Translate

sábado, 10 de junho de 2017

A confusão dos sentimentos e a multidimensionalidade – Lord Melquisedeque



Saudações irmão da luz! Sou Melquisedeque, um irmão de luz que os mostra agora seus sentimentos a partir de uma nova perspectiva. Venho falar sobre as suas emoções humanas em um nível multidimensional. Porque vocês são seres multidimensionais e assim amam multidimensionalmente, mas também odeiam, sentem raiva, medo, sofrem, tudo a partir de uma mesma relação, de um mesmo planeta ou de uma mesma experiência.


A multidimensionalidade faz parte da experiência humana. Está a todo tempo junto de vocês e permeia as suas emoções e seus sentimentos, dobrando as suas experiências ao longo do tempo. Senão como me explicariam esse sentimento de amar um planeta, olhar sua beleza, e ao mesmo tempo odiarem, terem repulsa por aquilo que veem nesse mesmo ambiente. É um sentimento dual, de amor e ódio, que se mistura em seu interior e é fruto de muita dúvida, constrangimento, culpa e sofrimento.

Mas tudo isso, meus caros irmãos, ocorre justamente porque se veem experimentando uma única dimensão, quando não é essa a realidade. Vocês foram treinados a deixar de sentir as suas emoções, a energia que vibra em seus corpos, então ficam dançando entre dimensões, sem sequer se darem conta do que ocorre em nível de consciência.

Eu digo do amor que são capazes de sentir por um irmão, em uma relação, por um filho, por um pai ou mãe, e ao mesmo tempo serem capazes de odiar determinadas atitudes que veem, o que os conduz à ira, ao sofrimento, à dor interior. Isso também é ser multidimensional, conectar-se na mesma relação a partir de diferentes níveis de vibração. As dimensões estão a todo tempo diante de seus olhos, vocês são seres multidimensionais e vivem essa experiência em diferentes níveis vibracionais ao longo de seus dias. Iremos compreender essa experiência a partir das suas próprias emoções.

A consciência se desloca nas multidimensões presentes ao seu redor, porque aprenderam que as dimensões diferentes estão no céu e na terra, perto e distante de vocês. Mas não, meus irmãos, elas ocupam o mesmo espaço físico, a mesma relação de amor e ódio. São capazes de amar e odiar ao mesmo tempo, o mesmo irmão, o mesmo planeta, porque isso também é ser multidimensional.

Olham para vocês, sob a perspectiva material, e veem apenas o corpo físico, mas se fecharem os olhos e silenciarem, nesse silêncio profundo, sentirão diferentes níveis vibracionais a transitar pelos seus corpos, pelas suas mentes. Então, olham ao seu parceiro de relacionamento com amor, mas ao mesmo tempo com apego, ou com ira pelo comportamento que não lhe agrada. Amam, mas ao mesmo tempo esperam uma retribuição por esse amor e, muitas vezes, ainda que determinados comportamentos sejam totalmente contrários ao amor que esperavam, como a traição, vocês são capazes de perdoar pelo amor, ou até mesmo pelo apego que nutriram, quando perdoam sem deixar de sentir ódio.

Isso é ser multidimensional, porque frequentam diferentes níveis de consciência nos seus dias e, embora se vinculem por alguns momentos, ao puro amor da sua essência, da verdade que guardam em seus corações, também se vinculam aos aspectos do Eu Inferior, da personalidade humana, e ambas se manifestam no mesmo ambiente, ao mesmo tempo, em diferentes níveis vibracionais.

Mas esse emaranhado energético que é viver a experiência planetária, se manifesta de forma dual em suas consciências, então vocês olham com amor, mas também com ódio, com apego, diante do mesmo fato, porque vivenciam interiormente diferentes níveis vibracionais.

