Translate

domingo, 11 de setembro de 2016

Há algo que fala sobre quem é – Eu Superior



Saudações, Filhos!

Há algo em sua vida que diz muito sobre quem são, sobre aquilo que almejam, sobre o que esperam da vida. E isso é a forma como interagem com todos em seu dia a dia e sobre o carinho que prolifera em tudo que realizam, porque o Amor que “sai dos seus olhos”, em estado de equilíbrio, é inegável.


São nas interações mais simples que podem mostrar a simplicidade da vida, que podem ser um exemplo de Amor ou de rancor. Qual o diálogo que sustentam com um desconhecido que cruza aleatoriamente seu dia? É algo que “edifica” ou “se abre ao caos” do mundo, ao buscar uma interação?

Muitas vezes é melhor ficarmos quietos, que ajudar a proliferar energias mantidas pelo medo, pela competição, por tudo aquilo que representa o caos no mundo exterior.

O que precisam se atentar é que são os co-criadores de sua realidade e, nesses atos, estão a criar seu mundo. São seus pensamentos, suas falas que atraem a realidade que vivenciam. E por que não o silêncio, a paciência, se a conversa “não o edifica”?

São vocês, amados, que sustentam o caos “abrindo brechas” para que ele se manifeste em seu mundo, “brechas” que são abertas por suas próprias manifestações diárias de atitudes, falas e pensamentos.

Porque ao “abrirem” caminho a essas energias do caos, vocês se colocam na consciência coletiva de massa e, ainda que, por um instante, energizam essa consciência que os mantém prisioneiros de si mesmos.

Há que se orar, sim, meus filhos, mas não se esqueçam que, antes da oração, há que se estar em estado puro de intenções, por isso o vigiar incessante é tão necessário. De nada adianta a oração, se não for feita por um coração vigilante em suas intenções e forte em suas provas.

Vigiem-se, sim, a cada instante, sobre qual camada da consciência estão a acessar, se estão “abrindo” espaço em sua consciência à violência, ao caos político, a tudo que os oprime no mundo, ou se estão se vendo sob uma perspectiva eterna que confia, ama e nada teme. São vocês que decidem a cada instante.

E lembrem-se, meus queridos, que o silêncio “não abre portas”, mas, ao contrário, os permite irradiar situações apontadas como em desajuste através da Luz. Orai e vigiai sua vida, para que situações que os desagradem não sejam atraídas para si.

De seu Eu Superior.

Canal: Thiago Strapasson – 11.09.2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/