Translate

sábado, 14 de janeiro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 11




CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUESTIONAMENTOS E DÚVIDAS

Pergunta:

Bom dia!
1) Ultimamente acontecem alguns fatos (situações, que ocorrem) que tenho o sentimento de que já tinha presenciado tal fato, que sabia que aquilo ia ser daquela forma. Vem-me uma lembrança muito forte que não sei explicar, mas sempre fica a impressão de que falta o último capitulo. Fica um sentimento de que eu podia ter feito algo e não fiz. Como eu faço para melhorar este sentimento?
2) Trabalho em uma empresa há 20 anos, ela vai fechar daqui um tempo e a nova empresa que está assumindo já está trabalhando em paralelo. Estou em um dilema, às vezes coloca até a minha competência profissional em questionamento, fico preocupado com o meu futuro. Como devo proceder?
Obrigado.

Resposta:

Amado irmão, não é por acaso que perguntaste sobre dois assuntos em um mesmo contato. Pois eles estão relacionados.
A sensação que tens de que há algo a ser terminado, é trazida pela insegurança que povoa sua mente relacionada ao fato de estar inseguro no seu trabalho.
A insegurança que traz nada mais que é a falta de entregar-se ao fluxo. Ao incerto, e confiar que o melhor acontecerá para ti.
Tentas criar realidades, criar desfechos que possa compreender com a mente. Mas saiba meu filho que a mente somente cria confusão para vocês. Todas as explicações que buscares na sua mente, trará somente mais confusão e desvio do seu verdadeiro propósito.
Isso é o que comumente acontece com as pessoas que chegam em casa preocupados com os assuntos do trabalho e não conseguem dormir. Que sonham lembrando situações incompletas com pessoas as quais não há explicação.
Quando começa a trazer a sua mente para as situações é isso que ocorre.
Quer que isso melhore querido filho? Então somente relaxe e conecte-se ao coração. Não se preocupe com o desfecho, e sim com o momento presente. Faça do presente a sua alegria, a sua satisfação. O amanhã virá belo e o desfecho será o melhor sempre. Quando levas essa caminhada em paz e de forma a entregar a Deus para que Ele o direcione através do seu coração, todos os melhores caminhos serão trilhados e os desfechos serão inesperadamente surpreendentes para a sua alegria e abundância.
Esteja em paz meu irmão.

Mestre Saint Germain

PEDIDO DE RESPOSTA AOS SERES DE LUZ

Pergunta:

Desde já grata pela sua atenção e resposta!
Que se passa comigo desde há cerca de dois anos, que deixei de sentir o meu chacra cardíaco e não sentir os Seres de luz como sentia? A luz Divina quer me transmitir algo que eu não estou a perceber. Qual o caminho que devo seguir?

Resposta:

Olá querida.
Estás passando por uma nova fase em que experimentas uma vivência mais próxima do nível dimensional desses seres.
Quando estás em nível inferior ou superior ao deles, sente de forma mais intensa a mudança energética. Mas quando vibras em nível equilibrado ao deles, passas a não sentir mais ou sentir muito pouco.
Mas isso não significa que eles não estão contigo minha querida. Eles estão o tempo todo e estás seguindo pelo caminho correto.
Sinta-se irradiada pelo meu amor e proteção.

Sou Maria vossa Mãe.

PROBLEMAS DE VIDAS PASSADAS

Pergunta:

Olá! Desde o distanciamento de um homem que amei muito, comecei a ter sonhos reais onde ele chorava desesperadamente e se mostrava muito magoado comigo. Com a ajuda dos registros akáshicos, consegui curar esse problema que vinha de nossa vida passada. Passei alguns meses sem sonhar com ele, até que aconteceu de novo, mas dessa vez ele não chorava e conseguimos conversar.
Ele estava triste porque não entendia o motivo de não estarmos juntos nessa vida (hoje ele é casado e tem duas crianças, enquanto eu sou solteira e não tenho filhos). No sonho eu sabia a resposta, mas intuitivamente eu também sabia que não era a hora dele saber. Minha dúvida é: somos almas gêmeas, como já me disseram que somos? Ainda ficaremos juntos nessa encarnação? Desde já agradeço a atenção e o trabalho maravilhoso que fazem.

