Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017

O estado de vazio da vida material- Mestra Maria Madalena


Filhos, venho a lhes trazer um recado de amor, para que encontrem em seus corações o preenchimento que lhes falta na vida.

É um tempo em que muitos têm sentido a aflição de se experimentarem vazios por dentro, como se viesse juntamente a esse sentimento uma certa tristeza por algo que se foi. É um sentimento de solidão onde tantos buscam externamente o preenchimento desse vazio interior. Buscam novos relacionamentos, novas profissões, novos amigos, mudanças de cidades e até de países.


Mas eu os asseguro, nenhuma mudança que fizerem preencherá esse vazio interior. Vocês mudarão, mas o vazio estará lá a os acompanhar. E junto dele virá um certo desinteresse pela vida material, pelas experiências que já não preenchem seus corações já cansados da repetição do mesmo por tanto e tanto tempo.

Mas esse sentimento, que assola tantos corações, é justamente o sentimento de que muito caminharam, de que já não há tanta manifestação mental, então o que sobrará será esse vazio que será preenchido com a explosão do coração. É um sentimento interior que preencherá esse vazio e se transformará em um novo prazer de viver a vida material.

Precisam compreender que após tanto caminharem pela vida material vocês foram se esvaziando, se aquietando, e a matéria em si não os completa mais. O sentimento é que o mundo já não os absorve, não interage com seus corações. Então junto a esse vazio vocês possuem um sentimento de que a matéria não os completa e que, portanto, precisariam de algo a mais, de uma nova busca, mas agora que transcenda a vida material.

Mas eu lhes digo que nada que busquem exteriormente os preencherá. Podem buscar, mas novamente voltarão a esse vazio, ao desinteresse.

A verdadeira busca que fazem é pela expansão do amor de seus corações nesse trajeto, onde tomarão contato com aquilo que se encontrava guardado dentro de vocês. Então o que buscam de transcendente é nada mais que a expansão e o preenchimento de seu coração. Esse vazio será substituído por um sentimento de completude interior, onde vocês passarão a ver a beleza da matéria em seus dias.

Em um primeiro momento a matéria já não os completará, sentirão a necessidade de mudança. O externo já não dirá sobre vocês! Mas quando se atentarem que esse sentimento não se refere ao mundo em que vivem, mas sim é algo que guardam dentro de si, encontrarão a chave para se preencherem a partir de si mesmos. A partir de esvaziando de tudo aquilo que eram ou pensavam ser, do vazio que tantos dizem sentir, encontrarão a si mesmos.

À medida que o coração se expande vocês passarão cada vez mais a viver seus dias a se buscar, encontrando a cada passo, a cada experiência, seu propósito interior. A matéria ganhará novo sentido em seus dias, pois ela será honrada, pois os mostrará o caminho de seu próprio caminho interior.

Nenhuma experiência será afastada, pois vocês compreenderão interiormente que não é a matéria o problema, mas a falta de contato com o amor de seus corações.

E nesse dia, a partir da expansão de seus corações, vocês sentirão o amor por seus dias, por sua vida, por todas as experiências. Pois vocês começarão a se ver nesse trajeto, nesse caminho, a possibilidade de se preencherem. Já não recusarão as experiências, pois estarão preenchidos por algo maior, por uma visão de auto amor, de preenchimento e confiança.

Esse sentimento de preenchimento interior é algo que alguns irmãos já experimentam e eles sabem que se sentem completos em si mesmos e que um amor imenso pela vida e por tudo brota de dentro de nós a os completar em nossas vidas, conduzindo-nos a manifestar na matéria o propósito de alma.

Então a partir dessa expansão do amor interior a vida na matéria ganhará novo sentido, novo propósito. Ela se tornará sedutora, sensual e muito interessante, pois a vida se manifestará de acordo com esse amor interior. A busca já não é por algo externo, a busca é interior e a matéria começa a servir a esse propósito de encontro de si mesmo. Já não existe mais o vazio, o desinteressante, pois iniciamos a pesquisa de nós mesmos de coração aberto, sem julgamento, sem culpa e cada passo somos mais completos dentro de nós mesmos.

Esse amor que irradia do coração nos preenche interiormente e nos conduz a abrir novas perspectivas em nossa vida, novas portas são abertas a partir de nossa ressonância interior. E esse talvez sejam um dos sentimentos mais belos da vida material, o preenchimento desse vazio, depois de tanta labuta, de tantas experiências desinteressantes. Encontramos dentro de nós mesmos a partir da própria expansão do coração.

O olhar se torna preenchido de amor, as opiniões e os fatos externos já não nos atingem tão fortemente. É como um mastro fixo em meio ao mar revolto. As ondas vêm, batem, mas ele permanece ali naquela certeza, sentindo o amor que parte do coração. Já não há ondas tão fortes e os dias se tornam mais bonitos, mais interessantes.

Vocês substituem o vazio interior pelo preenchimento do coração. O que equivale dizer, a perda de tudo aquilo que os agradava e os fazia feliz na matéria, para que a partir desse sentimento brote o novo, o sentimento de expansão que guardam dentro de si e reencontrem a função da matéria em suas vidas.

Esse é um sentimento, não é algo fácil de se explicar por palavras, mas é algo que sentem. O desinteresse pela matéria, que podem substituir pelo amor por si mesmos, onde então a vida ganhará novo sentido. Ela se expandirá a partir de seus próprios corações para que justamente encontrem o sentido da vida material.

