Translate

sábado, 9 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 181


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

GOSTARIA DE SABER SOBRE A TENSÃO QUE SINTO NA MINHA NUCA

Pergunta:

Só tenho a agradecer, por tanto amor que há em absolutamente todos, e em todos os lugares. Sei que só há amor, por mais que meus olhos me mostrem o contrário. Eles não mais me enganam. Meu coração sabe da verdade. Agradeço também por tanto amor que passa por mim. Por todo o amor que já consigo receber para distribuir. Gostaria de saber mais sobre essa tensão na minha nuca. No meu último trabalho vi que é amor retido. Amor que ainda me recuso a entregar. Amor para a minha mãe. Mas sinto que é mais que isso. Parece-me que é como se eu tivesse que deixar o amor fluir através de mim, mas de alguma forma através da minha voz, palavra ou expressão verbal. Algo através do meu quinto chacra. Não sei se toda essa energia que está aqui na minha nuca é para ir para fora ou para subir para o sexto chacra. Sei apenas que ela é amor, e que precisa se movimentar. Podem me aconselhar a como desobstruir esta retenção? Muito, muito, muito obrigada pelo infinito amor que somos. E por estar viva neste precioso momento. E por amar tanto a todos. E por amar especialmente à minha mãe.

Resposta:

Minha irmã. Que o amor a leve nas asas de sua autorealização. Que o amor a conduza a se amar. Que o amor faça de ti sua própria renovação. Que o amor seja aquilo que a expanda a níveis maiores de ti mesma. Que amor brote no peito e arda sem cercas ou muros. Que o amor construa e não derrube. Porque o amor tem que ser canalizado para dentro, para que de uma faísca de luz interior se transforme em sua proteção, filha. O amor é o único sentimento que protege, mas não porque ele te traz uma capa a te isolar, e sim porque ele se transforma na luz que te desconecta de tudo que a impede de ser essa luz. O amor é a própria cura, desde que faça dele sua luz maior, sem tentar irradiá-lo ao mundo, mas que isso se faça naturalmente. Essa dor que sente filha, em seu corpo causal, é a dor da Mãe Terra, é a conexão com a dor planetária. Você é uma estrela de luz que irradia, e que, por causa do amor que sente, se conecta de maneira sutil às dores do mundo. Essa dor, filha, é a dor que habita a humanidade, a qual se conecta através do amor que corre em ti. Sentirá alívio à medida que esse amor se tornar incondicional, quando você puder ver as dores que estão ao seu redor e não as trazer para ti. Apenas saber que são dores e, olhando a elas, irradiar seu amor, mas sem se conectar as mazelas humanas. A dor é um sinal de que há amor, mas um amor que precisa amadurecer e se tornar incondicional, para apenas ser amor. Esteja em paz minha irmã.

Sou Serapis Bey

COMO AJUDAR MINHA FILHA A ELEVAR SUA FREQUÊNCIA

Pergunta:

Queridos Mestres e canalizadores, muito obrigada por tanto aprendizado. Vivencio neste momento um grande desejo de melhorar a cada dia e seguir meu coração. Tenho uma filha com oposição, que não gosta de obedecer às regras, e fala com rispidez diariamente com os familiares, e briga muito com o irmão. Ela altera o comportamento com desejo de provocar, não gosta de elogios, e tem dificuldade escolar. Existem momentos de calma e doçura dos quais eu agradeço sempre quando aparecem. Mestres, vocês podem me orientar para que eu possa ajudá-la a elevar suas frequências? Muita gratidão e amor!

