Translate

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 133


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO CONSIGO ESQUECER MEU EX?

Pergunta:

Saudações Mestres! Gostaria de saber se tem espíritos desencarnados no apartamento em que eu moro, e se eles estão interferindo em meu relacionamento. Não tenho certeza se meu companheiro é sincero comigo, ele tem pedido para algum espírito para me manter amarrada a ele? Por que não consigo esquecer meu ex, mas também não consigo terminar com meu atual companheiro? Esse ex ainda tem sentimentos por mim? Gratidão.

Resposta:

Filha. Você carrega o sentimento de solidão dentro de si e tenta de alguma forma apaziguar essa dor com seus relacionamentos. Acredita que assim estará menos solitária. É uma forma de pensamento que te protege. Olhe ao seu redor, veja que independentemente de onde esteve se sentiu só, como ainda se sente. É porque isso está em seu coração. Não há nada que te prenda a essa situação senão seu medo de estar só, solitária. Aprofunde-se em você mesma e aprenda a estar bem sendo sua melhor amiga, sua melhor companheira e então verá que o que te prende a esse ou ao relacionamento anterior é esse medo que traz dentro de si, de se sentir só. É isso que precisa transcender, para que esteja em paz.

Sou Serapis Bey

MEU MARIDO ME CONDENA PELO MEU PASSADO


Pergunta:

Em primeiro lugar agradeço a oportunidade. Sei que não devemos nos apegar ao passado, mas tive comportamentos recrimináveis no meu passado e isso influencia meu casamento até hoje, pois meu marido casou-se comigo sabendo de tudo, mas ao mesmo tempo ele não me perdoou totalmente pelo que eu fiz, apesar de nem conhecê-lo na época. Tento esquecer tudo e não me sentir culpada, mas meu marido me lembra, e me condena pelo que houve no passado. O que tenho que aprender com toda essa situação? E em relação ao meu marido o que tenho que aprender com ele? O que devo fazer para superar tudo isso e me perdoar também?

Resposta:

Filha. A primeira coisa que precisa compreender é que cada ser humano ao encarnar no planeta, traz junto de si bagagens a serem trabalhadas. São cargas emocionais familiares, de vidas passadas e futuras. Os primeiros anos da vida física aprendem a equilibrar esses sentimentos e cometem erros. Tudo isso se transforma em sabedoria, onde pela dor aprendem o caminho do coração, aquilo que os traz bem estar. Trouxe essa carga dentro de si. Superou, transcendeu e tem a cada dia uma nova oportunidade de mostrar a todos o que você aprendeu, inclusive ao seu marido. Sorria filha, chore, solte tudo isso que está dentro de si. É passado. Solte fogos e divirta-se. Transformou-se em mais uma história humana, dentre tantas. Só uma história que você, com sua força a transformou em sabedoria. Não permita que ninguém tente te convencer do contrário. Foi uma história que passou, e que foi necessária para que aprendesse a lidar com seus sentimentos. E é nada mais que isso. Esteja em paz.

Sou Lanto

UM TERAPEUTA ME FALOU DE MUDANÇAS NA MINHA VIDA, AOS 42 ANOS

Pergunta:

Segundo o que um terapeuta me disse através do meu mapa cosmológico, ocorrerão na minha vida mudanças significativas aos 42 anos, tanto a nível profissional quanto ao nível de encontro com a minha alma gêmea. Peço para me falarem acerca das mudanças profissionais que terei na minha vida por volta dos 42 anos e como preparar-me para elas. E também a respeito da minha alma gêmea, quero saber se ainda vou ser muito feliz com ela. Obrigada.

Resposta:

Filha. Sofre do mal moderno: a ansiedade. Quanta ansiedade projetada no futuro. Agora gostaria que nos respondesse algo. Como acredita que será o futuro ao projetar no presente a insatisfação ou a esperança de uma vida melhor. É a criadora de sua vida. Atrairá aquilo que projeta. Se você quer ter as mudanças que deseja, comece a viver no presente buscando o que há de bom. Amplifique essa energia, use-a ao seu bem e a deixe fluir. Percebe como é simples? Você tem as gotas do futuro no presente, basta que as use sabiamente. Esteja em paz.

Sou Kuthumi

TENHO ALGUMA MISSÃO QUE DEVERIA REALIZAR?

Pergunta:

Sou bem-sucedida no trabalho, tenho filhos e família e tenho uma vida confortável. Sinto que ajudei muito meu marido, e acho que já vivemos outra vida juntos. Tivemos uns anos difíceis na relação conjugal, que fez com que eu não o desejasse mais apesar de eu o amar, mas sem paixão. Não acho racional me separar só porque não sinto paixão por ele, porém ele deseja que sejamos como era no início, mas não sei se isso será possível. Eu procuro ser e fazer o que eu quero, posso parecer egoísta, mas penso que tenho que estar bem para emitir o bem aos outros. Não sou de fazer caridade, mas eu tenho alguma missão que deveria realizar?

Resposta:

Filha. Está perdida em seus pensamentos, e agindo por impulso. Perde-se em seu próprio querer. No fundo o que sente é o desejo de se afirmar. Quer se afirmar na vida, no relacionamento, quer se posicionar. Isso é um sinal filha, do desiquilíbrio das energias femininas que traz dentro de si. Oculta o feminino e o substitui por essa forma de autoafirmação. Esse é um caminho mental, social, de dizer independente. E é por isso que se nega a doar e receber amor. Coloca seu foco na realidade material e assim não aceita receber e doar amor. Prefere uma vida de solidão interior, de uma busca por algo que não sabe bem o que é. Perde-se em seus pensamentos. Aproveita a oportunidade filha, para aprender a equilibrar o masculino e o feminino que mora dentro de ti. Use a energia feminina para doar amor não apenas a uma pessoa, mas a todos que te procuram e cruzam seu caminho. Ao fazer assim, aprenderá receber o amor de quem quer te dar amor. Se entregue aos seus sentimentos. Abra-se a eles e deixa essa mulher gritar dentro de si. Deixa que saia essa mulher que ama e quer ser amada. Deixa o feminino que mora dentro de ti aflorar. Assim estará se equilibrando, alinhando seus pensamentos e deixando que essa mulher que há dentro de ti aflore. E assim viva com alegria, em paz.


Sou Maria Madalena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br