Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FAQ – É necessário o uso de Omitama para prática da Arte Mahikari?




Olá amados, obrigado pela disponibilidade. Sou praticante da Arte Mahikari há 7 anos, uma arte japonesa de cura onde transmitimos Okiyome (como um Reiki em pontos específicos).
Para realizarmos essa prática, temos de portar um Omitama (uma medalha sagrada que conecta com a energia).
Nos últimos tempos tenho me questionado profundamente sobre essa prática, principalmente sobre a necessidade de utilizar o Omitama para me conectar com a luz. Acredito que sou um curador, que a luz está em mim, e questiono a necessidade de utilizar um objeto sagrado para me conectar. Entendo a particularidade da prática e sinto a força do Okyiome, já tive inúmeras manifestações do seu poder. Mas ao mesmo tempo penso se essa não é uma prática que foi importante para um tempo onde as pessoas precisavam de amuletos para se conectar, e que hoje, na Nova Terra, isso não seja mais uma necessidade, pois a luz está em nós. Tenho, também, sentido a necessidade de maior aprimoramento espiritual, e estou com dificuldades em encontrar esse caminho, se é num novo local, uma nova prática, ou outra coisa. Agradeço imensamente a resposta.

Resposta:

O amor está em tudo, e tudo é. E tudo não dizemos o que pensa ser vivo, mas em cada partícula da criação há uma energia específica, que é Divina. Os amuletos e oferendas possuem seu propósito, não que sejam necessários, mas agregam porque possuem uma energia específica que complementa o trabalho como um todo.
Realmente você não precisa de um amuleto para realizar um trabalho, mas o amuleto ou oferenda pode te trazer uma energia agregadora. E não há nada de errado nisso, desde que ressoe com seu coração.

E saiba de outra coisa: tudo se transforma. Olhe em seu coração e se pergunte se essa prática permanece em seu propósito ou se a transcendeu. Não fique preso a formas de pensamento, deixe fluir a vida, e antes de questionar a prática em si, apenas se pergunte o que ela lhe agrega.

Fonte: http://pazetransformacao.com.br/