Translate

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 146


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DIFICULDADE EM MOVIMENTAR AS ENERGIAS PORQUE NÃO AS SINTO

Pergunta:

Gostaria de desenvolver meu Estado Vibracional, para melhor controlar minha energia e interação. Como devo fazer, pois pouco sinto minha energia e tenho dificuldade de movimentá-la.

Resposta:

O que movimenta a sua energia é o próprio pensamento. Não há necessidade de sentir. O que o faz estar em estado pleno de equilíbrio é apenas a fé e confiança de que a energia é movimentada no comando do seu pensamento, e então a proteção se dá. Você apenas deve testar e observar. E então se certificará de que é real, sem necessidade de sentir. Fique em paz.
Sou a sua voz da consciência – O Eu Sou

PORQUE MINHA MÃE NÃO CONSEGUE LARGAR O VÍCIO DO CIGARRO? É UM CARMA? UM OBSESSOR?

Pergunta:

Minha mãe quer saber o motivo pelo qual não consegue largar o vício do cigarro. Quer saber se isso é um carma, ou se é um obsessor. O que ela poderia fazer para se libertar deste vício? Ela sente muita ansiedade. Gratidão.

Resposta:

É a falta de confiança em si mesma. E o primeiro passa a ser dado em direção à própria transformação e cura, pode ser dado apenas por si mesmo. Enquanto ela não encontrar forças nela mesma para andar em direção à própria transformação, ela não se moverá de onde está agora. Dessa forma se torna o obsessor de si mesma. Necessita movimentar a energia, mover-se em direção à própria cura. Cada um encontra essa força no seu tempo, e os vícios e doenças está aí para mostrar como é possível o ser humano se afundar em tal profundidade em algo, até que se torne insuportável, e então se force a movimentar em direção a sua cura. A cura de sua mãe não é em relação ao cigarro, mas em relação a sua vontade de viver e o resgate do amor pela vida. O cigarro é aquilo que a leva ao fundo do poço, de onde necessitará direcionar força para movimentar-se em direção a sua própria cura e resgate da própria vida.
Sou Hilarion

COMO FAZER PARA NÃO BAIXAR MINHA VIBRAÇÃO?

Pergunta:

Gratidão, amados Mestres e canais, pela oportunidade! Gostaria de saber como posso proceder para não baixar minha vibração facilmente.  Gratidão!

Resposta:

Querida irmã de amor e luz. Sou Rowena e venho lhe falar do coração. Você é abençoada com o seu amor e luz, que vem da Fonte. Você é capaz de remover todas as vibrações negativas do seu interior com o seu amor. Assim, minha querida irmã, digo a ti que para não permitir que a sua vibração baixe dentro da capacidade de transformar a você mesma, deve apaziguar o seu coração diante das situações que são colocadas diante de ti. Você está nessa vida para aprender essa capacidade de amar e então irradiar esse amor até diante das situações de mais difíceis enfrentamentos. Assim fará a parte que lhe cabe para sustentar a sua energia em altas vibrações. Quando conquistar esse estado de paz e equilíbrio, conseguirá sustentar os seus protetores, que estarão sempre contigo, mas que trabalha apenas direcionado pelo seu próprio livre arbítrio. Se você alimenta sentimentos inferiores em relação ao que ocorre em sua volta, nada eles poderão fazer para sustentar o seu campo de proteção. Por isso, minha querida, coloque-se em posição de responsabilizar-se pela sua própria proteção energética, para que os guias que estão contigo possam atuar de forma a protegê-la daquilo que não ressoa com a sua energia. Esteja sempre a sustentar o amor e o perdão em seu coração, mesmo diante das difíceis situações que se apresentarem. Estarei contigo a acender a chama rosa do amor em seu coração.
Rowena

RESOLVI PEDIR DEMISSÃO – SUPORTEI POR MUITO TEMPO

Pergunta:

Mestres, trabalho há 17 anos em uma empresa. Resolvi pedir demissão. Fiquei sabendo que me chamam de difícil, inclusive o Diretor. Acontecem muitas coisas erradas e não concordo. Suportei por muito tempo por achar que é carma. Cheguei à conclusão que não preciso aguentar essas coisas. O universo é imenso e sou merecedora do melhor. Mas, a opinião dessas pessoas me machucou e agora não sei mais como agir. Gostaria muito de não me importar. O que e como devo agir? Grata!

Resposta:

Filha. A energia que você alimenta em seu coração reflete em suas relações. E assim se dá todas as suas experiências. Por isso ainda carrega o sentimento de angústia em seu coração, que lhe diz que apesar de fechar um ciclo de experiências em um local, o sentimento ainda perdura. Necessita trabalhar dentro de ti a busca da causa do sentimento de insatisfação com o que está em sua volta e com a opinião das pessoas a respeito de você. E isso alcançará apenas através da meditação, auto-observação dos seus pensamentos e emoções e comprometimento na sua própria cura. A devoção trará o que necessita, lembrando-se que todas as energias de luz estão para ti assim como estão para todos. Você necessita ancorar a devoção, o amor e a paz. Dessa forma irá adquirir confiança de que não está sozinha e trabalhar a humildade em lembrar-se que somos pequenos enquanto matéria, mas imensos enquanto Unidade que faz parte da Fonte. Assim, trabalhe para trazer o sentimento de devoção em seu coração, acione as energias de luz a seu favor, trazendo a mansuetude ao seu coração nos momentos que observar o desequilíbrio a tomar conta de ti. Trabalhe na chama Rubi diariamente com decretos e mentalizações. Mentalize a chama atuando sobre ti a ancorar esse sentimento, que reverberará em um estado de equilíbrio onde poderá ancorar a chama dourada e então trabalhar a transmutação dos aspectos que a incomodam na chama violeta. Mas em um primeiro momento é com a chama Rubi que trará essa abertura e a possibilidade de cura.

Sou Mestra Nada

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br