Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Limpeza dos chacras inferiores – Mestra Pórtia


Envolvidos no amor e na chama da transmutação, trago hoje a vocês, amados filhos, a verdade que transformará a maneira que percebem o mundo à sua volta e as suas relações.

A chama violeta transmutadora trabalha todos os aspectos inferiores, que vocês percebem como comportamentos e sensações ligadas aos chacras inferiores. São tratadas todas as formas de desequilíbrio ligadas a esses chacras que são: base, umbilical, plexo solar e do coração.


As emoções contidas no chacra base, serão elevadas e envolvidas na chama violeta até o umbilical, onde serão transformadas em perdão, através de experiências que serão trazidas a vocês, e então, depois de superadas, serão elevadas ao plexo solar que, sendo o centro de equilíbrio dos seus corpos, trarão a irradiação dessa chama através de todo o seu corpo.

Por fim, essa energia é elevada ao coração, que é onde já não existirá mais nenhuma mágoa ou lembrança dolorosa de situações vivenciadas, em toda essa experiência de cura.

Iniciando pelo chacra base, meus queridos filhos, vocês trarão à tona sentimentos de ira, de revolta, relacionados à todas as suas experiências na matéria. Essa liberação ocorrerá de forma a curar vocês daqueles sentimentos que estavam refletindo no chacra do coração, que é onde estavam aprisionadas as sensações de dor e os reflexos de experiências dolorosas vivenciadas.

A partir do tratamento do chacra base, irradiado pela chama violeta curadora, será permitida a liberação e a transformação de todas essas sensações e impulsos. Essa liberação, ocorrerá a partir da luz violeta e do perdão, que serão elevados, até o coração, onde surgirá a sensação de alívio e limpeza. Façam o exercício trazendo à lembrança todos aqueles aspectos e todas as informações que causam desconforto em vocês, que causam tristeza e revolta, que causam ira. Permitam que esses sentimentos sejam expostos para vocês mesmos, e então purifiquem com a chama da transmutação. A simples purificação não pode ser considerada a transmutação. A transmutação é o que fará com que esse aspecto não seja mais motivo de sofrimento e dor. Para que seja curado de forma definitiva, deverá ser trabalhado de forma a expor os sentimentos retraídos, que é quando vocês os aceitam. Assim é que acontece a transmutação, iluminando com a chama violeta e levando essa chama como um fio energético até o coração. O coração é o centro de onde sairá a cura definitiva, pois é ali que são refletidos os sentimentos de insatisfação com a situação que vocês vivenciam e que não os trazem felicidade.

Ao elevarem essa chama do chacra base até o coração, purificará, liberará e transmutará todas as sensações guardadas no umbilical e no plexo solar. Todos os chacras serão limpos e terão seus aspectos transmutados.

As sensações físicas da matéria ficam aprisionadas no chacra umbilical, e é de onde vocês também irradiarão a chama violeta. De forma a limpar, purificar e transmutar comportamentos antigos que os faziam reagir de formas diversas às situações onde eram estimulados a agir como consequência ao que viam na matéria.

A transmutação das sensações físicas que estavam ali aprisionadas é o que fará com que não tenham mais os impulsos reativos, quando sentem desconforto ou infelicidade diante das lições que estão aqui a aprender, meus filhos.

Essa limpeza ocorre de forma a transmutar os comportamentos reativos, que podem ser tanto de agressividade, de indignação, de ira, ou mesmo, de tristeza e de depressão, diante da escola da vida.

Passam a perceber que todas as experiências vivenciadas, são como simples experiências, e então, já não reagem mais a nada que é colocado diante de vocês, filhos.

Pois então, elevam essa chama violeta ao plexo solar. Ali ficam guardados os sentimentos de infelicidade e insatisfação com as experiências. Ali ficam as sensações que os fazem desistir da jornada que estão trilhando, em busca das suas elevações pessoais. Aqueles sentimentos que vocês, por vezes, permitem que se manifestem em relação às dificuldades criadas na matéria, para que aprendam algo que é necessário. E, então, tendenciam a desistir e a buscar um caminho mais fácil. Essa limpeza e transmutação farão com que não reajam mais com medo e aversão àquelas experiências de aprendizado, e sim, passem a olhar essas experiências com aceitação e serenidade. A partir do momento que permitem que essas sensações sejam expostas, para que sejam transmutadas, na irradiação da chama violeta, fazem com que não mais se repitam. Esse exercício pode ser feito quando vocês reagem de forma a observar com tristeza as suas experiências. Quando já não compreendem mais o porquê de ainda estarem envolvidos em certas situações, e trazerem ao pensamento aquela esperança de que tudo melhore, de que aquilo que estão vivendo finalize definitivamente. Esse sentimento, filhos, pode ser transmutado com a irradiação da chama violeta, a partir do momento que conseguirem percebê-lo se manifestar e permitirem que seja exposto a vocês mesmos.

A transmutação e liberação dessa insatisfação, dessa tristeza, se dá de forma simples com a chama violeta. Passam a observar toda a situação atual de forma serena e aceitam o presente, sem expectativas quanto ao futuro. E esse é o sentimento que terão, a partir do momento em que for feita essa limpeza com a chama violeta.

A elevação dessa chama, ao final desse tratamento, ao coração, fará com que todos esses aspectos, que acabamos de tratar, não reverberem nos seus corações, com a sensação de aperto no peito. Com a sensação de que há algo preso, que precisa ser liberado. Todas as sensações tratadas aqui, gerarão consequências e sensações físicas no chacra do coração. E, portanto, a limpeza e o tratamento de todos esses aspectos, e a finalização com a iluminação do cardíaco, fará com que elas não gerem mais o sentimento de que algo está incorreto na vida de vocês. O coração passa a ficar leve, aberto, livre. A sensação será de desbloqueio e limpeza.

Nesse momento, será ancorada no cardíaco, a luz violeta, como uma tocha de luz. Que permanecerá ali, de forma definitiva a iluminar e transmutar todos os aspectos.

Ao final do trabalho, irradiem a chama dessa tocha por todo o seu campo áurico, a partir do coração. Permitam que essa chama permaneça acesa sempre. Repetindo o trabalho de lembrar, que ela está ali, a irradiar e a flamejar, em todos os seus chacras. Essa chama permanecerá sustentada pelo seu pensamento, pela sua lembrança. E formará um campo de proteção em vocês, que os protegerá, não do externo, mas sim, da consequência que as experiências externas poderão gerar em seus corpos físicos e em seus chacras. A chama flamejante permanecerá acesa para que todos os seus corpos estejam iluminados internamente, e se fortaleçam diante de todas as experiências trazidas a vocês.

Mantenham acesa a chama violeta no coração, diariamente, e isso tornará as suas experiências mais leves e felizes.

Sou Mestra Pórtia.

Canal: Michele Martini – 18.Jan.2017

Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/