Quando se vinculam aos sentimentos 3D, em um nível de personalidade humana, do eu inferior, manifestam o medo, a raiva, a ira, o ódio, o sofrimento, o apego. E a todos os sentimentos vinculados ao ego, ao eu inferior, àquilo que lhe ensinaram a ser. Mas ao mesmo tempo, sentem aquela relação em um nível 4D inferior e então podem sentir o perdão, onde o amor passa a prevalecer apesar do sentimento inferior de dor interior. Mas, em um nível 4D superior, vocês sequer sentem o ódio, o apego, e simplesmente liberam a experiência, sentem o amor. Já em um nível 5D inferior, compreendem tudo isso em seu interior, estão conscientes das multidimensões que frequentam em seus dias.

Vocês são multidimensionais em suas emoções, em suas experiências, em seus sentimentos. São capazes de amar profundamente a mãe que os amou, alimentou e educou na infância, e ao mesmo tempo guardar ódio, mágoa ou rancor pelas suas atitudes. Tudo depende, meus irmãos, do nível vibracional que sua consciência se vincula, de qual realidade frequentam em termos vibracionais. Sua consciência se vincula ao amor, ao ódio, à dor, ao perdão, ao sofrimento, e tudo isso ao mesmo tempo, diante do mesmo fato.

Mas, como seres multidimensionais, vocês também possuem a capacidade de escolher o nível de vibração à qual se vinculam, o nível de consciência que manifestam as suas emoções. Isso explica, meus irmãos, porque existe em seu planeta a zona umbralina, onde seres de luz, filhos do Pai, assim como vocês, vinculam-se por séculos em profunda dor e sofrimento, criando para si próprios uma realidade de vingança, de ódio, de mágoa, e assim comprometendo as suas próprias experiências. Emergiram na dor do nível 3D inferior, vincularam-se a essa dor, e deixaram de sentir os demais níveis vibracionais que ainda estão presentes em seus corações. Mas nem por isso, meus irmãos, são menos divinos, menos evoluídos que vocês, apenas passam por uma experiência de profunda imersão da consciência.

Assim como podem ver irmãos que passaram a vida em ilusão, manifestando o preconceito sexual, racial, mas que em um sopro de luz, no leito do desencarne físico, liberam-se mentalmente do Eu Inferior, e transitam os seus corpos para zonas mais elevadas vibracionalmente, como as cidades astrais de recuperação, apenas porque, por breves segundos, foram capazes de sentir o amor em seus corações, de ter compaixão e manifestar o perdão. Vincularam as suas consciências a níveis de amor, e isso, meus irmãos, faz toda diferença nas suas vidas.

Vocês podem sentir ódio e amor ao mesmo tempo, mas podem perdoar através do amor, e então se vincularem ao perdão, para que os seus dias se tornem mais suaves. A consciência transita nesses diferentes níveis vibracionais e, assim, podem descer a níveis umbralinos, sem perder sua luz e seu amor, mas mantendo as suas consciências vinculadas a níveis mais elevados, onde, embora a realidade que se manifesta seja triste, vocês permanecem no amor porque já compreendem as experiências.

Vocês são seres multidimensionais e podem compreender isso a partir das suas próprias emoções, dos seus sentimentos, onde, na dualidade, manifestam sentimentos tão conflitantes diante da mesma relação, amam e odeiam, sentem raiva mas perdoam, pois transitam multidimensionalmente dentro da mesma relação, em diferentes níveis vibracionais.

Assim, meus irmãos, vocês podem escolher a qual energia se vinculam, vendo tudo a partir dos seus corpos de luz, do seu Eu Superior, ou então se vincularem aos sentimentos da matriz de sofrimento, e permanecerem presos nessa realidade planetária. Vocês são os maestros das suas vidas, e podem decidir pelo amor, pela compreensão, pelo perdão, pela resignação e pela felicidade. Tudo isso está ao alcance das suas consciências, basta que aprendam a sentir, e não permitam que tudo isso se misture e se transforme em um bloco em seus corações.

Eu os agradeço porque os amo, meu irmãos, e desejo de todo o meu coração que a única certeza que tenham seja o amor e a paz, para que estejam seguros em seus próprios corações em face a toda a escuridão que ainda há nesse mundo.

Lord Melquisedeque

Canal: Thiago Strapasson – 10 de junho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br