Resposta:

Amada filha,
Tens ligações fortes com diversas pessoas com as quais conviveste em experiências anteriores. Fica gravado sim no seu registro Akháshico todas as informações relativas a essas experiências.
O que precisas fazer, minha filha, é apenas concluir a experiência aglutinando ao seu oitavo chacra.
Já passaste pela vivência na encarnação atual com essa pessoa pelo tempo necessário para que recebesse o aprendizado, e agora precisas somente concluir o processo.
Enquanto permanecer com essa lembrança presente em sua memória, não poderá elevar-se e seguir para as próximas experiências, minha querida.
Faça o seguinte exercício: Anote como foi a sua experiência com essa pessoa. Relacione cada aprendizado obtido com a lição aprendida, anote como era antes e como se tornou depois.
Em seguida mentalize que cada aprendizado, é como uma esfera de sabedoria e que é elevada e aglutinada acima do seu chacra coronário, onde fica o oitavo chacra da aglutinação. Vá migrando cada experiência aprendida e aglutinando no oitavo chacra.
Cada lembrança de experiência pode trazer novamente a abertura de algumas emoções que estavam contidas ou apenas pelo fato de lembrar com gratidão de alguns aprendizados, mas não há problema nisso filha, deves deixar passar as lágrimas e então aglutinar a experiência para que seja mais uma informação que contribuirá para a construção de uma nova pessoa, mais sábia e mestra de si mesma.
Esse é o fechamento dessa etapa, filha.
Fique em paz e na luz.

Mestra Pórtia

RELACIONAMENTO

Pergunta:

Estou casada há quase 30 anos e acho que nunca amei de verdade meu marido. Após todos estes anos, estou pensando seriamente, em separar-me dele. Sinto-me muito incomodada quando estamos juntos, parece que os assuntos não fluem e sinto uma energia pesada. Não quero que ele sofra, mas acho que ele também não está feliz neste relacionamento. Quero um relacionamento feliz e com amor de verdade, tanto pra mim como para ele. Preciso de uma luz. Sou imensamente grata pela resposta!

Resposta:

Minha Amada Irmã,
Permita que seus sentimentos aflorem. Deixe-os vir. Não os barre por convenções sociais, pois os sentimentos e emoções estão apenas a nos mostrar o que somos, a nos dizer o caminho que tanto resistimos. Pergunte-se: por que resisto a estes sentimentos?
Pois as emoções minha amada, são para serem vividas.
Se chegar a um ponto de conclusão, apenas permita que se dê. Deixe que flua, pois assim vocês estarão se respeitando mutuamente, e se dando a oportunidade do recomeço sem convenções.
E lembre-se, querida: nada é definitivo, tudo está sendo.
Fique na paz da certeza de que é capaz de ler seus sentimentos e aquilo que almeja para a sua vida.

Mestra Rowena

SAÚDE

Pergunta:

Nos últimos anos venho passando por problemas de saúde. Atualmente, fui diagnosticada com fibromialgia. Sofro muito com as dores constantes e fortes. Vivo as minhas tarefas (de ir à faculdade) como um mártir de tanta dor e fadiga. Sinto-me, muitas vezes, incapaz pelas dores que sinto, e tenho medo de não conseguir trabalhar com essas dores, o que me aflige muito. Gostaria de saber se eu vou ter a minha cura. Vejo-me incapaz sem a cura para essas dores e, muitas vezes, desesperada. Grata.

Resposta:

Querida,
Sabemos da sua rotina e dos seus desafios. És uma guerreira, filha amada! A fibromialgia, diferente do que muitos compreendem da medicina atual, é uma doença da alma. Algo relacionado ao desequilíbrio energético, e não ao corpo físico. Esta é a razão de não encontrar formas de cura quando observam a matéria em si.
Descobrirá como viver melhor, com paz, com equilíbrio e sem as dores, através do trabalho diário de equilíbrio dos chakras. Trabalhe com terapias que tragam esse equilíbrio.
Filha, você escolheu estar nesse corpo dessa forma sensível, para que experimentasse a sua busca pelo equilíbrio pleno.
Como é extremamente sensível, direcione a sua vida em busca deste equilíbrio, para que consiga viver sem dores.
As formas terapêuticas conhecidas como Reiki, Yogaterapia, Theta Healing, Kundalini e outras, são as indicadas para você querida, pois todas trabalham no alinhamento energético do seu corpo.
Lembrando que, conforme for trabalhando, sentirá melhora gradativa, e que a vinda desta melhora não significa que deve interromper a terapia, mas sim, mantê-la sempre para a busca do equilíbrio.
Quando entra em desespero, é porque está no estágio mais crítico do desequilíbrio energético.
Perceba desta forma minha amada, como se você estivesse simplesmente observando o seu campo áurico que possui diversas falhas, e que serão preenchidas somente através da busca pelo equilíbrio energético incessante.
Fique irradiada na Paz e na Luz minha querida.

