Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 172


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


O QUE ERAM OS OLHOS VERDES LUMINOSOS QUE VI QUANDO ERA CRIANÇA?

Pergunta:

Olá amados Mestres! Agradeço por mais essa oportunidade de poder estar recebendo vosso auxílio. Quando eu tinha seis anos, eu vi dois olhos verdes luminosos que me olhavam, eu contei o incidente aos meus pais, mas eles disseram que devia ser sonho ou só imaginação, mas eu tenho certeza que foi real e sei o que eu vi e nunca consegui esquecer isso. Gostaria que os mestres me dissessem o que realmente aconteceu se foi minha imaginação ou se foi algo mais. Desde criança eu me sentia diferente das outras pessoas, sentia que não me encaixava, tinha uma grande necessidade de ser amada, sentia uma tristeza, uma saudade de algo ou alguém que não sei explicar. Quem realmente eu sou? Por que eu vim a este mundo? Eu preciso encontrar essas respostas para preencher as lacunas da minha vida. Desde já agradeço aos amados mestres por seu auxílio.

Resposta:

Saudações de amor e luz, filha. Apega-se em demasiado ao ilusório, ao imaginário, e com isso transforma o seu dia em uma busca por respostas, esquece-se de viver a experiência atual que é o único caminho para encontrar-se, sentir-se plena e completa, de ser a sua verdade. Enquanto busca entender as suas raízes, a sua história, e responder as indagações da mente, de fatos do passado, fecha a oportunidade de evoluir, de se abrir ao trajeto que a levará com amor ao encontro com a sua verdadeira identidade. A sua identidade luta para encontrar um lugar em meio a essa turbulenta maré de pensamentos, mas ela está aí e já apresenta indícios de manifestação. Apenas permita que o que sente se vá, iluminando com o seu amor. Ao recordar de algo, ou ao se perceber com a mente tomada por pensamentos e indagações dessa natureza, traga o pensamento ao coração e o libere com gratidão e amor. Sentirá um alívio, e isso se repetirá até não mais surgirem esses desvios do caminho em sua mente. Com amor deixo a sua presença filha.

Sou Elohim Arcturus

PORQUE ELE NÃO QUER SER MEU AMIGO?

Pergunta:

Por que D.L. disse não ter vontade de ser meu amigo? Vocês me disseram, através de outro canal, que ele se sentia confortável conversando comigo, mas não era isso que ele demonstrava.

Resposta:

Filho. Pare de trazer ilusões em sua mente, de criar realidades que existem apenas para você. Observe que o único a habitar a sua ilusão é você mesmo, e ninguém o acompanhará nessa jornada, porque simplesmente para os outros essa estrada não existe. Se entregue à sua vida, da forma que é vista pelos seus olhos materiais, você ainda tem um grande aprendizado aí, e o contato com as pessoas são necessário para curar algumas restrições. São tantas as escolas de uma vida meu filho, e você simplesmente decidiu fechar as portas de todas elas e se jogar dentro da ilusão de sua mente. Permaneça centrado, trabalhe o aterramento. Entre em contato com a terra, com o que o faz lembrar que está no aqui e agora. Pise com os pés descalços na terra, na areia, sinta a firmeza do chão onde está vivendo. Conecte-se à raiz de uma árvore, e a abrace. Permaneça no momento presente e grato pelos recursos belos da natureza que o auxiliam a aterrar. Após isso perceberá gradativamente como as suas relações começarão a mudar, é um processo gradativo, mas que só depende de você, filho. Salve o poder da natureza, da vida e da abundancia divina!

Joaquim de Aruanda

POR QUE ME SINTO DISTANTE QUANDO ESTOU JUNTO A MINHA FAMÍLIA PATERNA?

Pergunta:

Olá Mestres queridos. Sinto-me distante da minha família paterna, inclusive dos meus avós. Não me sinto à vontade perto desse lado da família. Sinto-me deslocada, como se não pertencesse a esse núcleo. Sei que eu os escolhi para minha família, e sei também que isso serve para curar alguns aspectos em mim. Porque me sinto não pertencente à família e fico mau na presença deles? Como posso curar isso em mim? Gratidão sempre. Bênçãos e luz.

Resposta:

Amada filha. Doce ilusão não se sentir bem diante de seres de luz. Todos são filhos do amor, e o que te afasta de algum relacionamento são os julgamentos que traz em seu coração. A questão, filha, é de ressonância de luz, você simplesmente está numa vibração aberta ao amor, enquanto eles vibram em um nível inferior. Mas todos são filhos do amor, todos. A única coisa que precisa minha filha, é de compreender que nas diferentes vibrações da consciência temos que aprender a ser livres, para que possamos não cair no julgamento, na falta de fé e de amor. A lição que precisa ancorar minha doce criança, é aprender a manter seu próprio nível de vibração sem permitir ser influenciada por energias inferiores. Você é a luz, o guia, e ainda que não a vejam assim, essa é a verdade que está no seu coração. Aprenda a confiar que apesar de não compreendidos, nossa luz é nosso guia e poderá ser de muitos se simplesmente soubermos nos manter em paz, em nossa cápsula de proteção interior. Esteja em paz filha, pois te acoberto em meu manto de proteção com todo meu amor.

Sou Maria, sua Mãe

GOSTARIA DE SABER SE UM SER MAGNÉTICO É O MESMO QUE UM SER COM MEDIUNIDADE

Pergunta:

Queridos Mestres. A partir do momento em que eu despertei para a espiritualidade, várias vezes já me disseram, que alguns dos problemas dos quais me queixo, estão relacionados à mediunidade que dizem que eu possuo. Muito recentemente, foi- me dito pela primeira vez, que sou um ser magnético. Gostaria de saber se um ser magnético é o mesmo que um ser com mediunidade. Muito agradeço a todos os que contribuem para esta oportunidade.

Resposta:

Filha. Um ser magnético é apenas aquele que irradia seu coração. Todos possuem um magnetismo interior, onde podemos irradiar dor ou amor. Mas o magnetismo é condição de nossa alma que atrai para si aquilo que vibra. Seja o magnetismo do amor, e se abrirá a usar seu dom em prol de seu propósito. Os dons a abrirão ao amor, e o propósito a resplandecerá em mais amor. Esteja em paz.


Sou Mestra Nada

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Novembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br