Translate

domingo, 29 de outubro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 163


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO FALAR A RESPEITO DA NOVA ERA PARA MEUS SOBRINHOS E FILHOS?

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão imensa pela oportunidade. Procuro estar sempre com minha fé inabalável para esses momentos de mudanças. Mesmo que minha mente racional e sensações físicas não consigam perceber a real dimensão de tudo que está acontecendo, meu coração diz para manter a paz, ao que eu acho que estou conseguindo. Todavia, como tenho filhos adolescentes e sobrinhos pequenos, que amo demais, há uma pergunta que ainda insiste em recorrer: como lidar com as mudanças com as crianças e adolescentes? Como introduzir esses assuntos? Sei que provavelmente eles estão mais preparados do que nós, mas, por favor, entendam a nossa responsabilidade com esses amados, e peço orientação. Grata.

Resposta:

Filha. Apenas seja a luz da verdade na caminhada desses irmãos. Perceba que as impressões que carrega da matéria, são apenas criações mentais, e não deve impedi-los de tomar contato com a verdade, por julgar inapropriado, ou por medo de não saberem direcionar as suas próprias vidas com base na verdade. Estamos em uma Nova Era. E deixar de levar a verdade como ela é, para os que estão sob nossos cuidados, é impedir que caminhem naturalmente em sua estrada de crescimento e aprendizado, deixe que sejam de fato os transformadores que vem implementar a mudança. Seja apenas a luz da verdade.

Sou sua Mãe Maria

POSSO TER VIDÊNCIA ESPIRITUAL?

Pergunta:

Estou fazendo o certo seguindo a carreira acadêmica? Eu sempre pedi para ter uma atividade de vidência espiritual especifica e nunca tive. Por quê? Ela é possível para mim? Como? Obrigado!

Resposta:

Sabes onde pisas, mas não sabes o que carregas. Esse é o ditado que deveria ter sido escrito perfeitamente para você, meu filho. Pois almeja pisar em terreno novo, aquele que desperta a sua curiosidade, tens clareza de onde quer chegar e onde quer pisar, disso você sabe muito bem. Mas não tem conhecimento do que carregas. Gostaria de pisar em uma poça de água carregando um balde vazio? Ou mesmo gostaria de pisar em uma nuvem carregando um belo peso nas costas? Não fazem sentido as suas perguntas, assim como as respostas também poderão não fazer sentido a você, que é ainda um buscador da matéria, almeja experiências físicas e não sabes o que carregas. Ah, meu filho! Procure apenas largar a bagagem, descobrir o que o impede de saltar voos mais altos, o que o mantém tão preso ao mundo material e à busca pelas sensações. Há uma longa estrada de aprendizado a trilhar, e enquanto ela não iniciar pela limpeza de tudo o que carregas, não terá êxito em pisar onde deseja.

Argamatron

QUANDO MEDITO, SINTO SERES DE LUZ, QUEM SÃO ELES?

Pergunta:

Gratidão amados Mestres, porque sei que quando invoco as vossas presenças, sou atendida e amparada instantaneamente. Gostaria de saber sobre meu momento espiritual, pois estou passando por toda essa transmutação, transformação, expansão da consciência e libertação. Tenho várias sensações nos meus chacras (garganta, frontal e coronário), e a presença de seres de luz durante a meditação, sinto suas energias de amor e adoro esse momento com eles. Às vezes nos comunicamos por sinais, já faz um ano que isso está acontecendo. Gostaria muito de receber uma mensagem desses seres me dizendo alguma coisa específica: o que querem e porque, quem são eles, etc. E se também posso ajudar de alguma forma para que nossa comunicação se torne mais clara. Eu realmente ficaria muito feliz e agradecida. Gratidão!

Resposta:

Procure dentro de si mesma essa conexão e estabeleça o contato com a sua verdade. Todas as energias que a envolve são para guiá-la ao encontro com você mesma, com o Eu Sou. Essa é a sua verdadeira busca.

Sou Sananda

COMO FAZER MUDANÇAS NA CARREIRA PROFISSIONAL VIVENDO NO AGORA?

Pergunta:

Queridos Mestres, como criar mudanças permanecendo no agora? Parece que quando estou no meu agora, tenho a sensação de estagnação, e que não vou sair da minha zona de conforto. Quero fazer mudanças na carreira profissional, então como fazer essa transição permanecendo no agora? Como me entregar e fazer com que o universo conspire a meu favor? Como trabalhar minhas crenças limitantes?

Resposta:

Filha. Você projeta no agora o que quer ver no amanhã. Tudo são formas-pensamento, e quando passa a criar novas programações mentais em si mesmo, a transcender as formas de pensar limitantes, que reafirmam repetidamente a você que apenas o que existe é o que vê com seus olhos, passa a criar o novo. Basta apenas focar naquilo que deseja e trazer para o aqui e agora. Desprenda-se da crença de que a sua vida não é aquilo que deseja. Crie o que deseja como nova programação para o seu momento presente, e então apenas desfrute do que virá. Apenas quando entrar no estado de crer que o que quer já existe, já é fato e já é realidade, é que começará a ver tudo isso se materializar. Primeiro precisa acreditar, mas não acreditar como conhece por fé, por desejar, mas sim acreditar como alguém que sabe que o que quer é real no hoje. Isso manifestará a realidade que deseja. Trata-se apenas de comandar a própria mente. Seja quem você é e manifeste em sua consciência o que deseja. A matéria se moldará para criar tudo o que você trouxer nessa força e energia poderosa criativa da consciência.


Sou Sananda

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Outubro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br