Translate

domingo, 18 de junho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 89


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU MUDANDO DE PROFISSÃO, COMO ADQUIRIR CONFIANÇA?

Pergunta:

Estou me abrindo a um novo mundo, mudando de profissão e me sentindo muito feliz. Há certo temor com o que me espera, quero me entregar mais e confiar no que está me esperando. Como posso fazer isso?

Resposta:

Amado filho. Sou El Morya. Venho trazer a você, a luz da verdade através da força que vem da confiança do processo. Você, filho, está inserido na energia da auto cobrança, coloca grande expectativa naquilo que pode alcançar, e se cobra, enquanto não vê materializado em sua vida essa nova realidade. Acontece filho, que como todos os processos de mudança, você passa por algo que tem o seu fluxo natural, e gradativamente poderá ver as mudanças se manifestarem. Permita apenas que o fluxo ocorra de forma natural, libere-se do sentimento de auto cobrança e entre na energia do raio azul. Diariamente, repita os decretos do raio azul, isso trará a você mais confiança no processo, e permitirá que a fé comece a nascer de maneira mais intensa em seu íntimo, e que será manifestada com o auxílio da chama ouro-rubi. Gradativamente, conforme se sentir mais confiante, ancore a energia ouro-rubi através de decretos e orações, e logo sentirá como tudo fluirá de maneira natural. A fé que será alimentada pela chama ouro-rubi, posteriormente, contribuirá para manter acesa a energia da chama azul, pois será o alimento para a sua autoconfiança no fluxo natural da vida. Estaremos contigo meu filho.

Sou El Morya

COMO SER MÃE, PROFESSORA, E AINDA ENCONTRAR UM AMOR?

Pergunta:

Posso tratar de ser mãe, professora e encontrar amor neste mundo?

Resposta:

Filhinha. O amor já está dentro de você. Você é amor, e o sentimento que você conhece como mãe, é o exemplo mais bonito do amor. Durante suas atividades sendo professora, você pode dar esse amor a outros. E você vai gradativamente enviando o que é capaz de irradiar, que é esse amor, também aos outros. O amor que você está procurando, está dentro de ti, e quando aprender um sentimento e irradiá-lo de forma consciente, acabará atraindo o amor que procura, pois já existe, mas ainda não é capaz de senti-lo. Apenas mudará o seu sentimento, passando um sentimento do que já está aí. O amor virá, filha, através das suas próprias experiências de aprendizado como mãe e professora. Apenas abra-se um senti-lo.

Sou Rowena

SOU VÍTIMA DE MAGIA NEGRA

Pergunta:

Boa tarde, Mestres. Eu fui invadido por uma mulher que fez magia negra. Ela está viva. Invadiu-me à direita e à esquerda. No começo, invadiu o direito e depois de um mês invadiu a esquerda. Faz quatro meses que isso está acontecendo. Fiz tudo para me livrar disso. Estou fazendo um tratamento em um centro espírita Kardecista e eles estarão trabalhando em mim no próximo domingo. Vou me livrar desse invasor? Eu nunca imaginei que algo tão terrível era possível! Peço toda a ajuda de vocês, seres da Luz, para me libertar desse problema. Ela é viciada em sexo. Isso me viola mesmo quando estou rezando o rosário de Nossa Maria, com minha mãe. Ajude-me, por favor!

Resposta:

Irmão. Você sabe que têm em seu interior, as tendências às quais a sua opressora se utiliza para estabelecer uma conexão contigo. Não há possibilidade de uma energia aproximar-se de você, quando você vibra em outra energia. Enquanto não olhares para dentro de si mesmo e for verdadeiro com os seus sentimentos mais inferiores, mesmo aqueles os quais você sente vergonha, você não permitirá que sejam tratados e curados. Enquanto permaneceres, do lado externo uma bela árvore, mas permitir que a raiz podre não seja tratada, irá sempre adoecer a bela árvore. Percebe? Tudo o que causa sofrimento em você hoje, é nada mais do que as inclinações inferiores que estão guardadas dentro de você. A mulher que faz um trabalho de magia negra contigo e faz com que se aproxime de ti entidades que vibram nessa sintonia, estão a provocá-lo a olhar para aquilo que se nega a ver. E sim, peça ajuda a mãe Maria como também a todos os guias espirituais que se afinar, mas de nada adianta pedir ajuda se não for sincero consigo mesmo. Se entregue aos braços de mãe Maria dizendo a ela tudo o que sentes, das profundezas do seu Eu Inferior, e então, humildemente peça a essa amada mãe que o ajude a superar as suas más inclinações. Assim, será ajudado.

