Translate

sábado, 16 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 144


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO ME MANTER NAS FREQUÊNCIAS ALTAS?

Pergunta:

Amados, eu gostaria de entender onde se dá muito do meu desequilíbrio. Eu pareço estar no caminho certo da harmonia e da minha alma, e não demora muito parece que perco a conexão comigo mesma, e vem um desequilíbrio desconfortável, o qual não é o que me traz Felicidade. Sei que é importante encontrar o caminho do meio, mas meu coração só está realmente feliz e confortável quando estou envolvida nas leves energias das frequências mais altas. Porque volto sem querer, aos condicionamentos que até então, pareciam purificados e limpos? Como eu poderia me apoiar de forma mais positiva, e me manter nessas frequências mais altas, quando tem essas confusões? Gratidão imensa pela oportunidade da pergunta.

Resposta:

Filha. A experiência de retomada do sentimento inferior e de baixa frequência, é para que possa transmutá-lo em energias mais sutis, através da sua própria experiência adquirida de vibrar na energia dos Mestres. Primeiramente você aprende a tomar contato com as energias sutis, e então a segunda etapa da sua purificação e libertação é utilizar essa energia pura e elevada para iluminar as suas próprias restrições, onde terá o exercício de olhar para as restrições, e até de senti-las, mas não mais de se identificar com elas, pois sabe que você já vibra em nova frequência, dessa forma acaba por dissolvê-las. Portanto, o conselho a ti, é que apodere de sua própria energia sutil adquirida e a utilize para seu próprio processo de cura, lembre-se que você é forte e iluminada e que a restrição está aí apenas para que possa purificá-la. E assim é.

Sou Gautama Buda

POR QUE NÃO CONSIGO PERDOAR MEUS PAIS?

Pergunta:

Mestres bom dia. Gratidão por poder me comunicar com vocês. Gostaria de saber por que sinto tanta raiva, e vontade de chorar? Sinto-me bem, e de repente vem uma fúria. Mestres gratidão por nos ajudar. Gostaria de saber por que não consigo perdoar minha mãe e meu pai. Não consigo me abrir e me soltar quando estou com eles.

Resposta:

Filha. Foi aprisionada em seus sentimentos, reprimida. E por isso, sente essa fúria. Essas sensações são um chamado de sua alma para que se escute por um minuto. Você está sendo chamada por sua alma para que ancore seu propósito e assim se revigore. Compreenda filha, que seus pais fizeram o melhor que podiam e da forma como foram ensinados, e cabe a você transcender esses aspectos. A repressão, agora deixou de estar neles e está em você, em sua prisão mental. Ninguém mais te restringe além de suas próprias crenças. Libere-se, tenha a coragem de se transformar, solte-se, nem que para isso precise se afastar para que depois retorne fortalecida. Esteja em paz.

Sou Mirian

COMO SUPERAR O MEDO DA FALTA TRAZIDO PELA MENTE?

Pergunta:

Olá queridos Irmãos! É sempre uma alegria poder sentir vocês. Gratidão pelo Amor incondicional emanado a todos nós todos os dias. Gostaria de um empurrãozinho dos irmãos mais velhos. Como podemos saber, e sentir que estamos no caminho certo, no meu caso especificamente, no aspecto profissional? Sinto que tenho muita sabedoria e amor para oferecer a meus irmãos aqui na terra, mas não vejo recursos, e ainda não sei por onde começar. Como compreender este medo sugerido pela mente, de que pode nos faltar o necessário, e que podemos estar no caminho errado? Gratidão imensa em poder me comunicar com vocês! Amo vocês!

Resposta:

Filho. Em primeiro lugar informo amorosamente a ti que não somos superiores a você. Somos iguais em nível de evolução e perante a Fonte, o Divino. A sua sabedoria é a nossa sabedoria. A fonte de toda sabedoria, meu filho, é a mesma para todos nós, que é a fonte cósmica de registro de alma que está vinculada a sua experiência nesse planeta. Pensas que nos utilizamos de experiências e sabedoria de outras galáxias e planetas para trazer o acalento aos seus corações? Não meu filho, nós acessamos apenas o registro akashico planetário, do planeta terra, onde você vive e apenas de onde poderá ser extraída a sabedoria necessária para aliviar a sua dor. E dessa mesma fonte você também pode saciar a sua sede, meu filho. Somos iguais perante a sabedoria cósmica planetária, pois ambos temos a mesma capacidade de acessá-la e trazer a sabedoria para nós. Enquanto alguns treinam essa prática e o acesso à sabedoria plena, alguns já alcançaram, e você é um deles. Está preparado para acessá-la e, portanto, deve encontrar as suas próprias respostas. Não há necessidade de deixar-se envolver na dor material, quando há uma vasta fonte de conhecimento a sua disposição. Siga em frente com confiança.

