Translate

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 179


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


QUAL A EXPLICAÇÃO DO QUE SINTO POR UMA PESSOA? SOMOS DO MESMO GRUPO DE ALMAS?

Pergunta:

Mestres. Agradeço pela resposta anterior e gratidão aos colaboradores deste site. Minha pergunta hoje é focada em uma pessoa que conheci há algum tempo. Desde o primeiro instante em que o vi, senti algo diferente. Parece que tudo ao meu redor ficou em câmera lenta. Gostaria de saber o porquê desse sentimento, se foi algo da minha mente ou se somos do mesmo grupo de almas. Existe ainda algum motivo para essa pessoa permanecer na minha vida? Mesmo não querendo mais contato e tentando não ter mais contato, sempre voltamos a conversar de alguma forma e o sentimento volta novamente. O que isso significa? Gratidão!

Resposta:

Filha amada. Saiba que quando tem uma ligação de grupo de alma com alguém, essa a faz reviver sensações já esquecidas na sua história. Essas sensações, já experimentadas, mas não possíveis de serem recordadas, são confundidas com as sensações do corpo físico, o qual habita nesse momento. E, portanto, não estás a sentir algo que vem da sua mente, mas sim da sua alma, mas decodificado a gerar sensações no seu corpo através da mente, que apenas compreende as formas físicas das coisas. O que estou tentando explicar, minha querida, é que nos grupos de almas, há seres, e representações de uma energia maior, que se tornam apenas um. E por isso a sensação de união a essas pontas de energia, é algo que lembraria o magnetismo de um ímã na matéria, mas que não pode ser comparado nem explicado dentro dos sentidos físicos que podem compreender. Para aprender a trabalhar melhor essas sensações, apenas centre em seu coração, procure se desvincular dos impulsos que chegam ao corpo e conecte-se apenas à sua alma, permaneça em equilíbrio. Com o tempo estará mais familiarizada com essa energia e poderá trabalhar em conjunto com seus fractais a promover o benefício único de elevação e transcendência para atingir o estado de Eu Superior.

Sou sua mãe, Parvati

PEÇO DIRECIONAMENTO NA MINHA VIDA

Pergunta:

Amados, bom dia! Mais uma vez, gratidão por tanta luz e conforto! Andei meditando nessas duas últimas semanas acerca do que me disseram quando questionei sobre meu trabalho. Vocês disseram sobre minha crença na escassez e no medo, que precisava ser limpa e trabalhada. Tentei trabalhar com afirmações de luz, e meditar sobre. Gostaria de saber de que forma eficaz poderia trabalhar essas minhas crenças. Fiz ho’ponopono também. E o mantra om srim maha lakshme. Este seria um caminho? Nesse fim de semana passamos mais uma vez por uma situação que, acredito
acontecer somente por conta da nossa "dependência financeira" e nos abala muito. Ficamos com medo quanto ao nosso futuro. Por vivermos algo tão sincero, mas que é reprovado, fazendo com que muitas vezes tenhamos que viver como se tivéssemos cometido um crime. Apareceu oportunidade de abrir um consultório aqui em São Paulo também, pensei que talvez fosse algo que pudesse me estimular a focar no meu trabalho como terapeuta e quem sabe conquistar essa independência financeira. Não sei. Peço direcionamento quanto a isso. Gratidão profunda, e muito amor!

Resposta:

Salva a irmã será, de todo o mal, aquele mal que mora dentro de si, e também aquele que é alimentado pela intemperança da alma, que busca resultados imediatos diante de toda a turbulência que a vida apresenta, e também será agraciada com a paz e o equilíbrio, a aceitação do momento presente e a coragem daquele que não necessita buscar forças nos braços, que carrega de carne, mas sim na energia que nasce de dentro de si, quando conecta à sua fé e devoção interior. Quão devota a irmã é a si mesma? À sua verdade e à sua luz interna? Quão verdadeira a irmã é consigo mesma? Dedica todo o tempo em recitar mantras e oferecer orações como perdão e agradecimento ao externo, quando na verdade apenas necessita aprender a devotar um lugar, e esse lugar é dentro de si mesma, pois a força divina e a luz, que habita dentro de si, é capaz de transformar toda a sua vida e tudo o que desejar com a força da sua vontade interior. A devoção que necessita aprender a cultivar na sua vida é a devoção a Deus, aos Deuses e seres de luz, que moram dentro de você. Quando conseguir conectar a esse local minha irmã, poderá realizar tudo, poderá projetar em todos os lugares e fatos, todo o cenário realizador que deseja e ora para que aconteça com a sua fé. Projete essa fé para que acredite em sua luz interior e encontre ali a sua força, aquela que será a fonte de luz a expandir para que através de si possam atuar todos os seres de luz que habitam a existência. Essa é a verdadeira fé e devoção ensinada por mim, que venho a você com muito amor em devoção ao Deus interno que habita em nós. Ao divino que somos nós.

