Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 142


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUE A RESPOSTA DE UMA MESMA PERGUNTA PODE VARIAR DE UM CANAL PARA OUTRO?

Pergunta:

Mestres, por que por aqui vocês me dizem para eu confiar em minha intuição, como se o que eu sinto realmente fosse verdadeiro, e através de outro canal, dizem-me que o que eu sinto não passa de uma ilusão?

Resposta:

Filho. Dissemos aqui para confiar em sua intuição. Mas pelo visto tens dificuldade e continua a buscar pelas próprias repostas através de outros canais. A vida lhe mostrará diferentes caminhos, mas sempre que mostrado por outras pessoas, será apenas algo trazido de outra consciência e não da sua. A sua verdadeira busca é pelo encontro consigo mesmo, com a sua própria verdade, e por isso não há caminho errado a ser trilhado quando ele é direcionado pela sua consciência. Apenas você pode direcionar a sua própria vida e dizer o que é bom para você em dado momento de sua vida. Confie em você, medite, entre em estado de equilíbrio, e então escute a voz da sua consciência. Ela sempre lhe dirá o que é melhor para você, pois é a sua própria manifestação em energia mais leve e de muita sabedoria, o seu Eu Sou. Confie, filho.

Sou Confúcio

TENHO SENTIDO MEDO DE FAZER MAL AS PESSOAS SEXUALMENTE

Pergunta:

Amados Mestres, obrigado por me ouvirem. De uns tempos para cá venho tendo um medo irracional de fazer mal às pessoas de maneira sexual. Isso geralmente ocorre após algum sonho que não tem muito a ver, e o medo dura de um a dois dias. Gostaria de saber se isso é resultado de algum processo obsessivo. E também gostaria de saber o que fazer para eliminar esse problema. Eu desejo atingir a meta do caminho espiritual e ajudar as pessoas, mas isso me atrapalha às vezes. Obrigado!

Resposta:

Filho, a unica coisa que necessita fazer é aceitar que tem restrições trazidas de seu registro de alma, que fazem parte de sua história e, portanto é o que você é. O sentimento de julgamento e o fato de condenar tais impulsos quando chegam a você é o ato de condenar a si mesmo, de não se aceitar em suas imperfeições, mesmo que inconscientes. Siga a sua caminhada, isso não o impede de trilhar a sua jornada espiritual. Pelo contrário, a sua jornada espiritual fará com que esse tipo de sentimento se esvaia aos poucos na medida em que você aceitar a si mesmo como você é.

Sou Pallas Athena

COMO SEGUIR MINHA MISSÃO SEM OBSTÁCULOS MATERIAIS?

Pergunta:

Amados. Recebi com muita gratidão a primeira resposta e percebo que realizo gradativamente minha limpeza. Ao final de cada ciclo lunar, ou cada ritual realizado, percebo o aprendizado e agradeço. Agradeço publicamente a vós Mestres, Arcanjos, Elohins, Elemental do corpo, Anjo Guardião e a presença Eu sou. Preciso confessar que me aflige um pouco ainda (ou talvez muito) o sentimento de falta material. Mas o que é preciso para que eu prossiga em meus processos e minha jornada rumo à minha missão, sem estes obstáculos materiais? O que falta internamente para que eu atraia definitivamente os clientes, passe nos concursos e administre melhor os gastos meus e de minha companheira? Estou realmente tendo avanços nesse aspecto? Amo-vos. Amo os companheiros de jornada.

Resposta:

A materialidade é algo necessário ao aprendizado nessa experiência. Por isso, filho, apenas se atente ao que é colocado a você como experiência no aqui e agora. O momento que vive é necessário para o seu adiantamento e aglutinação de alguns aspectos que hoje são restrições, mas que se transformação em sabedoria para a sua alma. Confie e desfrute do momento presente.

Sou Rowena

PORQUE AS RESPOSTAS DOS MESTRES PODEM VARIAR DE ACORDO COM O CANAL?

Pergunta:

Existe uma segunda questão de utilidade pública em relação a canalizações. Creio que quando uma mensagem reverbera em meu coração, seu conteúdo é verdadeiro, mas percebo que há distintas mensagens transmitidas supostamente por uma mesma entidade, de tal forma que fica confuso. Afinal, Saint Germain do Livro de Ouro parece um pouco diferente de algumas manifestações da internet que muito me tocaram. O Osho de outro canal (evitarei nomes) parece diferente do Osho aqui deste canal. Como lidar com isso? Não é muita separação imaginar que diversas entidades se passam por mestres e arcanjos para chamar a atencão? Bençãos e beijos.

Resposta:

Cada mestre se manifesta através de uma energia que trabalha aspectos específicos em seu corpo físico, e em todos os corpos que atingem multidimensionalmente várias experiências. Muitos mestres se manifestam com abordagens diferentes, dependendo do tema a ser tratado e da cura a ser processada naquele que a recebe. Lembre-se: toda e qualquer mensagem canalizada, é direcionada aquele que a recebe, o canalizador, e então pode servir de aprendizado a tantos que compartilham do mesmo momento, pois afinal todos estão ligados à mesma malha planetária. Para o canalizador que recebe, o trabalho é efetivo, mas não significa que terá o mesmo efeito em todos os que a lerem, depende da trilha de aprendizado de cada um. Propositalmente algumas vezes as entidades se manifestam com energias um pouco diferente das comumente conhecidas, para que através dessa experiência ocorra certo aprendizado, que é relacionado ao canalizador. Mas todas as canalizações que comenta são reais. Osho, assim como todos os mestres, manifesta a energia do nada, do nada que se torna completo e absoluto, e então muitas vezes pode ter ocorrido que em vida manifestasse pensamentos com tal tipo de abordagem, e um tanto diferente após não estar mais na materialidade, pois antes habitava um corpo, que de certa forma acabava por limita-lo. E agora não há nada que o limita, mas obviamente que o canalizador decodifica a mensagem colocando ali um tanto de sua própria energia, e transforma em palavras dentro da sua capacidade de compreensão. O importante é ressaltar que as ideias trazidas pelos mestres, são contrárias ou mesmo transformadoras, de muito do que vocês acreditam como real, portanto se torna difícil para o canalizador compreender a mensagem que está sendo trazida. É necessário um intenso trabalho de transformação interna, meditação e entrega à energia Eu Sou, para então conseguir compreender ao menos uma parte da vasta biblioteca de informações que está disponível apenas para aqueles que de despem de sua personalidade. Esse trabalho é gradativo, portanto, o conteúdo das mensagens é na medida em que possa ser compreendido pelo canalizador. Tudo á seu tempo e de forma perfeita a transformar o canalizador em uma energia do nada absoluto, como também de todos os que tiverem contato com as mensagens canalizadas. E assim é.


Sou Shiva Hama Kur 

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br