Translate

domingo, 10 de outubro de 2010

O que é a Congregação




Congregação de paz e transformação



Esse nome significa aquilo que toda a humanidade precisa para evoluir e viver com alegria.



Aquilo que todos devem desenvolver em si mesmos.



Com muita humildade trazemos essa congregação, para que seja um grupo unido em nome da humanidade. 


Com a bandeira da humildade e do amor, nosso propósito é trazer através da simplicidade e da humildade, com palavras simples, a cura para todos.

Com a congregação, colocaremos em prática os ensinamentos dos mestres ascensos em nome do amor. 

Traremos alívio, cura, amor e carinho através da transformação interior para todos, para que cada um encontre a sua paz. 

Essa Congregação é apenas um nome, mas que é pequeno diante da grandiosidade do trabalho que vem desempenhar, um trabalho em nome do amor e da caridade. 


Gautama Buda

Mensagem canalizada por Michele Martini em 10 de janeiro de 2017.

*****************************************


"... A Congregação surge com o propósito de irradiar o amor e a caridade sim, mas o propósito primordial é promover a liberação da pureza interior para o externo através da transmutação das restrições que acompanham tantos de vocês em diversas encarnações, através da chama violeta. Ao final do processo, todos reluzirão na luz dourada da Nova Era, a habitar o planeta de luz e amor que se manifestará de forma definitiva para a humanidade.



A Congregação de Paz e Transformação promove, através da chama violeta e da chama cristal, a união desses dois aspectos para a cura definitiva de todos os seres, e para que todos resplandeçam a brilhar na Nova Era, como habitantes desse planeta grandioso que reluzirá em luz dourada.



A paz e a transformação ocorrerão como um processo transitório, para abrir as portas para a entrada da Luz Dourada, que será ancorada no planeta como equilíbrio para promover a vida em plenitude para todos em futuro breve.



A Era de equilíbrio da chama dourada, que será envolvida pela luz de Lord Maitreya, será o próximo passo, após a etapa transitória onde será ancorada a chama violeta-cristal, que fará a abertura para o ancoramento desse equilíbrio e promoverá nos corpos de todos os seres, a abertura para receber essa nova energia.

Então, todos habitarão o planeta que brilhará em luz dourada do equilíbrio e plenitude perfeitos.

Assim, meus irmãos, vocês estarão a buscar pela sua verdade da alma, pela sua essência, ancorando a partir de seus corações, o plano imaculado da alma, rumo à ressurreição da verdade interior e à ascensão à unidade de Deus.

Estejam na paz dessa verdade."

Mestra Pórtia

Canalização recebida em 14 de Março de 2017.
* Acesse a mensagem completa no link: A Congregação de Paz e Transformação e o Trabalho da Chama Violeta-Cristal - Mestres Serapis Bey e Pórtia



*****************************************








*****************************************





*** QUEM SOMOS ***



Michele Martini: Fundadora da Congregação de Paz e Transformação. Canaliza as respostas dos Mestres no trabalho "Pergunte aos Mestres", realiza atendimentos de Terapia Transformacional. Canalizadora de mensagens dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.




Andre Kosoniscs: Canalizador das respostas dos Mestres no Trabalho "Pergunte aos Mestres", realiza atendimentos de Terapia Transformacional. Canalizador de mensagens dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.



Scheila Rodrigues: Organiza para publicação o conteúdo do trabalho Pergunte aos Mestres. Formata e organiza os Ebooks grátis disponíveis nesse site.



Eloah Pucci: Gerencia a conta do Instagram e as Gotas de Luz, publicadas diariamente nas redes sociais.



Sofia Fontes: Faz o áudio das vozes femininas nos vídeos do Canal Youtube. Compartilha as mensagens dos Mestres nas redes sociais.



Vasco Rodrigues: Cria os vídeos do canal do Youtube, faz as vozes masculinas nos vídeos e gerencia o canal.



Patricia Nogueira: Traduz os textos para publicação no site em inglês.



Marcela Cerávolo Salomão: Traduz os textos para publicação no site em inglês. Revisa os textos para publicação do Pergunte aos Mestres.



Debora Crepaldi: Conduz o trabalho do Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres.




*******************************