir seu interior. Existem processos carmicos que estão se dissolvendo nessa vida, atente-se a eles. Utilize a chama violeta da transmutação para purificá-los. Na medida em que pratica a invocação do raio violeta, perceberá que ficará mais leve a cada dia, lhe trará mansidão ao coração, e assim, você ficará mais aberta a perceber as energias sutis. Não se iluda com o externo, ele o afasta do caminho de sua ascensão.

Eu sou Saint Germain

ESTOU COMEÇANDO UM TRABALHO NOVO

Pergunta:

Queridos Mestres, agradeço esta oportunidade! Estou iniciando um trabalho autônomo, fora da minha antiga área de formação, e tudo ainda é muito novo. Apesar da vontade de querer empreender, tenho muitas dúvidas se estou realmente no caminho certo. Gostaria de saber se conseguirei alcançar sucesso e prosperidade, sempre colocando amor, paz, luz no que faço e mantendo a saúde. Gratidão mais uma vez, amados Mestres!

Resposta:

Amada irmã de luz. Tudo aquilo que faz empreendendo amor e fé, vibrará em luz. Tudo aquilo que vibra em luz atrai prosperidade e abundância divina. Sendo assim, minha filha querida, siga com fé no seu propósito, e injetando amor sempre colherá os frutos da luz que brilhará cada vez mais intensa. Não se esqueça disso, filha, injetar amor, sempre.

Sou Rowena

Canais: André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br