Mestra Rowena

DÚVIDA SOBRE CANALIZAR

Pergunta:

Olá, meus queridos, Namastê.
Em primeiro lugar, gratidão por ter recebido uma resposta vinda tão prontamente e cheia de tanto Amor. Eu não sei se teria o direito de trazer mais questões. Se não, tudo bem. É que ficou algo que gostaria de definir no meu íntimo, sobre a possibilidade de eu ter a condição de canalizar. Sei que os Mestres sabem das nossas inseguranças, e é por isso que estou aqui a perguntar, pois passei por algumas situações através de sonhos, de acordar com um texto (poema, música) na memória e escrever. E em outra oportunidade, num momento em particular, me propus a uma interiorização com o objetivo de canalizar, e acabei escrevendo um pequeno texto, do qual devido à insegurança meio que duvidei. Eu realmente canalizei? Tenho essa condição? Ficaria honrada em poder servir à Espiritualidade, desta forma. Gratidão.

Resposta:

Amada,
Estais passando por um processo de abertura do seu DNA, de download de informações que estão armazenadas no seu Eu Superior. A sua conexão com o coração e a busca pela espiritualidade com amor e equilíbrio, trará revelações maravilhosas para ti, minha querida. Estais trazendo informações de um aspecto seu mais elevado, que virá a formar um novo Ser em sua vida, e que é você no futuro.
Persista no registro das informações, siga o que o seu coração lhe revela e atente-se para a sua intuição. Estais no caminho certo, minha querida, persista com calma e equilíbrio, pois tudo se revelará de acordo com o preparo necessário para a devida compreensão.
Abraço amoroso.
Do seu irmão,

Serapis Bey

MEDIUNIDADE

Pergunta:

Minha pergunta é: frequento o espiritismo há mais de 20 anos, sabia da minha mediunidade mais não me falaram que tinha que ser médium, agora veio problemas de saúde e estou iniciando a mediunidade na umbanda, mais não sei o que acontece, pois continuo atraindo muitos negativos, que me deixam com dor e me fazem tomar remédios.

Resposta:

Amada,
Percebes como já evoluíste durante esses 20 anos?
Durante todo esse período filha, frequentaste trabalhos de caridade em busca de auxilio, mas não ofereceste o mesmo de ti em prol dos demais tão necessitados.
O ancoramento de energias sutis no corpo físico demora certo tempo, às vezes muitos anos, mas inicia somente quando se propõe a trabalhar ao lado dos seus guias e mentores, que ancoram energia sutil em você a cada trabalho de caridade. Esse processo é lento. Mas é algo curador e transformador.
O que ocorre filha, é que está iniciando agora algo que já poderia ter iniciado há tempo. Durante todo esse tempo permaneceu absorvendo energias menos elevadas e recebendo a limpeza do seu campo áurico no trabalho de caridade.
Mas era somente uma limpeza superficial. A verdadeira limpeza e transformação ocorrem de dentro para fora. Portanto é de grande importância filha, que trabalhes os aspectos interiores através do trabalho da caridade.
Começas agora uma nova fase que será de intensa transformação, mas que formará uma nova pessoa reluzente em luz e que irradiará para todos a partir do coração. Pois o seu coração minha filha, brilha em amor, mas está envolvido em capas de proteção por nunca ter trabalhado essa expansão.
Siga o seu trabalho novo com amor e dedicação. Trabalhando sempre a humildade em primeiro lugar, e assim verá a transformação ocorrer e as dores sumirem gradativamente.
Salve minha filha.

Pai Joaquim de Aruanda.

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – janeiro/2017.

Colaboração: Ilza Barreto e Ale Sunshine.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/