Translate

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 120



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


POR QUE EU GOSTO TANTO DE MÚSICA?

Pergunta:

Por que eu gosto tanto de música? Já até sonhei produzindo instrumental somente com o pensamento. Acordei tipo assim: "Como eu fiz isso?". Só sei que foi muito legal! Nas Plêiades sou uma espécie de músico ou isso é decorrente de vidas passadas na Terra?

Resposta:

Filho. Nas Plêiades você não está. Seu coração vibra na Terra. Na Terra deve vibrar. Se a música vibra seu coração na Terra. Porque não a faz vibrar no coração? Esteja em paz.

Sua presença Eu Sou

SEI QUE MEU FILHO TEM DIREITO A PENSÃO, MAS TENHO MEDO DE FALAR COM O PAI DELE.

Pergunta:

Bom dia Mestres amados! Uma honra poder receber uma palavra, um acalento de vocês. Gostaria de uma orientação em relação ao pai do meu filho, não temos um relacionamento há muitos anos, ele me ajudava com pensão, mas já tem quase 3 anos que não ajuda mais, alegando que está desempregado, e eu venho compreendendo, mas tenho passado por muitas situações difíceis com isso. A questão é a seguinte, sinto que se eu não disser nada a ele aguardando ele "ajudar", acredito que ele vai ficar quieto, na dele. Mas morro de medo de falar com ele e me posicionar. Ele sempre foi violento, ameaçador. Só de pensar em falar com ele já me desestabilizo inteira. E entro em confusão com o que devo fazer. Tenho medo de tomar decisão errada em relação a isso. Por favor, como devo proceder? Ou como devo proceder comigo mesma? Agradeço sempre o amor e o amparo de vocês. Um abraço de muito amor em todos.

Resposta:

Filha. De todos os vales que passamos o que mais nos amargura é o vale da injustiça. O vale da injustiça na terra traz amargura aos corações, que ficam sem compreender os designíos de Deus. Muitas vezes temos que jogar responsabilidade naqueles que proscrastinam a si próprios. Ao assim fazer, damos o impulso para que eles caminhem. Você pode cobrar aquilo que é a justiça dos homens, acreditando que Deus fará a justiça dele. E assim é.

Mestre Jesus

ESTOU SOFRENDO COM ENTIDADES DAS TREVAS

Pergunta:

Mestres, eu estou sofrendo muito com entidades das trevas na minha cola, eles me perturba e eu errei e afastei do centro espírita, apareceram eles e meus guias sumiram, e com o verdadeiro Deus não consigo falar, só com o falso, quero que acabe tudo isso, quero estar com meus guias.

Resposta:

Hihihihihi fia! O preto tá aqui fia. E sabe o que tô vendo em voismicê? Apenas voismicê. Sabia, fia, que voismicê é capaz de criar seres das trevas em sua mente? É fia, a mente doceis é poderosa por dimais. A fia não tem ideia do poder que tem de criação. E justamente porque não tem ideia, é que cria coisa que não quer. Então, fia. Pra começá a mudá a tua vida, primeiro esvazia tudo o que encheu essa cabecinha. Esvazia tudo. Esquece o que os otro fala pra vois. Esquece tudo. Tem que reprogramá toda a mente dessa fia. A fia vai retomá tudo, mas necessita passar por isso, pra aprender a esvaziar a mente e não encher de informação que não serve para elevação do espírito, certo fia? Então agora esvazia a mente, pratica um pouco de meditação e silêncio interior, vai retomando aos poucos. Perfuma a casa, perfuma o ambiente e ilumina por onde você anda. Trata de se alimentá de luz. E quando digo alimentá não digo o corpo físico. Trata de alimentá o espírito de luz. Escuta música suave. Desliga a televisão e o rádio. Silencia o coração. Agora começa o trabalho de reconstrução da fia. Que foi necessário pra que tomasse o rumo certo. Mas tá tudo certo fia. Vai nessa direção que só você é capaz de se reerguer. Vai com fé fia. Salve!

Pai Joaquim de Aruanda 

COMO AJUDAR MINHA FILHA?

Pergunta:

Queridos Mestres, grata estou pelas mensagens às questões colocadas. Hoje gostaria de falar sobre a minha filha mais nova e pedir ajuda, segundo me dizem, ela é um ser mediúnico e que enquanto não assumir a sua mediunidade andará sempre insatisfeita, pois veio para trabalhar nessa área. É uma menina linda, de 19 anos, mas anda muito insegura sobre o que fazer da vida, vai e não vai para enfermagem, não sabe o que fazer e o que quer, pergunta-me, mas não sei o que responder a não ser que a escolha seja feita com o coração. Não a sinto feliz, é por vezes agressiva nas palavras, anda insegura, irrita-se com facilidade, por vezes não é doce e meiga, parece que está aborrecida, inquieta. Quando se fala no que quer fazer, fica logo aborrecida e a resposta é que não sabe. Agradecia a ajuda, o que posso fazer como mãe, o que está destinado para ela, por que não reconhece a sua mediunidade, será que ainda é muito cedo para reconhecer? Tenho outras duas filhas mais velhas que não passaram por isto, sei que somos todos diferentes, mas sinto-me perdida no que fazer, como a ajudar, a ver ela mais feliz e realizada. Em tempos chorava muito durante a noite, chegava a gritar no meio da noite e fugia para o nosso quarto, só queria dormir acompanhada, após ter falado com uma médium acalmou e já passa melhor as noites. Gosta muito de ir a sessões e ver médiuns a trabalhar, mas quando se metem com ela e a vertente é a mediunidade começa a chorar, fica bloqueada e não consegue falar e expor o que sente, por quê? O que nós da família podemos fazer? Mais uma vez grata pela ajuda, aos Mestres e aos canais. Um abraço Divino. Namastê!

Resposta:

Filha. Realizações são questões muito pessoais quando sentimos o peso da vida. Quando a vida traz seu peso até nós temos que sair em direção a um caminho. Não deve suavizar o caminho de sua filha, mas permitir que ela passe pelas experiências dela. Não a cerque com sua proteção. Isso pode prejudica-la. Ela precisa sentir que você nem sempre estará ao lado dela para a amparar. O ciclo é que os pais se vão e os filhos continuem. Quando ela sentir isso começará a visualizar o caminho que veio a seguir. Esse caminho se abrirá diante dela. Como Mãe, acalme-se. Não se preocupe porque ela está buscando suas alternativas. Mas jamais amenize as dores dela. Essas dores são aquilo que a fortalecerão para que ela siga seu caminho. Ela precisa estar forte e a vida se encarregará disso. Esteja em paz.

Sou Confúcio

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br