Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 116


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUE MEU NIVEL DE COLESTEROL AUMENTOU APÓS INICIAR A PRÁTICA DO “EU SOU”?


Pergunta:

Olá Amados Mestres! Em primeiro lugar eu gostaria de deixar a minha gratidão a todos os senhores e aos canais pelo belo serviço de ajuda e amparo a todos nós. Hoje eu gostaria de tirar uma dúvida sobre as práticas das frases utilizando o “Eu Sou”, que eu venho fazendo com alguma regularidade, eu gostaria de saber se estou fazendo corretamente ou se há algo que eu poderia mudar para obter uma evolução e resultados sempre melhores para mim e os demais a minha volta. Outra dúvida é com relação a minha saúde, há algum tempo o meu nível de colesterol vem aumentando gradativamente, mas eu não sei se isso é normal para o meu organismo ou realmente algo que eu deva tratar mais de perto, já que a medicina sempre se engana. Atualmente minha mãe e meu irmão tomam remédios e sofrem alguns efeitos colaterais desagradáveis, eu tenho receio de tomar um medicamento desnecessário que pode mais me prejudicar do que ajudar, gostaria de saber qual seria a melhor decisão neste caso. Toda ajuda é bem-vinda. Muito Obrigado!

Resposta:

Filho. É natural que durante a sua estabilização, o encontro consigo mesmo, sinta alguns desarranjos em seu organismo. Mas são apenas ajustes temporários até que se estabilize em equilíbrio. Perceba que nunca tinha tomado contato com a sua divindade interior, acessando a sua manifestação mais pura e divina Eu Sou. O contato com essa energia, que é sua, faz com que o seu organismo vá se adaptando a carga energética recebida. Mas isso ocorre de forma gradativa. Além do colesterol, passará a observar algumas alterações, e com o passar do tempo fará alguns ajustes em sua rotina de vida, sua alimentação, atividades, práticas, que estabilizarão para a normalidade novamente. Perceba que o contato do corpo com energias sutis, requer hábitos mais sutis na sua vida, para que não sofra os choques de energias contrarias em você mesmo, a circularem pelo seu organismo, e pelo seu campo áurico. Apenas atente-se ao que sente. Aprenda nesse período a seguir a sua intuição, guie-se pela sua intuição, e deixe sempre para trás as antigas crenças de que algo é certo ou errado. Apenas deixe-se guiar pelo incerto, e vá dessa forma ajustando a sua vida, e estabilizando a energia.

Eu Sou Saint Germain

PODERIA AINDA HAVER LIGAÇÕES KÁRMICAS, EM UM RELACIONAMENTO DO PASSADO?

Pergunta:

Bom dia! Obrigada pela luz e carinho. Tenho passado algumas dificuldades em relação a um antigo relacionamento que não terminou muito bem. Já se passaram muitos anos, e minha vida está bem estruturada hoje, mas de tempos em tempos a lembrança dessa pessoa me vem, e dói como um buraco na alma. Não consigo entender ao certo qual deve ser meu aprendizado com isso, e tento descobrir quais outras ligações cármicas eu posso ter com essa pessoa, para tentar buscar respostas, mas tudo sempre é em vão. Gostaria de receber orientação de como posso trabalhar com essa circunstância e qual é a lição que está escapando da minha percepção. Obrigada!

Resposta:

O que sentes, filha, é saudades de tempos que tomava contato com algo que lhe fazia bem e que foi trancado dentro de si mesma. Agora é chegado o tempo de se abrir a essa verdade com amor, com carinho, trazendo de volta o sentimento bom, que não está no relacionamento em si, mas em seu coração. Para isso deixe o passado, deixe que se vá e se aventure no novo que surgirá. Busque novamente esse sentimento em sua vida e esteja em paz. O melhor se fará sempre.

El Morya

PORQUE TENHO COMPORTAMENTOS QUE CONDENO EM MIM MESMA?

Pergunta:

Amados Mestres, bom dia! Gratidão por tudo! Dessa vez venho tratar de um assunto bem delicado, que acho que nunca quis olhar. No meu relacionamento temos muitas brigas, como vocês me disseram, preciso perceber em mim, de que forma as coisas se refletem, e o que elas causam. Por não me sentir compreendida e muitas vezes me sentir desvalorizada, me vejo perdendo o juízo, a razão, tendo surtos de agressividade momentâneos. E depois me sinto muito mal por isso. Sinceramente, eu sei que isto está em mim, sei que é meu, mas não condiz com a forma como me sinto e enxergo a vida. Por que isso acontece? O que preciso trabalhar em mim? A pessoa com quem estou é uma pessoa de relativa evidência, tem um trabalho que eu preciso compreender, às vezes além do compreensível e desenvolver uma confiança e uma autoestima em mim, que sinceramente eu não tenho. E não consigo entender por que. Sinto-me até um pouco fútil dizendo isso, mas porque tenho uma autoestima tão baixa? Sempre me deprimo, me achando feia, achando que sou a pior pessoa do mundo. Enfim. Não sei como trabalhar isso, não sei por que me enxergo dessa forma, queria me sentir bonita, por dentro e por fora. Vocês podem me dar um direcionamento? Gratidão, amados.

Resposta:

Amada. Precisa trabalhar a desconexão com esses padrões que repetidamente traz ao seu cotidiano, e que reafirmam a você que tem problemas. Aprenda a observar e agir, e não apenas observar. Observe e mude a sintonia instantaneamente. Perdoe-se por não agir conforme a sua própria expectativa e saia dessa energia de autocobrança, transformando em transformação e determinação em mudar. Ative a Chama Violeta nesses momentos, e observe como ela flameja nessas formas-pensamento e então a partir dali observe o nascimento, mesmo que ainda pequeno, de uma nova você transformada. Repita esse procedimento todas as vezes que detectar esses padrões, e lembre-se de se autoperdoar instantaneamente, para que não bloqueie a sua capacidade de criar uma nova realidade a partir dali.

Sou Kuan Yin

PORQUE TENHO QUE CONVERSAR COM UMA PESSOA QUE NÃO QUER DIÁLOGO COMIGO?

Pergunta:

Mestres, o que fazer quando uma pessoa se fecha ao diálogo? Tenho necessidade de conversa sincera, respeitosa e empática com uma pessoa para que possamos esclarecer e sanar feridas do passado e do presente. A pessoa me trata bem, mas responde somente a conversas superficiais, quando tento uma aproximação e abordagem mais profunda, ela silencia e se fecha. Tenho respeitado sua liberdade e necessidade de não interagir e não conversar mais profundamente no momento, mas gostaria de saber o que entre nós está impedindo uma abertura maior? A pessoa tem medo? Está magoada? Não tem interesse em conversar? Ou eu estou tendo comportamento baseado no ego? O que eu posso fazer ou como posso me comportar para melhorar e elevar a qualidade da interação, para conseguirmos, aos poucos, conversar mais profundamente? Ou devo desistir de tentar conversar, devo soltar e deixar ir?

Resposta:

Filha. Deve observar seu próprio sentimento, e o que a leva a alimentar em si mesma essa necessidade de interação. Necessita trabalhar dentro de ti a aceitação de alguns pontos, e a busca pelas respostas faz com que acesse em busca do encontro de tais respostas nos lugares onde não irá encontrar. Pois encontrará apenas dentro de si mesma. Observe o processo que ocorre dentro de ti, quais são os sentimentos, os impulsos que a movem em necessidade de interação com tal pessoa? Observe esses impulsos, pois estão a mostrar e ressaltar a você o que necessita ser trabalhado internamente, em você mesma.

Sou Kuan Yin

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br