Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Uma vida melhor – Mãe Divina


Amados, hoje vocês trazem a mim as suas dores e os seus anseios, em busca de uma vida melhor.

Todas as lágrimas derramadas por vocês, filhos, são sentidas por mim dentro dessa energia de luz e elevadas ao amor, que é irradiado a cada um.


Vejo diariamente vocês, amados, envolvidos em situações repetitivas de dor e sofrimento em suas vidas. São ciclos que parecem infinitos, mas nada mais são do que ilusões alimentadas pela esperança por uma vida melhor.

Essa vida melhor, filhos amados, está presente dentro de vocês, mas não a encontram, pois permanecem com os olhos vendados pelo ciclo repetitivo de sofrimento que geram a vocês mesmos.

Esses olhos vendados, queridos, são libertados através do amor. A venda é removida apenas por meio do carinho e afeto por vocês mesmos.

O tempo que ficaram sem cultivar o amor próprio, criou essa venda ilusória, que não os permite olhar para vocês mesmos como verdadeiramente são.

Vocês, queridos filhos, trazem muitas alegrias aos meus olhos, mas ao mesmo tempo, trazem tristeza profunda a vocês mesmos. E eu, como sua Mãe Divina, trago aqui a esperança para que passem a observar as suas vidas sob uma nova ótica, a do auto amor.

O cultivo desse sentimento, queridos, é o alimento da sua alma. É a semente que brota dentro de vocês e será apenas o início de uma Nova Era, tanto para o planeta, como para vocês mesmos.

A semente cultivada dentro do coração, brota como uma linda flor que desabrocha irradiando mais luz em seu entorno. Ela cria raízes profundas, que serão os seus alicerces de sustentação, para que não sejam derrubados tão facilmente durante as experiências repetitivas de autopunição.

A autopunição, filhos, é presente na vida de grande parte de vocês, e traz aos seus registros do DNA muito sofrimento, arrependimento e dor, mas impulsiona também uma mudança que trará esperança e fé.

Os sentimentos de esperança e fé, filhos, brotam a partir do momento em que aprendem a cultivar o auto amor. Ao se perdoarem na vida atual, vocês curam os atos do passado, geradores consequências em suas vidas atuais devido à lembrança, mesmo que inconsciente, de comportamentos que vocês mesmos condenam, e que experienciaram em vidas anteriores.

Esses comportamentos, filhos, são os registros que vocês já superaram em experiências antigas e que hoje trazem aqui para que sejam tratados com a energia do perdão.

Uma vida melhor é o que vocês pedem, meus amados filhos, mas a vida melhor começa de dentro dos seus corações, do sentimento de se perdoarem.

Por isso, queridos, a partir de hoje, inicia uma nova fase nas suas vidas, na qual vocês olharão para tudo o que passou, para tudo o que vocês condenam em vocês mesmos, as experiências repetitivas de sofrimento, e envolverão tudo isso em uma grande luz rosa de amor, entregando-a a mim, sua Mãe Divina. Eu então levarei esses registros na esfera de amor para que sejam purificadas e curados.

Queridos filhos, que as suas próximas lágrimas sejam para inundar as plantações de esperança e vida. Que sejam somente de alegria em ver como as suas vidas melhoram a partir de agora, quando vocês transbordam lágrimas de amor e perdão por todo o passado que já foi e já não existe mais, filhos.

Estou aqui, trazendo essa lembrança para que possam seguir em frente, nessa nova fase que trará tantas oportunidades e possibilidades, esse novo início onde vocês precisam, primeiramente, largar toda essa bagagem do passado, que já está pesada demais para ser carregada, e não faz mais parte de vocês, filhos.

Abandonem as energias que os fazem sofrer, filhos. Não há mais motivos para autopunição.

Eu sou sua Mãe amorosa e estou aqui para receber todas as suas lágrimas de sofrimento, mas a partir de agora, deixem-nas comigo junto com todas as suas dores, e assim, sigam em frente para um novo recomeço. Já basta de sofrer, filhos, já basta de ciclos repetitivos e de dor. Entreguem tudo a mim e sigam com os seus corações abertos para receber o novo.

Amo vocês e irradio a luz do perdão e do zelo materno sobre todos.

Mãe Divina.

Canal: Michele Martini – 06.Jan.2017.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/