Sou Exu Caveira

COMO SERÁ O EVENTO DA ASCENSÃO? SERÁ EM 2017?

Pergunta:

Caros Mestres. Eu quero saber o futuro atual ou próximo, O evento de Ascensão é apenas: (1) uma ascensão interna da consciência mental ou (2) mudanças tangíveis nas reformas estruturais, globalmente ambientais, econômicas, políticas, sociais, educacionais ou ambos (1) e (2)? Isso acontecerá em 2017? O evento de ascensão permitirá que o sistema físico de 24 horas, continue a usar depois, ou mude para outro sistema de tempo, ou nenhum sistema de tempo? A eletricidade continuará a ser usada em um futuro próximo? Obrigado.

Resposta:

Filha. Sou Arcanjo Samuel, e venho trazer algumas palavras de esclarecimento. Em primeiro lugar filha, agradeço pelas perguntas tão pertinentes no momento em que vivemos, será de grande ajuda e esclarecimento a tantos outros. Gratidão. Filha, a sua pergunta é válida, e sim, a mudança do primeiro aspecto, que é a transformação interior, promoverá a transformação do segundo aspecto. A questão é, ao atingir o primeiro aspecto, da transformação interna, não mais terá a preocupação do segundo, então todos os problemas sociais, como os sistemas de política, cultural e social, não mais existirão. Vocês criarão, a partir do vazio da verdade interior, um mundo novo, e esse será desprovido de tais preocupações e situações materiais existentes hoje. Existirá um sistema sim filha, mas que será apenas a leve e verdadeira manifestação das suas próprias verdades. O tempo filha, de 24 horas como entendem hoje, é algo existente apenas para que possam viver em um sistema de sociedade, para que possam se organizar em atividades, não há mal nisso. Sempre haverá uma forma de se organizarem, sendo essa ou outra, mas não há nenhuma preocupação que deva alimentar quanto a isso. A estrutura social existente hoje, sim mudará, pois não mais serão vistas as classes como veem hoje. Mas não será algo criado pela mente, e sim apenas manifestado e materializado pelo coração. Nem todos estarão aqui, virão novas almas, mais preparadas para implementar esse futuro, e outros permanecerão a auxiliar nesse processo, mas é algo que não é possível de estabelecer um tempo para conclusão. O ano atual sim é um ano de muita transformação e o que posso lhe dizer é que ocorrem muitas limpezas interiores para que removam os padrões de sofrimento que carregam a tantas eras. Apenas com a remoção dos padrões, poderão brilhar a sua luz interior, que hoje está ainda obscurecida pela história de alma que carregam de dor e sofrimento. Essa limpeza ocorre a nível global, mas é um processo interno de cada um. Através das experiências de vida, haverá vivências que aceleram essa limpeza, pois os levarão a olhar para dentro de si mesmos mais uma vez, em busca dessa verdade, pois não mais se identificarão com os aspectos inferiores que carregavam e com os padrões que repetiam. Assim a limpeza vai ocorrendo. E a cada limpeza feita em cada ser, mais um pouco da nova era se manifesta. Será algo gradativo e que não se concluirá esse ano. Mas que já está em processo. E perceba filha, que não há um momento em que possa se dizer que o processo estará concluído, pois estamos todos em constante evolução, e a transformação do ser é eterna. Fica em paz filha.

Sou Arcanjo Samuel

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Maio de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.


Fonte: www.pazetransformacao.com.br