Resposta:

Filha, se você quer ajudar sua filha terá que se desafiar. O desafio maior é seu e não dela. Está pronta? Sua filha possui uma energia que precisa ser canalizada. Ela ainda não aprendeu porque se revolta, mas há uma razão, que talvez te doa saber. Ela veio para romper com esquemas que consideram certos e que aprenderam a conviver no seio familiar, não apenas nessa vida. Não que sejam errados, mas são laços que precisam ser desfeitos. Se você se permitir ouvir com paciência o que ela tem a dizer, e for capaz de ver nisso uma forma de expressão, ainda que rude, tornará o processo mais suave. Por mais absurda que seja a expressão, é uma expressão. Aprenda a ver isso. Ela está fazendo algo que ainda não sabe como fazer, mas fará, queira ou não. A melhor ajuda que poderá dar a ela é compreender que existem escolhas diferentes, e terá que ter a confiança para que a deixe fazer as dela. Ela te ensinará um novo caminho e você poderá lhe ensinar o sentido do amor de uma mãe. Esteja ao lado, apenas tentando compreender. Eu disse que seria um desafio a ti, não disse? Esteja em paz.

Serapis Bey

MEU COMPANHEIRO USA MACONHA. O TREINO DA PSICOGRAFIA É O MEU CAMINHO?

Pergunta:

Venho através deste canal, pedir orientação. Estou começando a treinar a psicografia, estou no caminho certo? Mestres, com gratidão, eu venho também solicitar vossa ajuda. Estou dia a dia conhecendo coisas do meu companheiro e uma delas é que ele usa maconha. Isto me incomoda muito, pois não concordo com este comportamento e me preocupa a influência energética que pode ter em nossa casa. Fico irritada e acabo me afastando dele por isso, estou exagerando?

Resposta:

Filha, com o tempo descobrirá várias dádivas, e não só a psicografia, mas a arte de ouvir a sua intuição, de se deixar ser guiada pela sua voz interior, a voz da sua consciência, que fala por esse nome e é a sua manifestação mais suprema. Todas as pessoas com quem convive hoje, e que conviverá, sempre estarão a despertar o chamado para a sua intuição, para a sua verdade interior. E assim se dá nesse momento a experiência que vive com seu companheiro. Lembre-se que tudo o que é colocado para si é perfeito assim como é. Às vezes pode parecer que não compreende, mas é porque busca respostas através da mente. Quando se conecta ao silêncio, à voz interior, saberá que tudo é perfeito e está colocado para você da forma perfeita no aqui e agora. Com o tempo tudo se ajusta para alinhar com a energia que você vibra, e isso é natural, apenas foque em ouvir a voz do seu coração, a sua verdade interior, que encontrará no silêncio da meditação.

Gautama Buda

DEVO INSISTIR EM MINHA CARREIRA COMO PROFESSORA?

Pergunta:

Queridos Mestres, primeiramente quero expressar a minha gratidão por essa oportunidade. A questão que trago hoje, é sobre meu trabalho, sou professora da educação infantil, e há nove anos só trabalho com contrato, por isso sinto um vazio dentro de mim por não ser uma mulher realizada e independente profissionalmente. Sei que minha missão aqui na vida terrena é pulsar amor. Dia 21 de janeiro farei as provas do concurso do município onde moro. Eu preciso tanto passar. Estou estudando muito, mas tenho dificuldades na hora das provas, mas ao mesmo tempo, fico pensando: Será que estou na profissão certa? Será que são essas crianças que precisam do meu amor, como sempre dei? Essas são minhas dúvidas. E se eu não conseguir passar, o que vou fazer? Acredito em milagres, e só com um milagre para eu passar. Qual conselho vocês, Mestres, me dão? Desde já, gratidão por me ajudar.

Resposta:

Querida filha, o que sentes em seu coração, é a dúvida por não acreditar em sua intuição, que sempre esteve presente, não é mesmo filha? O sentimento de não se sentir realizada, tem sua origem no não cumprimento de seu plano divino. É tudo tão simples filha, basta ouvir seu mentor interno lhe dizendo o caminho a trilhar. A dúvida é como uma névoa na estrada, e não permitas que ela cresça e continue a lhe causar confusão. Quando realmente ouvir seu interior, isso irá ressoar tão sutilmente, que irá lhe preencher, e não haverá espaço para nenhum outro sentimento que não seja a certeza de sua escolha.

Eu sou Confúcio

Canais: Thiago Strapasson, Michele Martini e Andre Kosoniscs – Novembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br