O Estado de ascensão, meus filhos, não é lugar, um plano, um lugar físico de riqueza e felicidade. O estado de ascensão é um lugar de preenchimento interior, onde sentirão um amor tão grande que serão suficientes a si mesmos e então a felicidade tomará conta de seus dias. É um estado interior e não um lugar que estão a viver.

Estarão em paz minhas nobres crianças, certos de que o amor que guardam em seus corações é a chave que transformará suas vidas, trazendo novamente o sentido que buscam em seus dias.

A vida será vivida com prazer e gratidão, porque a partir desse sentimento que os preenche interiormente a consciência se elava e então os dias, como em um passe de mágica, se tornam como sempre foram, belos e radiantes.

Pois esse amor é sentido de forma a expandir para o externo, a partir do interno. Vocês já passam a observar a matéria, como experiências que não fazem mais parte de vocês mesmos. Passam a viver a cada dia sem conectar-se aos eventos materiais, e sim observar tudo sob uma nova ótica. A ótica do amor, do verdadeiro propósito de vida e do sentido que há por trás do que é observado em todas as experiências.

A união do seu Eu ao seu coração de forma plena e abundante, traz essa desconexão com o mundo externo de forma tão intensa, que por um momento pode parecer que as atividades que envolvem a matéria passam a ser desinteressantes, mas que na verdade é apenas um período de adaptação.

Vocês experimentam a irradiação do amor, a conexão plena com vocês mesmos, e o seu verdadeiro propósito começa a se abrir para vocês de forma bela como o desabrochar de uma linda flor.

Vocês sentem dentro de seus corações, aquele amor tão profundo que já não conseguem guardar ele dentro do corpo físico. É como se esse corpo físico não suportasse mais tanta irradiação de amor e leveza do ser.

Você se torna Um com o seu coração e com a Fonte. Você sente algo como se fosse saudade, pressão. A pressão começa a brotar do seu chacra cardíaco, pedindo para ser liberada e então é liberada em forma de lágrimas para que entendam que cada gota derramada é uma gota de esperança e do saber o verdadeiro significado da vida e o propósito da encarnação.

Tudo se torna belo. A vida antiga já não mais fará sentido, pois vocês olham para ela e não veem mais nenhum fato com a importância que viam antes. Passam a ter um olhar leve e doce sobre tudo. Pois irradiam amor.

Essa irradiação de amor faz com que todas as suas experiências e todas as pessoas com quem se relacionam, tornem-se Um. E não há separação ou diferenciação. Todos são Um perante o seu amor.

Você já não reconhecem mais o que sentem pelas mesmas pessoas com as quais alimentava todos os tipos de sentimentos. Todos os sentimentos passam a ser iguais. O sentimento para com um amigo, ou para com o par romântico, ou para com um irmão, passa a ser Um só sentimento. Você se vê diante de algo novo e, ao primeiro momento não sabe como viver dessa forma, aprenderá com o tempo. Pois é um novo recomeço.

Já não sabe mais colocar palavras para definir o que sente pelas pessoas, antes sabia diferenciar, mas agora tudo se transformou em um único sentimento de amor incondicional por tudo e todos.

Vocês já não se relacionarão mais da mesma forma como antes. Irradiarão o amor sobre todas as coisas e pessoas, por toda a humanidade.

Esse estágio filhos é quando se tornam Um com o planeta, e com a vida. É algo maravilhoso e que deve ser alimentado em seus corações com calma e deixando que flua o sentimento de forma natural. Enfim, conseguem descobrir o que é o verdadeiro amor. O amor que o Pai sente por cada um de nós e então tornam-se canais desse amor para tudo o que existe.

Não reprimam esse sentimento filhos, ao primeiro sinal de reconhecimento, deixe-o sair e irradie toda essa luz a sua volta. O planeta precisa desse amor. E você pode expandir para todos e para vocês mesmos ao não reprimirem.

Vocês serão guiados ao seu propósito através desse amor que irradia de forma tão intensa e que não será mais possível aprisionar. São livres e felizes para amar e se sentirem amados, seguindo o verdadeiro propósito da criação. O propósito ao qual vieram meus filhos.

A vida material filhos, se torna leve e doce. Vocês passam a apreciar todas as experiências e a convivência com todas as pessoas de forma única. Como uma simples experiência, que trará a vocês a possibilidade de irradiação de amor e paz em meio a qualquer situação. Pois já não são mais conectados a nada na matéria, liberaram-se das emoções e dos medos. Estão livres e libertos para simplesmente viverem a experiência encarnacional como seres livres que estão aqui a apreciar a vida.

Já não há ligações que os prendam, pois essas ligações foram rompidas pois eram sustentadas pelo medo, pelas emoções não trabalhadas e pela insegurança. Vocês continuam a viver as suas vidas, mas agora de forma mais leve e livre pois sabem que estão aqui somente a viver a experiência como um passeio agradável.

O amor aprende o que é amar, que não está ligado a relacionamentos íntimos ou familiares, e sim o verdadeiro significado do amor é aquilo que nos une a Deus. Experimentam esse amor e passam a compreender como aquilo que pensavam ser amor, na verdade era somente a manifestação dos medos, dos apegos e da carência. A carência que guardavam dentro de si por não terem ainda encontrado a verdadeira porta que se abre agora em seus corações e que recebe o abundante amor divino.

Esse foi o Amor que o nosso Mestre Jesus nos trouxe durante a sua encarnação, e que foi irradiado a mim e a todos. Unidos em amor, estivemos a espalhar essa luz vivendo o nosso amor de forma incondicional e abnegada por todos.

Estejam em paz.

Maria Madalena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini - 22 de Janeiro de 2016.

Colaboração: Ilza Barreto

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/