Translate

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 150


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


PORQUE NADA MAIS FAZ SENTIDO PARA MIM?

Pergunta:

Tenho sentido um desânimo muito grande, pensado em desistir de tudo. As orações já não fazem sentido, os mantras perderam a razão. Porque me sinto assim? Sempre busquei me encaixar em algum grupo, me sentir pertencendo, mas não vejo mais razão para isso. Participo de vários grupos de ordem espiritual, mas não vejo mais futuro para nada. Se puderem me enviar uma mensagem que explique porque estou me sentindo assim, agradeço.

Resposta:

Filha. Essa é a sensação de catarse, consequência do esvaziamento da mente. Você trabalha sempre em busca de algo que a preencha, mas a sua busca é externa, através dos meios da música ou mesmo das mensagens que você lê, dos grupos a que pertence. Mas o momento é de silenciar, de se afastar e esvaziar-se de todas as informações recebidas para receber a sua própria verdade, e que é única para você e especial. Pense que esse é um processo abençoado e de magnitude capaz de levá-la à ascensão. Que tão poucas pessoas conseguem alcançar. Mas é chegada a hora de receber as suas próprias verdades. Você necessita esvaziar para receber o novo, pois a Nova Era é construída daqueles que abdicaram de tudo o que era preconcebido e sabido para criarem a nova verdade. Assim você trará a sua, e então guiará a sua vida e a daqueles que cruzarem o seu caminho. O momento é de despertar e de aceitar a sua verdade interior.

Sou Sananda

DEVO SEGUIR EM FRENTE COM MEUS NOVOS PROJETOS?

Pergunta:

Olá, meus queridos. Estou participando do PNE - Projeto Nova Energia. Em uma reunião, eu e minha mãe tivemos a ideia do projeto Pote de Luz, que tem como objetivo principal, ser um novo canal voltado para a Nova Energia, inicialmente com YouTube e site, depois migrando também para rádio e TV. Gostaria de saber se devemos seguir em frente com esse projeto. Gratidão, amados Mestres.

Resposta:

Filha. Tudo o que você for levada a fazer, que de alguma forma irradie sua essência ao mundo, é o trajeto que te trará felicidade. Se você deseja iniciar um projeto para auxiliar o planeta, pergunte em seu coração a melhor forma de contribuir. Siga os sinais e transborde sua essência ao mundo. O planeta precisa da sua luz, espalhe-a para todos os corações, e sinta a felicidade de caminhar em sentido da luz, no sentido do amor. Nesse trajeto não se esqueça dos menos favorecidos, da humildade e do amor. Siga filha, com fé e disciplina, continue mesmo diante dos inimigos, e os ame. E assim é!

Sua essência em Luz 

O QUE FAÇO PARA ME MANTER FINANCEIRAMENTE, SEM ME DESGASTAR NO TRABALHO?

Pergunta:

Mestres, gratidão pelo apoio de vocês, tenho uma admiração imensurável por esse trabalho. Senti muito ajuda nesses tempos, e venho aceitando as questões que o Universo tem me colocado, e me centrado na respiração. Confesso que ainda tenho dificuldades em sentir profundamente quando invoco os raios, estou fazendo algo errado? Tenho dúvidas em relação ao meu trabalho. Amo criar. Tenho ideias o tempo todo. Sou muito criativa. Às vezes sinto que algumas são canalizações superiores. São mesmo? Mas a questão é que minha rotina de agora não possibilita todo meu potencial. Ando com vontade de largar meu emprego. Falto, e acabo sendo irresponsável. Estou com dificuldades com os gastos. Sinto medo de largar o trabalho e não conseguir ficar sem dinheiro ou gerar stress para as pessoas que me ajudam. O que faço para me manter sem ter que me desgastar dessa maneira, e ter um trabalho que eu possa manifestar o meu potencial criativo? 

Resposta:

Saudações filha. Tire as lições que necessita. Aproveite a oportunidade de se engrandecer a partir das experiências. Não lute contra o fluxo da vida. Mas ancore aquilo que necessita superar a partir das experiências que vivencia. O trabalho tem uma lição a te ensinar, pois se com a rotina você causa desordem em sua vida, imagine-se sem ela. A rotina filha, é uma benevolência também, a partir dela aprendemos o sentido da ordem e da disciplina. Imagine um trem sem disciplina filha, ele descarrilha da linha. Então aprenda o sentido da disciplina em sua vida, para que sem a rotina não transforme sua vida em um caos. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey

AJUDEM-ME, POIS AINDA TENHO MUITAS DÚVIDAS

Pergunta:

Mestres, eu agradeço a oportunidade e gostaria de dizer que muitas das perguntas que eu fiz a vocês, foram poucas as respostas que eu entendi. Vocês falaram para eu começar a fazer o que eu gosto. Eu comecei fazer Yoga, estou no caminho certo? E quanto a uma faculdade, será que vou conseguir pagar e me formar? E sobre emprego, será que vou conseguir uma promoção, ou um emprego melhor? E o meu pai está sofrendo, como eu ajudo? Quero ir a uma casa espirita, mas não estou conseguindo encaixar os horários, o que eu faço? Gratidão!

Resposta:

Filha. Porque tantas perguntas, tantas dúvidas em relação ao futuro? Porque necessita de tantas confirmações? O que você realmente precisa filha, é aprender o poder do presente, do agora, de viver centrada no coração. Apenas assim compreenderá as respostas, porque elas não estão nas palavras, mas naquilo que você sente. E quando projeta tantas dúvidas, deixa de sentir, de viver, e vive a temer. Liberte-se, apenas vivendo um dia após o outro, sentindo tudo que há na vida. O futuro não se sabe do que é feito, então deixe ele para o futuro.

Sou Confúcio


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br