Translate

sábado, 29 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 112



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


REDUZIRAM O MEU SALÁRIO, E AGORA?



Pergunta:

Prezados Mestres. Venho humildemente mais uma vez solicitar a vossa ajuda, e desde já sou muito grata pela resposta. Sofri há poucos dias, um duro golpe no meu emprego. Reduziram os meus ganhos pela metade, e por conta disto estou em desespero com a minha situação financeira. Sei que em muitas vezes cheguei a cogitar reduzir o ritmo do trabalho externo, pois, por vezes, ele é muito exaustivo, porém não esperava que as coisas acontecessem deste modo. Senti-me traída, estou em profundo pavor e medo, não sei o que fazer daqui para frente, pois dependo financeiramente deste emprego. Quero acreditar que existe um propósito maior, mas estou totalmente desesperançada. Pensei em várias coisas horríveis durante o dia e supliquei até a morte. Eu realmente acreditei que este caminho profissional era o correto para mim para este momento, eu estava colhendo os frutos de um bom desempenho e não compreendo o porquê deste duro golpe. Por favor, Mestres, eu necessito muito de vossa ajuda, pois estou me sentindo perdida e sem esperanças, por favor, estejam comigo em todo este processo, pois há muito tempo não me sentia tão sozinha. Gratidão.

Resposta:

Filha. Sempre que colocares suas expectativas em algo que está externo a ti, sofrerá desapontamentos. Sempre que colocar como condição de sua felicidade, algo que não seja seus sentimentos, você estará construindo as raízes de sua amargura, e de sua dor. Pedimos apenas que confie no processo e que compreenda que nada te faltará. Ainda que os planos não saiam como espera, confie que o processo é belo. E então verá o quanto essa experiência te enriqueceu. Ao final tudo estará bem, é nossa promessa. Apenas aprenda que o externo jamais te falará sobre sua verdade. Esteja em paz.

Sou Mestra Nada

PORQUE SOFRO TANTO POR TER QUE EXTRAIR OS DENTES? PORQUE TENHO MEDO QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE NA MINHA VIDA?

Pergunta:

Bom dia queridos Mestres e equipe que cuida deste trabalho de tanta bondade. Neste momento, em que estou lidando com um problema dentário, em que propõem extrair dois dentes, me deu uma agonia tão forte, misturando o emocional e o físico. Sempre tive problemas de infecção, com perda óssea e, da última vez em que tive de extrair um dente, chorei, no consultório do dentista. Agora, em que corro o risco de isto acontecer de novo, sinto-me tão triste, que acho exagerado. Somou-se um sentimento de perda tão forte, sentimento de solidão. Mesmo que seja exagerado, dá uma vontade de chorar tão grande. Sempre tive de controlar tudo e agora me sinto cansada. Acho injusto não sentir-me grata, por tantas bênçãos na minha vida. Se puderem, me dê uma luz, entendimento, porque tudo parece estar se desmoronando. Agradeço desde já, uma palavra. Grande abraço a todos, que tornam possível este trabalho e à disposição dos Mestres, com tanto amor. Que Deus os abençoe a todos. Gratidão, gratidão, gratidão.

Resposta:

Filha, o aprendizado está em entregar-se à vida, em confiança a Deus. Porque temes por algo que ainda não aconteceu? Porque temes por pensar que isso a fará mal? A falta da confiança e entrega dos seus anseios, dores, sofrimento a Deus, é o que faz com que carregue os fardos pesados da vida, mas por escolha própria. Apenas medite e visualize a você mesma entregando todas as suas angustias, pesos, medos, a Deus. Invoque a proteção de seus guias, das entidades, santos, arcanjos que mais se afine, e projete a sua imagem entregando um pacote a eles com muito amor. Ali dentro está todo o seu sofrimento e anseio com a vida. Entregue e aceite que não faz mais parte de ti. Liberte-se do controle da sua própria vida, que tem feito com que deixe de apreciá-la de maneira leve e desprendida. Lembre-se que o corpo é o veículo que habita o seu Eu consciência. A sua verdadeira identidade não é a matéria, mas sim a essência do criador dentro de si mesma, que é você.

Sou Serapis Bey

O QUE OS MESTRES SUGEREM PARA QUE EU POSSA MELHORAR COMO SER HUMANO?

Pergunta:

Olá queridos Mestres, obrigada por tudo que vocês fazem e tem feito por nós. Sou grata e confesso que por vezes me sinto pequena me preocupando com coisas tão longínquas do Divino. Hoje me sinto plena e feliz, pois tenho tudo o que preciso, muito embora eu tenha trabalhado muito para isso. No entanto, ainda assim sinto falta de ter tempo para fazer coisas simples da vida, como ficar mais tempo com a família, mexer com minhas plantas e cuidar dos meus animais, bem como cuidar mais do meu espírito. O que os Mestres sugerem para que eu possa melhorar como ser humano? Gratidão imensa.

Resposta:

Filha. A matéria está em sua vida por um propósito. Não a negues. Ela existe porque assim é. Se quiseres mais tempo, construa isso. Mas antes olhe dentro de si, veja se o que queres realmente é tempo, e se pergunte se quando o tiver não iniciará nova busca. Viva a vida e vá se observando. O tempo você constrói. Esteja em paz.

Sou Confúcio

DESEJO AJUDAR AS CRIANÇAS NECESSITADAS

Pergunta:

Queridos Mestres, primeiro agradeço de todo o coração a atenção de vocês e a disponibilidade para responder a minha pergunta. Nesse último ano estou tentando encontrar o sentido e o caminho certo para minha alma. Já passei por muito sofrimento e agora gostaria de realizar o projeto que o meu coração me diz. Eu quero ajudar as crianças necessitadas, construir um lar onde hospedá-las e criá-las para dar-lhes uma vida digna e saudável. Só não vejo como poder fazer isso sem ter a quantidade de material suficiente, e a ajuda de outras pessoas que estariam disponíveis para o mesmo propósito. Como me alinhar a essa intenção tão forte no meu coração, sem parecer um pedido de prosperidade e realização pessoal?

Resposta:

Filha. Tudo na vida se inicia aos poucos. Se você deseja construir um projeto, faça. Mas dê o tempo do amadurecimento. Comece aos poucos. Veja se esse é realmente seu propósito e caso seja, persista, que o melhor se dará. Mas tudo se inicia com pequenos atos, onde conhecemos as pessoas corretas, que possuem o mesmo sonho, e então a mágica se faz. E assim é.

Sou Confúcio


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br