Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 155


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

AS DORES NO CORPO SÃO DECORRENTES DO PROCESSO DE ASCENSÃO?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Gratidão por este momento de conexão. Estou entrando na menopausa e este processo está me trazendo muitas dores no corpo todo, a ponto de ter dificuldade até para dormir. Fico pensando se tais dores são realmente decorrentes da menopausa ou fazem parte do processo de ascensão. O que posso fazer amados, para acabar com essas dores e passar mais tranquilamente por este processo? Muita gratidão. Amo todos vocês.

Resposta:

Falta confiança, filha. A confiança no que sabe que é real, e que faz com que mantenha a sua vida no caminho reto do equilíbrio. Sabe o que faz mal para ti, né filha? Sabe os comportamentos e pensamentos que carrega e não consegue soltar, e que chegam a causar dores no corpo, pois a luz que brilha de dentro já não ressoa mais com toda essa carga de sofrimento que a camada externa está carregando. A filha trabalha na purificação interior, mas continua a repetir velhos hábitos, e se mantém presa em formas-pensamento destrutivas e de sofrimento. Quer se libertar das dores, filha? Então escolha um caminho para seguir e seja íntegra a ele. Trabalhe o interior na mesma sintonia do exterior. Você não tem a obrigação de purificar o seu interior, mas se o faz, saberá que não basta apenas o interno, e não combinar com a mudança nos hábitos e pensamentos, pois se os caminhos forem opostos, o do interno e o do externo, seu corpo vai sentir, certo filha? Então apenas escolha um caminho e siga, tanto no interno quanto no externo. Seja a verdade e a integridade em todo o seu ser. Não há mal em não ser perfeita e não tem a obrigação de purificar tudo no seu interior. Tudo tem o seu tempo. Se não está preparada para soltar pensamentos e hábitos que carrega, caminhe mais devagar nessa estrada da purificação. Permita que o seu corpo se mantenha alinhado com a sua luz interna, ame-o e respeite-o, certo, filha? Confie que pode ser você mesma sem se preocupar com nada. Apenas isso. Salve filha de amor e de luz! Salve todos os pretinhos velhos de Aruanda. Salve mãe terra. Salve!

Pai Joaquim de Aruanda

AS MUDANÇAS QUE FIZ EM MEU CORPO POR SER TRANSEXUAL PODEM GERAR KARMA RUIM?

Pergunta:

Mestres, gratidão pela oportunidade! Sou transexual, faço tratamento hormonal e já fiz uma cirurgia de readequação do corpo e pretendo fazer mais uma, que será a última. Essas mudanças podem me gerar um karma ruim?

Resposta:

Filho. Precisa compreender que a sabedoria está no não julgamento. E o não julgamento começa consigo mesmo. Antes mesmo de se mostrar ao mundo como escolheu ser, necessita trabalhar dentro de si a compreensão consigo mesmo. Você é o seu próprio perseguidor, você é o seu próprio inimigo, aquele que o afasta da sua própria felicidade e alcance da sabedoria. Você trabalha para se libertar de tudo o que foi imposto por uma sociedade cheia de padrões, mas algumas vezes ainda cai em julgamento consigo mesmo sintonizando com padrões da sociedade que veio transcender. Permaneça firme no que o seu coração o mostra. Não há porque julgar quaisquer atos seja eles seus ou de outrem. Trabalhe a aceitação. Não existe karma, filho. Existe apenas o julgamento a si mesmo que o faz permanecer envolvido em sofrimento. Liberte-se e seja feliz.

Osho

OS MESTRES TERIAM ALGO A ME DIZER?

Pergunta:

Bom Dia Mestres! Gratidão por todas as respostas. Hoje gostaria de saber se vocês tem alguma coisa para me dizer? Gratidão!

Resposta:

Oi querida. Busque sua paz, sua alegria e deixe o amor irradiar em todos os atos de sua vida. Procure sempre pelo caminho da leveza, no qual abandonamos o julgamento e nos tornamos neutros. Aos poucos verá a transformação, ainda que no início tudo pareça se desmoronar. Faz parte do processo de mudança. Os obstáculos são os sinais da expansão, eles mostram que tudo está bem. Pois o que seria de nós sem eles? Dentro do conforto a consciência dorme, por isso continue ainda que tudo pareça igual e caótico. O caminho é tortuoso, mas pode ser de paz e transformação. Gratidão pelo carinho de sempre.

Thiago Strapasson

COMO REALIZAR MEU SONHO DE TER FILHOS?

Pergunta:

Bom dia queridos Mestres. Estou em um momento muito delicado. Tenho 42 anos e dentro de mim vive uma mulher que quer ser mãe há muito tempo, mas sempre atrai parceiros com dificuldades. Meu primeiro namorado fez vasectomia sem nem me comunicar. Era jovem e sofri muito. Não era feliz com aquele relacionamento, eu gostava dele, mas ele não me respeitava, tinha outros relacionamentos e então tomei a decisão de me valorizar e seguir meu caminho. Logo em seguida conheci meu primeiro marido, um homem de muito valor, coração grande e muito companheiro, sonhamos juntos e me apoiava em tudo, e sonhava em ter filhos, depois de dois anos de casados descobrimos que não ele tinha esperma, foram momentos difíceis, mas fortalecemos um a outro. E ficamos juntos por mais oito anos. Depois terminei o relacionamento porque percebi que não havia mais nada de casal entre nós, só de irmãos, um querendo a felicidade do outro, ele é muito especial para mim. Depois conheci outro homem, engravidei, mas perdi meu bebê, ele ficou comigo seis semanas, mas ele trouxe tanto amor, ele me mostrou o quanto sou forte. Depois encontrei meu marido atual, pai de três filhas, onde no começo ele me deu um toque especial na vida, vi a possibilidades de ter minha família, mas ele me pediu para esperar ele estabilizar com as filhas na faculdade, e começou meu desespero. Dias após dia me culpando, me sentindo impotente e com medo. Ele já me falou que não quer, vai ter por mim, ele é vasectomizado, e não tenho no momento, o dinheiro que e ele falou para eu conseguir, para ele reverter a vasectomia. Rezo para Deus me mostrar o caminho. Peço perdão ao meu filho, por não saber qual caminho sigo para ele vir ao mundo. Há algum tempo atrás, eu culpava o meu marido, que não se importava com meus sonhos, agora estou entendendo que sou eu. Meus pais morreram quando eu tinha 12 anos, eu tive uma família e gostaria de ter meus filhos, tenho medo de ter sozinha, agora que devo fazer?

Resposta:

Filha. A primeira pergunta que precisa se fazer é porque deseja ter um filho? Busque dentro de você o medo que te aflige a querer tanto algo. Sabe por que eu digo medo, filha? Porque somos os condutores energéticos de nossas vidas e quando tememos, colocamos ansiedade no processo. Paralisamos a criação de nossa vida. Você nutre amor por esse filho, e assim vai construindo as condições energéticas dessa criação. Mas em seguida coloca ansiedade, medo de estar só no processo, e o paralisa. Precisa primeiro curar o medo de se sentir solitária, colocar confiança no processo, para que depois, quando eixar de ansiar, o processo se dê naturalmente. Confie filha, confie na providência divina. A vida é uma ilusão, esvazie a maneira como você reage, com anseios, cobranças e acredite que o processo se dará. Não se importe com os sentimentos de seu marido. Apenas se coloque em primeiro lugar, realizando seu sonho, mas sem usar isso como subterfúgio aos seus medos. Apenas irradiando amor na situação. Esteja bem.


Sou Maria Madalena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Outubro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br