terça-feira, 6 de setembro de 2016

É o tempo de serem a Luz – Lord Maitreya


Amados Filhos,

Chega o momento de se reconhecerem como a Luz do mundo, como os responsáveis por serem as bênçãos que atingirão os corações ainda desconectados da mente.

É chegado o tempo de serem a Luz em tudo que fizerem em seus núcleos de amizades, familiares e por onde mais passarem.

É o tempo de serem a Luz que irradia aos corações, pois ser Luz é ser firme em sua essência. É ter propósito, é saber o caminhar da leveza e da doçura com a energia necessária.

Sabe, Filhos, há um momento, em nossa existência, que o chamado vem de dentro; ele não parte mais do querer, do querer ser, mas sim, do próprio ser. Esse é o dia do contato com a sua essência, onde se fechar a essa verdade, já não faz mais sentido algum.

E o ser não depende daquilo que esperam de vocês, mas é o ser porque esse é o chamado interior. É permitir que se irradie e resplandeça a verdade interior. Porque lhes digo: “a verdade é sentida na aura”.

Ah!… E como é agradável estar ao lado da verdade, porque ela é gentil, é suave e não precisa ser demonstrada porque ela é e, no ser, não há querer.

A verdade é Luz. Resplandece dos olhos, do sorriso, da fala. Ela é agradável por natureza, não pela força. A verdade é a paz, é o Amor e a amizade pura, sem forçar, sem precisar dizer. Ela “é” e ponto.

E quando vocês chegam a sua verdade, é nisso que se transformam: no amigo que é bom estar junto, no acompanhar, naquele que todos querem sentir. Porque a verdade resplandece, irradia e é bela.

Sejam Luz! Sejam essência! Sejam verdade! Sejam as bênçãos àqueles que estão ao redor! Sejam Amor! Sejam e sejam!

Mas lembrem-se de que essa verdade não parte do querer; ela parte do chamado profundo da alma, do contato com a essência, em toda sua pureza.

Ela é sua alma e só poderá mostrar toda a beleza de que é feita. Portanto, sejam Luz, sejam as bênçãos, sejam a promessa ao mundo do novo humano que se ama acima de tudo e, por isso, é verdadeiro consigo e com todos.

Estejam em Paz, Filhos.

Sou seu irmão, um pouco mais velho, mas um irmão que os ama como um pai.

Com Amor, Maitreya

Canal: Thiago Strapasson – 06/09/2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
  
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/