sexta-feira, 3 de março de 2017

Cuidando de nosso próprio desenvolvimento – Mestre Lanto


Meus filhos do coração,

Hoje gostaria de lhes falar o quanto se interessam por muitas coisas que não lhe dizem respeito. Quanto tempo perdem a discutir situações sem qualquer interesse para seu desenvolvimento.

Ao assim fazerem estão mostrando que ainda estão a se comparar, a querer ou julgar aquilo que não lhe diz respeito, mas somente aos seus irmãos que escolheram seu próprio caminho.

Muito mais fácil seria se cuidassem apenas de seu próprio desenvolvimento pessoal, cuidassem de sua luz interior. Mas a vida na matéria os põe a todo tempo em um estado de comparação, a ser aquilo que esperam de vocês, se subjugam as normas sociais porque no fundo ainda se prendem a inúmeros elementos externos que nada lhe dizem.

Muito melhor seria se ao invés de dizer sobre coisas que não lhe dizem o menor respeito, porque é uma escolha de um irmão, cuidassem de manter e ancorar sua luz.

Já diziam os antigos ensinamentos que aquele que muito fala não se conhece, pois precisa a todo tempo de um molde de comparação. Necessita de opiniões, de dizer as pessoas aquilo que considera o correto.

Mas se ao invés disso, usassem sua energia a se buscar e se silenciar vocês acelerariam seu próprio crescimento pois estariam a canalizar sua própria energia a algo muito mais útil que maldizer ou se comparar ao seu irmão.

Partam do entendimento que só a luz existe e em cada escolha há luz, então busquem-se, silencie-se e encontrem seu caminho interior. Não é mais tempo de usar seu tempo para se comparar, para comentar.

Apenas sejam filhos, vocês mesmos, usando com sabedoria e humildade seu tempo disponível, sempre em prol da luz e do amor.

Fiquem em paz

Sou mestre Lanto

Canal: Thiago Strapasson – 03.Mar.2017

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/