Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O Caminho do Coração - Mestra Rowena


Tantas perguntas, tantas dúvidas que precisamos sanar para acalmar o nosso coração.

O nosso coração que está tão carente de amor e de carinho.

Responder às perguntas do coração nada mais é do que praticar a caridade com você mesmo, e com aquele que precisa do seu auxílio.

Por um momento singelo, colocar-se no lugar do sofrimento do outro, pensar nos problemas do outro, sentir o seu coração pulsando na falta de ser abraçado, acariciado e amado.

Todas as pessoas, Meus Amados Filhos, são carentes de Amor. Pois todas estão aqui, em busca da conexão mais profunda com o Criador.

Estejam onde estiverem, nas festas, no trabalho, durante uma discussão, a busca eterna do Ser humano é sempre receber Amor. Ele busca em diversos lugares, incansavelmente, e quando não encontra, responde com aridez ou com lágrimas.

As lágrimas e a aridez, Meus Queridos Filhos, nada mais são do que a carência em receber Amor, que só poderá ser encontrado dentro de si mesmo. Mas esse é o local mais difícil de encontrar. Todos procuram onde os olhos podem ver, por viverem essa experiência na matéria. Todos procuram sempre guiar-se pelos seus sentidos físicos e somente depois de procurarem demasiadamente e não encontrarem, é que chega a vez do coração. Encontram, no vazio do coração, o sofrimento, que dói no corpo físico e, então, são guiados pelas montanhosas terras desconhecidas em busca do seu amor interior.

Essa busca traz sofrimento sim, traz lágrimas. Mas isso é somente por levarem as suas vidas baseadas nos sentidos físicos. Vocês não entendem como sendo real algo que não podem sentir fisicamente. Só entendem como sendo real o que pulsa nos poros da sua pele, nos seus órgãos, quando dói fisicamente, quando visualizam lágrimas a escorrerem pelos seus rostos tristes. E então poderão perceber que algo está ocorrendo dentro de vocês.

Essa sensação física, atrelada à busca incessante pelo Eu Interno, que é mais puro Amor, é sempre carregada de “estradas tortuosas” de sofrimento. Não houve um homem nesse planeta, Meus Amados Filhos, que não tenha passado por esse processo.

Então venho lhes perguntar: o que os separa dos grandes Mestres? O que os separam de Mestre Jesus, de Confúcio, de Gautama, de Yogananda? Meus Filhos, vocês são como eles. Vocês são como nós. Todos nós caminhamos pelas estradas da lapidação, onde removemos todos os obstáculos internos que nos impediam de alcançarmos o mais profundo do nosso Eu Interior.

Mas a busca, Meus Filhos, é acompanhada de muito Amor de nossa parte, daqueles que já passaram por esse processo. Nós, Meus Amados, estamos aqui para ajudá-los nessa caminhada.

E cada vez que um de vocês se propõe a iniciar essa jornada, saiba que estaremos com vocês sempre, em todos os momentos, a acompanhar todos os seus passos, mesmo que em direção contrária, mas estaremos lá para guiá-los ao caminho do coração.

Portanto, confiem. Confiem, diante de qualquer circunstância, de que estaremos com vocês. E que estarão protegidos no seu Amor, no nosso Amor. Pois Somos Um com vocês. Faremos vocês lembrarem como é a conexão ao coração.

Através de trabalho abnegado na caridade, você chegará ao centro do seu Eu. Você se encontrará, a resplandecer um Ser de Luz e Amor.

Essa caminhada, Meus Amados Filhos, é acompanhada de muitos milagres, de muitas lágrimas, de muitas dores, mas de muitos sorrisos e de muitas realizações.

A cada pedra removida do caminho, sendo uma pedra que existia dentro da sua mente, você verá resplandecer uma Luz Divina e, com isso, vai se transformando cada vez em mais Luz gradativamente, transformando-se em mais Amor. E então esse Amor, Meus Queridos Filhos, passará a preencher todas as lacunas vazias onde aquelas pedras existiam, pois vocês deram espaço para que o Amor pudesse ocupar um pequeno pedaço, e que crescerá gradativamente, iluminando as demais pedras, até que sejam dissolvidas por completo.

Estaremos com vocês em todos os momentos em que decidirem seguir os seus corações, que deixarem o Amor guiar as suas vidas.

Não temam, nunca.

Não há o que ser temido, quando estão seguindo o caminho do Amor.

Sou Rowena

Canal: Michele Martini – 19.Dez.2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/