Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 128


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

CONFIANÇA NA INTUIÇÃO

Pergunta:

Olá! Estou buscando evoluir como pessoa, lapidando meu ser, algumas questões internas compreendidas e muitas ainda a serem trabalhadas. Vejo palestras, leio canalizações e procuro colocar em prática o que aprendo. Tenho sensibilidade energética e muita intuição (que duvido muitas das vezes) a questão é que fico num grande dilema interno quanto a isto. Sinto que tenho (assim como todos) um grande potencial, conhecimento e que este quer aflorar, até mesmo conexão com planos mais sutis, sinto que tem, mas é como se eu não acreditasse que eu pudesse ter esta conexão. Enfim, sinto que me autobloqueio e não compreendo de onde vem isso. Fiz formação em Yoga, Yoga crianças e sinto que tem muita a coisa a ser realizada, mas porque não me permito, porque acho que não sou capaz? Se for permitido ter esta orientação. Gratidão aos canais!

Resposta:

Filha, a confiança é algo que é conquistado com o tempo, e de forma gradativa. Não pense que é realmente fácil para um ser de luz em missão na materialidade, passar a confiar em sua própria intuição, e se desprender por completo da influência material que é colocada todos os dias diante de seus olhos. Apenas deixe de se cobrar para que isso ocorra, respeite o seu tempo e a velocidade com que as verdades se apresentam. Permita que o processo se dê de forma gradativa, respeitando o seu tempo. Assim, tudo será melhor compreendido e assimilado, e sem sofrimento. Apenas aceite o processo de forma gradual, que ele lhe mostrará a verdade.


Sou Yogananda

Congregação de Paz e Transformação – Agosto de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br