Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 137


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO SUSTENTAR O ESTADO DO EU SOU NO DIA A DIA?

Pergunta:

Como silenciar a mente e permitir que a consciência se manifeste, sem a utilização da ayahuasca? Como sustentar o estado do EU SOU no meu dia a dia?

Resposta:

Filha. Abandone a busca de estar presente com o eu sou, seja através de ayahuasca ou técnicas quaisquer. Apenas se entregue a você mesma. Perceba filha, como a sua pergunta realmente não faz sentido. Como posso direcionar alguém ao encontro consigo mesmo? Apenas deixe de buscar ser algo, pois toda a busca afasta você do que é. Apenas seja você mesma, com todos os seus defeitos e erros, se aceite. Encare tudo com coragem e de frente. Isso fará com que conheça o seu eu sou por detrás dos defeitos, que gradativamente pararão de receber a sua própria crítica. Pois você é que alimenta os defeitos para permanecer encoberta a sua própria verdade. Apenas se solte. Se aceite.

Osho

PORQUE AS PESSOAS ME TRATAM COM INDIFERENÇA?

Pergunta:

Queridos Mestres, com todo respeito venho questionar algo que me aflige: por que todos os meus relacionamentos terminam com as pessoas virando as costas para mim, me ignorando e agindo com indiferença? Acontece com amizades, namoros e até familiares cortaram o contato comigo. Procuro dar o meu melhor sendo atenciosa e prestativa com as pessoas, mas recebo em troca essa ingratidão. Como quebrar esse padrão? Obrigada por tudo!

Resposta:

Filha. De todas as mazelas, uma das que afligem os homens e mulheres são aquelas onde perdemos nossa autenticidade, nos afastamos de nossa essência. Nossa natureza é agradável, bom de estar juntos. Mas quando nos afastamos de nossa autenticidade, colocamos o ego em nossa vida, as pessoas sentem a falta de autenticidade em nosso campo áurico. Assim a vida se torna mais dura para aqueles que antes de tudo precisam aprender a se respeitar, a ser verdadeiros, para que essa energia transborde e se transforme na leveza que naturalmente somos. Precisa compreender essas palavras, para que possa buscar sua verdade. Primeiro estar bem contigo mesma, estar feliz por si só, para que então possa atrair aqueles que ressoam com essa energia mais leve. Nesse caso a relação será mais suave, sem exigências, sem imposições, apenas com suavidade. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey

PORQUE SENTI DORES INTENSAS NA COLUNA?

Pergunta:

Queridos Mestres, gratidão por essa oportunidade de falar com vocês. Mestres, recentemente eu tive duas experiências semelhantes quando fui dormir. Em duas noites esporádicas minha consciência se expandiu e senti dores intensas e fortes na coluna inteira indo até o coronário como se alguém tivesse cortando os meus corpos sutis. Perguntei quem estava fazendo isso e não obtive resposta. Eu acordei com dores na região onde cortaram no meu corpo físico. Sendo assim Mestres, estou sem entender o que se passa e gostaria de saber o que está acontecendo comigo? São seres de luz que fizeram isso comigo? Devo fazer alguma coisa quanto a esses acontecimentos? Gratidão por estarem sempre comigo.

Resposta:

Filha. Quando entra em contato com seu sagrado feminino e inicia o processo de equilíbrio dos pólos, masculino e feminino, expande a energia Kundalini que sai do chakra básico até o encontro com o coronário. Nesse processo há o rompimento de antigos bloqueios, de eras passadas, que já não condizem com o novo. A sensação é de rompimento, como se estivessem rasgando sua estrutura. Isso se dá porque chegou ao nível de equilíbrio que já não condiz com sua estrutura energética. Seus corpos são purificados através da liberação dessa poderosa fonte de luz. Seus chakras são desbloqueados para que inicie um novo nível de purificação, muito mais sútil. Apenas mantenha o equilíbrio e agradeça. O Caminho é belo. Esteja em paz.

Sou Gautama, o Buda.

O QUE PODE AJUDAR-ME A RESGATAR O AMOR PRÓPRIO?

Pergunta:

Mestres. Agradeço imensamente a orientação que me deram de que necessito resgatar meu amor próprio. Porém, como fazer isso? Gosto do meu corpo, de meus atributos físicos, de minhas atitudes em geral, então em que sentido preciso amar-me mais e como conquistar isso? Não sei como fazer. Meditação, hoponopono, yoga? O que poderia ajudar-me a resgatar meu amor próprio? Com gratidão!

Resposta:

Filha. Os limites de seu mundo são os tijolos de sua morada. Estabeleça limites saudáveis. Os alicerces são feitos de sua busca interior, de sua compreensão. Nesses fundamentos se cubra daquilo que o universo te entrega. Aceite o que lhe é dado para que transborde a todos, o seu amor. Eis os fundamentos do alto amor, da transformação e da paz.

Gautama


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br