Sou Sanat Kumara

VIDA MATERIAL E VIDA ESPIRITUAL

Pergunta:

Amados Mestres, amados irmãos canalizadores, bom dia! Gratidão, gratidão, gratidão de todo meu coração, por todo amor e aprendizado que estou vivenciando. Que Deus Pai/Mãe continue abençoando sempre vosso trabalho de Luz. Tenho algumas questões sobre minha vida material e espiritual e gostaria de saber se podem me ajudar. Na vida MATERIAL, trabalho com desenho e também quero trabalhar paralelamente com música. Sobre o desenho, tenho um projeto de animação muito lindo que visa á integração de raças e personalidades diversas, e esse projeto quase se tornou global, e quando a parceria estava para fechar, com grandes grupos, algo dava errado e o projeto estagnava. Outras pessoas estão envolvidas com o projeto e até pensei em vendê-lo para gerar um lucro para todos, mas toda vez que penso nisso, surge algo e parece que tudo vai andar, mas passa um tempo e para novamente. Às vezes fico achando que estou barrando a prosperidade de alguma forma e me culpo por isso. Como faço para finalmente prosperar, e conseguir fazer acontecer esse projeto, como tantos outros que tenho engatilhado, e que passam mensagens do bem? Venho fazendo cursos, fiz terapias com práticas diárias e técnicas para limpeza cármica visando à prosperidade, meditações com os Senhores do Carma e até sessões de desobsessão por um período de tempo relativamente extenso, e não consigo sair do lugar,  não sei mais o que fazer. Na vida ESPIRITUAL, trabalho numa Casa Umbandista há dois anos e sempre gostei muito de lá, recebi muita ajuda mesmo e sou grata por isso. Por outro lado, esse ano, com algumas atitudes de parte dos dirigentes inclusive, eu acabei por me sentir inadequada algumas vezes, é como se estivesse sempre na iminência de errar. Faço as coisas com muito amor. Meu coração fica muito feliz quando estou ajudando as entidades que parecem ser as únicas que me compreendem por lá, pois toda essa minha intenção amorosa não me livra de broncas que chegam ao meu coração com uma energia muito pesada onde fico sem entender. Isso não é sempre, mas quando acontece é inesperado e dói. Uma entidade até me disse que, eu ouço muito que eu não deveria ouvir e que eu poderia ficar tranquila, e devolver as palavras rudes e os julgamentos, com amor! Eu concordo mesmo com isso, mas tá difícil praticar, principalmente quando, o julgamento e as palavras duras vêm de quem gostamos. Fico muito triste com isso e não consigo nem responder! Até de alguns médiuns eu sinto às vezes uma energia estranha. Será que é só melindre ou muita sensibilidade da minha parte? Será que não estou enxergando o julgamento em mim mesmo, e não estou conseguindo lidar com críticas? Estou no caminho certo em ficar nessa Casa? Tenho medo de sair desta Casa e as coisas darem errado na minha vida, pois não sei ou não lembro se assumi uma missão de exercer um trabalho nesse sentindo com as entidades de luz. Gratidão mais uma vez por tudo! De uma filha que os ama muito.

Resposta:

Filha. Precisa perceber em primeiro lugar que em nenhuma de suas perguntas e dilemas da vida paraste para ouvir o seu coração. Perguntas a entidades de luz e aos mestres o que fazer, que caminho a seguir, quando apenas você é capaz de dizer. Estamos contigo sempre a guiar-te o caminho, mas o aprendizado que está contido nessas experiências é apenas o de ouvir o seu coração, trazer de dentro de si mesma a direção da sua vida e trabalhar a confiança em sua intuição. Por isso está envolvida em situações que não gostaria de sustentar em sua vida, mas as continua carregando, pois ouve os conselhos alheios e dá a eles mais importância do que a voz do seu coração. Não tenha medo de errar, filha. Se não tomar a frente da sua vida ninguém o fará por você. Siga em frente com fé e confiança de que é capaz de tomar as atitudes direcionadas pela voz do seu coração. E assim é.


Sou Sananda

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br