Translate

sábado, 7 de outubro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 152


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


O USO DA MACONHA PODE AFASTAR-ME DO CAMINHO DA ASCENSÃO?

Pergunta:

Bom Dia amados, é com amor e humildade que me dirijo a vós. Gratidão por todo auxilio e amor recebido. Gratidão ao Criador por eu viver este momento. Hoje gostaria de saber se o uso da maconha pode me afastar do caminho da ascensão? O vício esconde algo que ainda não fui capaz de identificar e tratar? Gratidão amados.

Resposta:

Que as bênçãos do amor irradiem seus corpos mente e coração. Amada filha, sou sua Mãe Maria, e venho agora lhe agasalhar com meu manto de proteção, e lhe embalar em meu amor. Trago-te a meu ventre de luz, e te liberto de tudo aquilo que te restringe para que não veja as bênçãos que lhe cobrem o caminho. O trajeto da felicidade necessita antes de mais nada, aprender a sentir tudo o que é. Precisa compreender que a vida se faz mais leve quando abençoamos tudo que se encontra ao nosso redor. Nesse instante podemos tomar contato com toda a capacidade que trazemos em nosso ser. Você filha, se esconde do que é capaz, do que veio a realizar, e usa de substâncias a amortecer seus reais sentimentos. É apenas uma tentativa de continuar acreditando naquilo que pensa ser. Mas chegará o momento que perceberá o quão simples é caminhar ao encontro de si mesma. E fará isso sem restrições, sem medo, sem precisar se esconder do seu real propósito. Tudo acontece no momento perfeito filha querida, mas perceba que já se escondeu por tempo suficiente e que agora está livre para começar a sentir seu próprio amor, libertando-se das amarras que te prendem à escuridão que alimenta em teu seio. Agora é hora da libertação e enquanto não enfrentar tudo que sente, para que irradie seu propósito, continuará a usar de subterfúgios a se esconder. Não se julgue por isso, mas apenas aceite que ao tempo de Deus estará preparada a lidar com tudo que precisa. Esteja em meu amor, filha amada, porque eu sou.

Sua Mãe Maria

MEUS SONHOS SÃO IRREAIS?

Pergunta:

Primeiramente gostaria de dizer que estou reenviando esta mensagem porque não consegui perceber se ela foi, por isso peço com gratidão se acaso ela foi recebida desconsiderar esta. Esta madrugada eu tive um sonho com um amigo e acordei muito abalada. Era como se fôssemos almas gêmeas, pessoas afins com o mesmo objetivo nesta vida, foi muito forte e gostaria de saber se é real ou foi somente um sonho externando minha carência, ambos hoje temos pessoas em nossas vidas e não queria ser desonesta com ninguém. Meus sonhos são irreais?

Resposta:

Filha. Vive na ilusão que o que procura está fora. Ainda acredita que conseguirá um relacionamento que te completará. No fundo busca por se autocompletar. Não compreende que não há carência interior. O que há filha, é a esperança de ser feliz. Mas a felicidade, a real felicidade, jamais estará em uma relação. A felicidade é um estado de vibração da consciência. Você deve trilhar pelo caminho de buscar essa alegria em seu interior, primeiro irradiando amor, encontrando o amor que parte de dentro, distribuindo esse sentimento a todos. Você se sentirá mais inteira, completa, e então poderá ver que nada do que está fora te trará essa felicidade. São palavras vãs para alguns, minha amada, mas que se compreendidas trarão a chave que precisa para mudar suas reações. E então poderá ver que esse sonho é nada mais do que o sonho de encontrar a paz e a alegria em sua vida. Com todo meu amor.

Sou Rowena

COMO POSSO AJUDAR MINHA FILHA, EM RELAÇÃO A SUA TIMIDEZ?

Pergunta:

Queridos Mestres, como posso ajudar a minha filha de 6 anos com relação a sua timidez. A propósito, qual a causa da timidez? Eu também fui uma criança tímida que persistiu até a vida adulta, mas hoje já não sinto mais essa timidez. Desde já agradeço a resposta.

Resposta:

Filha. A timidez é um estado da consciência de baixa vibração, de vergonha. Ao incorporarmos no corpo físico trazemos os resquícios que alimentaram nossos progenitores em sua caminhada. A timidez é nada mais que algo que sua filha veio a superar com sua ajuda. Com seus sentimentos você potencializou isso nela. Mas estava tudo programado, minha filha, nada está fora do caminho. Se você quer ajuda-la, não a cobre por isso, deixe que ela encontre seu próprio caminho, assim como encontrou o seu. Apenas permita que flua de dentro para fora a purificação de suas restrições. A vida a ensinará como ela é linda. E aos poucos a consciência se expandirá a atingir níveis vibracionais de confiança. Ore e irradie seu amor, apenas isso, sem cobrança, para que deixe a linda criança se desenvolver, e veja a beleza desse sentimento que é a chave da coragem. Esteja em paz.

Sou Kuthumi

COMO INVOCAR CORRETAMENTE OS RAIOS, PARA LIMPEZA DOS CORPOS?

Pergunta:

Mestres, eu gostaria de invocar os raios para limpeza dos meus corpos, me trazendo mais amor e alegria. Tento fazer isso diariamente, mas como saber se estou fazendo corretamente? Outra pergunta é: tenho uma vontade imensa de ir morar em outro país, mas tenho um filho, e por ele temo não estar fazendo a escolha certa. Dá para ter certeza de que farei o correto? Agradeço imensamente a atenção dos Mestres e dos Canais. Paz e Luz a todos.

Resposta:

A certeza é um embuste do ego que precisa saber aquilo que irá viver. Mas do que é feita a vida senão da beleza da incerteza, do soltar para fluir pelo amor? Solte as amarras que te prendem. Pois não percebe que o que te segura não é a vida, mas o medo. O medo, minha irmã, paralisa a presa acuada, que na coragem poderia encontrar a saída para seus dramas. Em nossa consciência o medo é o que nos impede de viver, travando a vida de seu livre fluir. Arrebate aquilo que te prende se soltando de braços abertos ao pedido de seu coração. Não tema, pois se temer paralisará o processo de evolução. Confie que a providência divina estará a te amparar.


Bezerra de Menezes

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br