Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 184


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


SINTO ATRAÇÃO POR UM HOMEM FORA DO CASAMENTO

Pergunta:

Mestres, há mais de um ano eu conheci uma pessoa. Desde que a vi, senti imediatamente uma atração por ela, e vim saber, por outras pessoas, que ela também sentia atração por mim. Porém, como sou casada há quase 20 anos, não houve nada entre nós. Cheguei a escrever um texto para ele, mas não deu em nada. Porém, mesmo depois de tanto tempo, continuo pensando nessa pessoa todos os dias. Chego a pensar em fascinação, de tanto que penso nele. Isso pode ser amor? Ele é alguém que já convivi em outras vidas? Por que penso tanto nele? Ao mesmo tempo, o meu casamento também não está bom, o que pode gerar esses pensamentos. Sinto-me, a cada dia, mais separada do meu marido, em pensamento, conceito de vida, amor. O que posso fazer?

Resposta:

Filha minha, quanta coisa acumulastes dentro de ti, todo esse sofrimento desgasta os caminhos para a glória de viver o presente. Sentir passou a ser a causa de desconexão em seu relacionamento. Veja filha, os caminhos do criador são um só, a manifestação do amor. O descarrego emocional precisa ser amenizado para que possas viver o presente, e a vida que escolhestes filha. Todos com quem nos relacionamos de alguma forma, nos trazem laços de outras vidas, e a alma sente a necessidade dessa transcendência. Observe filha, vigiai seu coração, pois tens uma grande lição familiar para aprender. Os laços do amor transcendem nossas angústias e aflições, e nos trazem lições de eras, que precisam ser transmutadas e purificadas. Não se convença do que ainda é incompreensível ao seu coração filha, apenas se entregue ao fluir da vida. Não há erros e acertos, apenas lições que sua alma necessita experienciar. Busque apaziguar seu estado emocional através da meditação. A conexão com o criador, e a manifestação do amor, são faróis para o caminho que precisa percorrer.

Exu das Almas

SINTO ESGOTAMENTO ENERGÉTICO DURANTE O DIA

Pergunta:

Namastê, queridos Mestres. Obrigado por tão valiosos ensinamentos. Durante meu dia-a-dia eu sinto esgotamento energético, com sono, e muitas vezes com sintomas de náuseas e pressão na cabeça. Há alguma forma de bloquear essa perda energética? Ou a melhor forma seria me limpar ao final do dia? Desde já, gratidão imensa!

Resposta:

Filho, o que sentes atualmente, são os sintomas da transição planetária que o planeta Terra está vivenciando. As mudanças de frequências energéticas causam reações ao corpo carnal, que não está adaptado a tais eventos. A sutilização do corpo físico é necessária para a transição da nova energia. Este é um momento de buscar a conexão interna com divino, e agradecer por todas as mudanças que estão ocorrendo em seus corpos físicos. Vibrar na frequência do amor é a melhor forma de amenizar esses sintomas filho, pois seus corpos estão habituados a uma densidade energética que não se faz mais necessária. A iluminação é anseio de todas as almas, e este chamado está latente em seu coração. Os propósitos da alma são diferentes das escolhas do ego filho, e a aceitação é o primeiro passo para que permitas o caminho da ascensão.

Eu sou Metatron

ESTOU NO CAMINHO CORRETO?

Pergunta:

Boa tarde. Há algum tempo venho buscando o caminho da espiritualidade com mais dedicação. Mas ainda tenho muitas dúvidas sobre quais as tarefas que tenho de desempenhar por aqui. Tenho muitas ideias, que creio serem intuições, algumas as quais estou colocando em prática, e algumas ainda estão somente no campo das ideias. Minha questão é se estou realmente no caminho correto, se estou no caminho que me foi designado e acordado por mim, ou se estou no caminho de descobrir minha verdadeira tarefa aqui. Grato!

Resposta:

Amado filho, estás a descobrir um universo em seu interior, onde trilhará o caminho de volta ao criador. Não permitas que a dúvida o iluda, pois nela mora o grande distanciador da luz no mundo dos homens. Espiritualidade é um termo criado em seu mundo, para tentar descrever o divino que mora dentro de vocês. Filho, o caminho através de seu coração é o único a percorrer, permita a interação das ideias com o coração, até que se torne um. Busque padrões vibratórios mais elevados, hábitos que condizem com suas escolhas de alma. A manifestação do amor e caridade é o caminho da certeza que busca em suas respostas. Confie em seu coração, pois nele está a luz de sua senda.

Com muito amor, seu irmão Sananda

O QUE ACONTECE COM O MUNDO, O SOFRIMENTO E A INJUSTIÇA ATUAL?

Pergunta:

Queridos Mestres, grata pelas respostas às questões formuladas por todos nós que normalmente servem a todos de alguma forma. Gostaria de colocar a seguinte questão: o que se passa com o mundo para haver tanto terrorismo, líderes a provocar outros povos como a Coreia do Norte, outros povos a querer a independência, injustiças, governos que tiram do seu povo para benefício próprio há tantos anos e continuam no poder, o que se passa? Tudo isto provoca tanto sofrimento e mortes, por que e para quê? O mundo parece estar em ebulição e todos nós sofremos as consequências. O que será dos nossos filhos e netos, como será o futuro deles. Quando é que tudo isto vai acalmar, será que vamos continuar assim ainda por muito tempo? Gostaria de saber o que os Mestres Divinos pensam sobre um país maravilhoso que gosto tanto, Portugal. País que sofre a alguns anos de recessão econômica por causa dos dirigentes que temos tido ao longo dos anos.  Grata a todos os Mestres. Namastê!

Resposta:

Amada, seu mundo sofre a eons com a ganância e o ego humano, porém esse período chegou ao fim, pois a luz não irá permitir o domínio dos seres distantes da luz. Todo esse caos ocorrido, nada mais é do que o reflexo do desespero pelo domínio do planeta. O ser humano não será mais conduzido pela lógica de massa, o divino está desperto no planeta, e a luz está ofuscando os olhos dos escuros. Tudo isso filha, é reflexo da transição que já estava planejada há muito tempo. A manifestação da luz ainda causará eventos de impactos no planeta, mas todos eles controlados, e a favor da luz. É tempo do ser humano divino filha, o caminhar multidimensional será um hábito quando permitirem o cair do véu que os ilude. Tudo faz parte de um papel que escolheram interpretar, e são vocês os Mestres da Nova Era, as almas corajosas e destemidas, que aceitaram um enorme desafio nessa transição. Nada está ao acaso filha, o desespero para manter o poder era esperado, confie no Criador, pois nada tens a temer, vocês são seres divinos, e um aspecto da criação. Amamos todos vocês.


Eu sou Kryon

Canais: Thiago Strapasson, André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br