sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 139


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DEVO ME PROTEGER MELHOR, ENERGETICAMENTE?

Pergunta:

Amados Mestres! Sou muito grata por todo auxílio que venho recebendo. Agradeço aos Canais, Michele e Thiago, por propiciar-nos tão valiosa ferramenta de crescimento. Mestres, desde o começo do ano tenho sentido dificuldade para dormir e raramente tenho uma noite de sono tranquila, com sono profundo e reparador, e isso tem afetado minha disposição durante o dia. Nos últimos dias tenho sentido também certo desânimo e alguma irritação, coisas que não aconteciam há muito tempo. Estou fazendo algo errado? Ou deixando de fazer algo importante? Ontem fui vítima de uma tentativa de fraude na internet, alguém tentou realizar uma compra no meu nome, por sorte não conseguiu efetivar o intento. Já tomei todas as medidas e precauções de segurança, mas fico me perguntando por que disso ter me acontecido agora? Foi um acaso? Ou um aviso de que devo me proteger melhor também energeticamente? Agradeço de coração pela ajuda.

Resposta:

Filha. Percebe como a resposta para sua pergunta está na própria interrogação? Preocupa-se demais com tudo. Não confia na providência divina. Esse fato aconteceu em sua vida para te mostrar justamente o quanto é protegida. Ele não chegou a acontecer, porque recebeu a benção da proteção. Mas olha ao fato como um ataque, ao invés de ver todo o esforço que há ao seu redor para te proteger. Não dorme filha, porque deseja controlar o mundo. Deixe que o mundo se organize por si só e saboreie a vida. Entenda a ilusão do mundo e agradeça por tudo que tem. Terás noites de sono reparadoras. Esteja em Paz.

Chico Xavier

QUAL MINHA ORIGEM GALÁCTA?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres. Seria possível saber sobre minha origem galáctica e minha família das estrelas? De onde venho e qual minha missão neste planeta como Trabalhador da Luz? Como posso usar meu trabalho para ajudar a mãe terra? Muito obrigado!

Resposta:

Filho. Pensas que a importância maior está em reconhecer a origem de alma. Com isso se fecha a buscar a origem de seu coração. O jogo tridimensional existe em vários planetas do Universo. Nenhuma alma pertence a um lugar específico. Todos é uma essência da criação. Você, filho, é um sopro de luz do Criador. A origem da sua alma vem do berço do Pai/Mãe Celestial. Você é o verbo que se fez carne, o sopro, a fragrância de uma energia muito maior que tem uma mera representação nessa dimensão. Não tome por termo esse aspecto. Libere a mente filho, dessa dimensão e se conecte aquilo que é você muito mais amplo que essa fragrância que você conhece e que acredita ser humano. A origem da sua alma é a mesma de toda a criação. Uma fragrância, um perfume de Deus. Você representa Deus e sua alma não pertence a nada, mas ela é o Todo. Conecte-se a esse Todo. Eis sua maior missão. Conectar-se a ponto de sentir essa presença maior na terra. Ao se conectar com essa energia, naturalmente transbordará sua essência na terra. E mais uma vez, o verbo se fará carne. Derramará sua essencial nesse planeta. Esteja em paz.

Sou o Logos Planetário

COMO MANIFESTAR A PROSPERIDADE QUE ALMEJO?

Pergunta:

Olá Mestres! Agradeço pela oportunidade de comunicar com vocês. Gostaria de entender porque a prosperidade que tanto almejo não se manifesta na minha vida. Tenho praticado a gratidão por algumas semanas e nada. Mentalizo e nada. Talvez digam que estou colocando uma meta exorbitante ou que a prosperidade não é importante assim. Só que eu preciso disto para ser independente neste mundo. E viver a vida da forma que eu gostaria.

Resposta:

Saudações filho. Viver a vida que gostaria? Mas quem gostaria? O eu humano ou a essência, aquele que se conecta a energia maior da vida? Percebes filho, que quer com sua mente? Quer pelo ego. Quando já tem tudo à beira de sua mão, possui tudo em sua vida. Se quiser trazer abundância a sua vida, comece pela gratidão, pela generosidade, pelo amor. Essas são as energias que movimentam a abundância. Acredita que existe abundância fora da entrega? Fora do contato supremo com sua alma? Não existe filho. Enquanto não ancorar a generosidade em seu coração continuará a viver uma vida de restrições, baseada no ego que tudo quer e nada divide. Esteja em paz.

Sou Jesus

TEREI POTENCIAL PARA O ÊXITO NO CONCURSO?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres. Devo prestar um concurso para trabalhar em outra cidade? Terei potencial para o êxito neste concurso? Obrigado!

Resposta:

Filho. Antes se pergunte por que deseja um concurso. Porque precisa disso em sua vida? Agora responda se tem potencial para passar. Se achar que realmente precisa disso, responda se tem força para se dedicar a isso. Não há mágica nos caminhos materiais. Os caminhos da matéria não são como do espírito, que se abrem por si só. Os caminhos precisam ser trilhados com força, fé, coragem e resignação. Pergunte-se porque quer. Depois trilhe com toda sua força de vontade. Você é o criador de sua vida. Mas na matéria a criação necessita também de esforço, muitas vezes.

Sou Confúcio

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br