Translate

domingo, 12 de novembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 169


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


GOSTARIA DE SABER SOBRE MINHA VIDA FINANCEIRA E AMOROSA

Pergunta:

Gostaria de saber sobre minha vida financeira, porque não anda, só estou criando dívidas. E sobre minha vida amorosa sinto que também está sem perspectiva, sou casada pela segunda vez, mas não temos mais o carinho, e sinto que estamos nos distanciando. Preciso de uma luz. Gratidão!

Resposta:

Filha. Todas as experiências que se apresentam em sua vida, estão te conduzindo a uma mesma conclusão, a de que somente você é responsável por tudo que ocorre. Precisa reparar seu nível vibracional, elevando-se a vibrações mais expandidas. E talvez esteja a se perguntar como fazer isso. Primeiro comece a ver que essas experiências estão te ensinando a superar seus medos mais profundos, de não ter uma vida financeira estável e de estar solitária. Percebe como tudo é perfeito. Você está tendo que lidar justamente com aquilo que mais teme. E isso é purificação, é transcendência, é iluminação. Quando aprender a vibrar o bem, diante dessas situações, elas se dissolverão, e em seu coração somente restará amor, gratidão e sabedoria pelo que viver. Esse é o caminho minha amada. Esteja em paz.

Sou Mestra Nada

NA TERRA ASCENSIONADA PODEREI CURAR OS MEUS DENTES?

Pergunta:

Caros Mestres Ascensionados. Eu já me aposentei na faixa etária. Sofri danos em muitos dos meus dentes, os ossos dos dentes foram danificados ou podados / decompostos com furos e escurecidos. Não tenho muito dinheiro agora para ver dentista para reparar, pois são gastos extremamente caros, não são acessíveis para mim. Eu quero perguntar se na Terra ascensionada (pode estar no futuro próximo), vai introduzir uma nova tecnologia dental extraterrestre especial para reparar meus dentes? Ou haverá tecnologia de replicador para replicar meus diferentes conjuntos de dentes? (sem taxa ou taxa acessível), obrigado pelas respostas.

Resposta:

Filha. Qual a importância dos dentes àquela alma que está desapegada das leis da matéria e habita a Nova Era? Dos dons da alma serão capazes não apenas de curar, mas de reparar e manter todo o corpo sadio e em perfeito estado de equilíbrio e paz. Não há necessidade de auxilio externo filha, há necessidade apenas de conectar-se com a sua própria capacidade de cura e o desprendimento material.

Sou Serapis Bey

TENHO PASSADO POR MOMENTOS DE DESÂNIMO, FALTA DE CORAGEM E SEM VONTADE DE REALIZAR MINHAS METAS

Pergunta:

Agradeço imensamente essa maravilhosa oportunidade. Meus dias estão cada vez mais intensos, tenho passado por momentos de desânimo, falta de coragem e sem vontade para realizar minhas metas. Solicito que me aconselhem sobre: O que eu posso fazer para me ancorar no Amor que Eu Sou, vivendo cada momento na Luz plena, do Aqui e Agora? O que eu faço para conseguir me alinhar e cumprir a missão de Despertar e assim poder irradiar minha luz a todos em minha volta? Essa é minha maior vontade, e eu me rendo ao meu coração de Amor, como saio desses dias trevosos, preso na estagnação em minha casa? Com alegria solicito esse conselho! 

Resposta:

Filho. A primeira coisa que tem a fazer é começar a perceber quais os pontos que estão vinculados a todos esses dramas. São eles que te conduziram a esse estado. Veja que o amor é um estado de desprendimento, e sempre que for conduzido ao medo, à tristeza ou a melancolia, seja do que for, haverá ali uma porta de algo que precisa desprender. Se sente vontade de deixar suas metas, tente se conectar aquilo que te prende a elas. Encontrará um ponto ofuscado na luz, um medo que te conduz a ter que cumprir essas metas. Percebe como é simples? Você começa a se vigiar e reparar justamente nos pontos que não compreende sua dor. E assim se libera a amar. Mas precisa ter essa coragem de começar a olhar para esses momentos que tem justamente esses sentimentos que questiona existirem, e então verá que eles se transformarão em luz de sua própria sabedoria.

Sou Lis

POR QUE É TÃO DIFÍCIL PARA MIM, VIVER NESTA DUALIDADE?

Pergunta:

Amados seres de luz, que me acompanham. Minha gratidão por estarem sempre comigo. Gostaria de saber por que é tão difícil, para mim, viver nessa dualidade? Tento me achar nesse mundo, mas é complicado, cada vez quero me isolar mais das pessoas, mas ao mesmo tempo gostaria de ter amigos verdadeiros por perto, um amor verdadeiro para conversar sobre a vida, sempre fui quieta, mas hoje em dia só tenho a mim mesma, sempre afasto as pessoas ou elas se afastam, às vezes nem eu me entendo. Estou tão cansada, vocês sabem, aqui em casa, quero voltar a sorrir com alegria, brilho nos olhos, não sei por onde começar. Às vezes penso que meu anjo da guarda vai me abandonar, porque eu devo enlouquecê-lo. Sou tão estranha, queria me sentir normal. Obrigada por me escutarem. Amo vocês.

Resposta:

Filha. Você sabe que das maiores dores que sofremos, a que mais nos aflige é nosso próprio julgamento. O que ocorre é que se julgas como inferior, não aprendeu a se amar e, por isso, em forma de autopunição, afasta as pessoas de ti. Não faça isso contigo. Olhe que a beleza da vida é dividida a todos igualmente, e não há melhor ou pior, há apenas dores humanas, que para alguns se manifesta como arrogância, outro como ira, e no seu caso como tristeza. É a mesma dor com outra roupagem. Uma dor humana. Tenha compaixão por si mesma, partindo da compaixão por todos e o amor se fará em sua vida.

Com amor, Sou Rowena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Novembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br