Lord Hanuman

POSSO FAZER ALGO PARA CURAR O MEU FILHO?

Pergunta:

É possível às pessoas comuns curarem a si ou aos outros, curar o corpo físico? Tipo fazer milagre? Meu filho nasceu com apenas um rim, e o ureter não funciona com muita eficiência. Posso fazer algo para ajudar meu filho a recuperar a eficiência de seu aparelho urinário? Existe alguma razão para ele ter nascido assim, ou foi simplesmente aleatório? Quanto a mim, estou cumprindo o meu plano para essa vida? Muito grata por poder me comunicar com vocês.

Resposta:

Querida filha, todo ser humano é dotado de benção divina para cura, porém tudo se manifesta conforme sua fé no criador. A manifestação de sua divindade faz parte do processo de ascensão da Nova Terra. Seu amado filho vive um processo cármico escolhido por ele, para sua evolução e de sua família.  O carma vivente reflete os registros akashicos de outras vidas, como lição para o despertar do amor familiar. Vibrar amor, e manter a postura confiante no criador, é o que de melhor pode fazer. Nada é aleatório filha, para tudo existe um propósito. Aleatório ou coincidência, são palavras criadas no mundo em que vivem, não refletem e muito menos explicam o poder da sincronicidade existente no universo. Filha, quando deixares ser guiada pelo coração, e não deixar a dúvida lhe confundir, descobrirá que o plano divino nada mais é do que a leveza e a alegria de viver. Estás nessa experiência terrena para aprender lições que somente a encarnação poderá lhe proporcionar, e a honramos por isso.  Não duvides de sua divindade, permita a manifestação do amor em todas as suas atitudes. Somente através do amor e compaixão, alcançarás a paz em seu coração. Que a paz e o amor, estejam presente em vosso coração.

Cabocla Jurema

TEREI COMPETÊNCIA PARA MUDAR DE CARGO?

Pergunta:

Bom dia, atualmente eu trabalho em uma escola, na parte comercial, e gostaria de permanecer, porém, em outros setores, como coordenadora geral. Essa oportunidade, caso ocorra, será favorável? Terei competência para levantar essa escola e fazer meu trabalho? Tenho autoestima baixa e não consigo acreditar que será possível, e por isso peço ajuda. Gratidão.

Resposta:

Sabe que necessita de desafios na vida, certo, fia? Esse desafio, fia, muitas das veis pode se apresentá como algo que se julga incapaz de abraçar. Mas é justamente a emboscada que a vida coloca para aquele que é inseguro de si mesmo, fia. Essa emboscada, como a fia teme que seja, nem sempre é para dar um susto na fia e fazê mal. Mas às vezes pode sê para a fia dexá de sê medrosa, né fia? Para a fia tomá corage de segui aquilo que deseja. Para a fia começá a acreditá que é capaz, e que perdeu já tantas otras oportunidade porque tem medo de arriscá, né fia. Fia, lembre que se a fia não arriscá, nunca vai podê experimentá o que a vida traz de novo, e também as oportunidade de evoluí. Então, leve essa dúvida pra dentro do coração. E me diga, aqui para o pai véio, se o coração alguma das veis disse que você deve tê medo da vida? Acho que não, né fia. O coração não tem medo, ele não afasta o indivíduo da experiência por medo não, fia. O medo é algo da mente. Então, fia, aprenda a sempre levá a dúvida pro coração da fia. E assim ele poderá mostrá a direção, superando o medo da transformação na vida da fia, do novo que se apresenta, certo, fia? O pai tá aqui pra mó dizê que a fia deve dá uma cheradinha no galhinho de arruda, e depois faz um banho bem quente, e joga essa energia da planta no corpo da fia, pra tirá um poco dessa energia pesada de medo que a fia carrega, e aliviá um poco esse fardo que a fia criô pra si mesma. A energia das plantas ajuda a fia a trazê mais confiança na vida e no coração, certo, fia? Usa mais da energia da natureza, fia. Saravá, fia!


Pai José de Aruanda

Canais: Thiago Strapasson, Michele Martini e Andre Kosoniscs – Novembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br