Translate

sábado, 2 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 136


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO O DESEJO DE INTERAGIR COM OS MESTRES

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Gratidão por esta abençoada oportunidade! Mestres, eu tenho uma vontade imensa de ver, ouvir e interagir convosco e com os amados seres estelares. Sinto a sua energia, mas gostaria muito dessa interação. É possível amados? Gratidão!

Resposta:

Filha, o maior desafio que possuem é compreender que o plano físico é uma extensão do Todo, que jamais, que nunca estiveram separados de nós. Somos vocês assim como são nós, somos o Um. Apenas não compreende isso porque ainda não compreendeu que o plano físico é parte do todo, mas não a única realidade. Imaginam como se a criação fosse feita apenas do físico, mas ela é feita através do energético, do mágico, do belo. Eleve seu pensamento filha, sinta o arrepio que passa agora em seu corpo. Seus braços, sua face está sendo energizada, essa energia desce até seus pés e se encontra ao coração do planeta. Você é o planeta, é tudo, e a matéria é uma pequena parte da criação. Esteja em paz.

Sou Confúcio

COMO ME SENTIR MERECEDORA EM RELAÇÃO AO DINHEIRO?

Pergunta:


Bom Dia amado Criador, Mãe Maria, Mestres ascencionados e Anjos da guarda. É sempre com muito amor e humildade que venho até vós. Infinita gratidão por toda luz e amor recebido, gratidão pelas palavras e preciosos ensinamentos que recebemos através de nossos irmãos canalizadores. Mestres, eu tenho visto a mudança se manifestando em minha vida, o amor fluido através de mim, sou grata por estar despertando e ajudando na ascensão de nosso amado planeta, e tenho sentido cada vez mais, os seres de luz junto a mim, vejo sinais como o 11:11, sonhos, e tantas outras manifestações que posso sentir e que não me deixam dúvidas, que é o apoio que tenho solicitado todos os dias. Mestres, eu tenho conseguido romper padrões que se manifestavam em minha vida, mas meu pedido de ajuda e orientação é quanto a um padrão que identifiquei e tenho tido dificuldades de entender e romper, que é o de não me sentir merecedora em relação ao dinheiro. Como posso trabalhar isso dentro de mim para romper esse padrão? Desde já agradeço seus ensinamentos. Gratidão!

Resposta:

Filha. Reconheça a abundância de sua vida através do autoamor. Quando se amar, reconhecerá seu merecimento e permitirá conhecer seus medos e dramas, sem julgamento. Nesse momento tudo se abrirá a ti. Treine o autoamor e seu merecimento. Mas não faça como imposição, e sim como aceitação da vida. Aceite, e a partir dessa aceitação da sua vida, se ame. Quanto mais se amar mais se abrirá a receber o melhor. Esteja bem, que o melhor sempre se fará.

Sou Saint Germain

PORQUE NÃO ME SINTO BONITA EM UM RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Olá Mestres! Primeiramente minha GRATIDÃO a todos os envolvidos em oferecer esta oportunidade de contato e aconselhamento. Dessa vez, gostaria de orientação sobre minha vida amorosa. Nos últimos anos tive algumas experiências ruis até que no último ano estou sozinha como nunca antes. Sabe mestres, as coisas mudaram muito à medida que os anos passaram. Quando criança e adolescente lembro-me de ser plenamente feliz em todos os relacionamentos da minha vida, com família, amigos. Sentia-me amada e via sinceridade nas pessoas. No final da adolescência em diante, foi crescendo em mim uma sensação de que ninguém se interessa por mim, e mesmo tentando não acreditar nisso e me sentir bem, isso sempre volta como uma nuvem pesada sobre minha cabeça. Não consigo me sentir bonita, me envolver num relacionamento. Fico muito triste com isso porque sou nova e no meu dia a dia vejo as oportunidades, mas é como se elas não fossem para mim. Uma coisa difícil de explicar. Gostaria de ajuda para compreender de onde isso vem, será que tudo isso eu criei? Sinto que não, é como se uma força me puxasse pra baixo. Há algumas barreiras que eu consegui superar, mas tem algumas que não tenho conseguido sozinha. Existe algum bloqueio que eu não sei nem por onde começar a lidar. Gostaria de me sentir amada e feliz novamente. Gostaria de sentir o quão naturalmente um relacionamento feliz pode acontecer para mim. Obrigada!

Resposta:

Filha. Primeiramente precisa buscar dentro de você a verdade. Sabemos que cria toda a sua realidade e até as suas explicações e argumentações para justificar e esconder algo que não quer mostrar. Esses sentimentos todos são disfarces do ego, que quer proteger dentro de você a verdadeira causa de não conseguir se relacionar em paz com as pessoas. E por isso necessita renunciar a essa defesa, ser verdadeira consigo mesma, e buscar no fundo o motivo pelo qual os seus relacionamentos não dão certo. Lembre-se que todos os motivos que traz hoje são apenas disfarces do ego, com intenção de proteger você de enfrentar a verdade. Busque essa verdade dentro de si, através da renúncia do ego. Estaremos contigo a mostrar o caminho se assim desejar. Invoque a chama verde e peça que a verdade seja mostrada transpassando todo o sofrimento que se mostra como disfarce na sua vida. Assim é!

Sou mestre Hilarion

COMO ME LIVRAR DOS VÍCIOS?

Pergunta:

Obrigado por toda a ajuda que vocês nos dão em nosso caminho de evolução. Ultimamente tenho sentido muito desconforto em relação a alguns vícios e hábitos que possuo. Reparei que tenho muita dificuldade em parar de tomar bebidas alcóolicas, mesmo sendo pouco, e de me masturbar, e mais ainda: possuo um tique nervoso de puxar a barba e cabelos que também é um verdadeiro incômodo. Por isso pergunto: como me livrar desses e outros vícios e como eles estão prejudicando a minha evolução? Grato pela ajuda.

Resposta:

Filho. O que o segura em sua evolução é o sentimento que nutre em relação aos aspectos humanos que estão a desenvolver. Sente culpa, acredita que seus sentimentos possam atrapalhar sua jornada, e isso o mantém preso à grade de restrições. A grade é feita do medo, da culpa, do arrependimento. Por isso o dizemos. Até para ser humano precisa se ter esse desprendimento, essa aceitação quanto ao que se sente. É necessário deixar fluir, respeitar seus sentimentos, não os dizendo serem certos e errados, bons ou ruins. Precisa ter essa liberdade interior de se aceitar. Respeite seus sentimentos, suas vontades humanas, pois essa é a melhor forma de se proteger, e se afastar de seus medos. Nesse caminho, mantenha sempre o equilíbrio, a parcimônia, para que a cura se dê progressivamente. Não exija a perfeição dentro da condição humana. Viva sua humanidade respeitando-a, com equilíbrio diante de seus sentimentos. E assim é!


Serapis Bey

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br