Translate

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Uma Nova Jornada - Mestra Pórtia


A partir de agora, filhos, inicia uma nova jornada.

Uma jornada rumo ao desconhecido, vocês podem pensar. Mas eu venho dizer a vocês que esse desconhecido é algo que trazem como anseio dentro dos seus corações há muito tempo.


O sentimento de falta, de não completude com a vida atual. Aquela sensação de que estão inseridos em experiências que somente são provisórias e não trarão a felicidade plena, se dá exatamente porque, dentro dos corações de vocês, queridos amados, vocês sabem a que vieram a esse planeta.

O propósito que estabeleceram para vocês, a conquista a qual vieram atingir, é de caminhada longa. São necessárias várias encarnações terrenas para estabelecer as desconexões necessárias em meio a um trabalho abençoado realizado em cada uma, onde foram espalhando gotas de luz e amor.

Assim como foram espalhando a sua luz, filhos, foram também deixando-se levar pelas emoções que são características desse planeta e que fazem parte da experiência.

Erraram, se deixaram levar pelos sentimentos inferiores, mas estão a cada dia a libertarem-se de cada um deles, desconectando todos os fios que os prendem às experiências terrenas.

Pensem, filhos, que o necessário para que as desconexões aconteçam, é que brilhem cada vez mais em amor. Não é possível haver uma desconexão de restrição inferior enquanto estão envolvidos em sombras. E vocês me perguntam agora o que é que devem fazer para saírem das sombras e atingirem a luz. E eu os digo que para irradiarem a luz necessária que rompa todos esses elos de ligações inferiores, é nada mais do que a pratica da caridade.

A entrega abnegada, o amor irradiado aos demais, a emoção que sentem ao atingirem tantos corações ao ver que uma gota de luz nascida em ti foi capaz de curar alguém, é o que fará com que essa gota se transforme em um belo rio a fluir cada vez mais luz e amor.

A libertação, filhos está justamente naqueles atos que vocês muitas vezes não percebem, mas que fazem de forma abnegada e amorosa em relação aos outros, e que vai fazendo com que brilhem cada vez mais.

Hoje venho lhes dizer que estão prontos a iniciar uma nova jornada.

Já basta de sofrimento, já basta de lamentações. Vocês são guerreiros que buscam incessantemente pela sua luz interior, e que hoje já é mostrada a vocês. Vocês já tem a compreensão do que são capazes e a que vieram.

E estão preparados para iniciar uma nova jornada de amor e paz. Onde irradiarão essa luz, por mais que não se julguem capazes e preparados. Mas até um pequeno foco de luz, filhos, é suficiente para iluminar toda a escuridão. Aquele que se vê como um pequeno foco, queridos, é justamente o que iluminará as multidões. Pois a humildade e a simplicidade brilha por si só em amor e dedicação, ao se colocar de forma igual perante a todos aqueles que ainda estão atrás de vocês. Olhando a todos de forma igual, filhos, é possível irradiarem o seu amor e curarem a milhares de pessoas com o seu olhar. Vocês não compreendem o poder do amor, filhos.

As experiências que tiveram até agora, filhos, e as que ainda continuarão a viver, são todas para que possam ver a si mesmos como iguais a todos os outros, meus queridos. Vendo-se iguais, saberão como agir, como amar, como olhar de forma amorosa e caridosa para todos os erros cometidos. Pois vocês também cometeram os mesmos erros, vocês sofreram as mesmas dores e criaram as mesmas feridas, aprendendo a transformar essas feridas em focos de luz e amor.

E estão agora a mostrar esse caminho a todos os que virão. Toda a humanidade passa por intensa transformação. Mas eu venho lhes dizer, filhos, e pedir que sejam os focos de luz a brilhar como transformadores do meio onde vivem. Pois vocês estão inseridos nas experiências mais dolorosas da humanidade para que saibam como agir amorosamente e auxiliar irradiando luz e amor.

Vocês já fizeram a descoberta. Vocês sabem a verdade da vida, e a verdade de vocês mesmos.

Então mostrem essa verdade aos outros, filhos. Não deixem que a ilusão e o medo leve vocês a sofrerem com as mesmas dores novamente. Vocês já aprenderam que o mundo onde vivem é uma grande escola, da qual vocês não precisam mais repetir as lições. Vocês já são mestres de si mesmos, vivendo o suficiente de experiências e dores para que então aprendam a encontrar a luz em meio às sombras de vocês mesmos, queridos.

Vocês sabem o poder que carregam, que é o poder do amor canalizado da Fonte. Vocês são focos de luz da Fonte e, portanto, não há sombra que apague o brilho de vocês, queridos. Não se deixem abater na jornada. Permaneçam firmes no propósito de mostrar a verdade amorosa de que todos são luz para aqueles que ainda não descobriram.

Vocês podem ser recebidos com julgamentos, com receio dos demais, mas permaneçam sustentando a verdade dentro de vocês mesmos, e então ela será mostrada como exemplo de vida, exemplo de atitude diante dos mesmos sofrimentos daqueles que convivem com vocês, filhos. Mantenham-se firmes na sua verdade. Não há necessidade de ajustarem-se ao meio onde vivem. Permitam que o meio se ajuste a vocês e sigam o padrão de vocês, de viver na verdade e na pureza interior, com amor e sem julgamentos.

Sejam o exemplo da manifestação da luz nessa nova jornada, filhos. Firmem-se na sua verdade e sigam em frente como luzes a brilhar varrendo toda a escuridão. Irradiando amor e paz.

Fiquem em paz.

Sou Mestra Pórtia.

Canal: Michele Martini – 19 de fevereiro de 2017

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/